Postado 9/11/2012 às 03:30 11/9, 2012 Essa é a minha evolução de 72kg pra 90kg, tenho 1,88cm de altura.
Postado 9/11/2012 às 03:34 11/9, 2012 Parabéns irmão, continua assim ! Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. ' Felipe Sene '
Postado 9/11/2012 às 04:03 11/9, 2012 E os ciclos? A ultima foto a luz ta vindo muito de cima cara, posta uma foto com voce um pouco mais pra tras em relaçao a luz pra melhorar a visualizaçao http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 9/11/2012 às 04:13 11/9, 2012 Autor A segunda foto eu tinha feito um ciclo e ido pra 84kg ai eu viajei e larguei tudo e perdi tudo e voltei pra 72kg igual a 2 imagen igual a primeira foto porem mais definido, depois voltei a treinar e fiquei igual a 3 foto em 2 meses sem tomar nada.... treinei mais 2 meses e fiz outro ciclo onde ganhei 13kg..:: Eu treino a muito tempo e por isso conheco meu corpo agora sei o que é bom pra min e o que nao é.... agora sei como aumentar o corpo rapido mesmo sem tomar nada... mas agora eu nao largo mais nao, nao sou burro de fazer a mesma merda que fiz Editado 9/11/2012 às 04:14 11/9, 2012 por 3digitos (veja o histórico de edições)
Postado 9/11/2012 às 04:37 11/9, 2012 A área certa pra postar isso não seria essa? https://www.hipertrofia.org/forum/forum/10-fotos-de-usuarios/
Postado 9/11/2012 às 10:46 11/9, 2012 A segunda foto eu tinha feito um ciclo e ido pra 84kg ai eu viajei e larguei tudo e perdi tudo e voltei pra 72kg igual a 2 imagen igual a primeira foto porem mais definido, depois voltei a treinar e fiquei igual a 3 foto em 2 meses sem tomar nada.... treinei mais 2 meses e fiz outro ciclo onde ganhei 13kg..:: Eu treino a muito tempo e por isso conheco meu corpo agora sei o que é bom pra min e o que nao é.... agora sei como aumentar o corpo rapido mesmo sem tomar nada... mas agora eu nao largo mais nao, nao sou burro de fazer a mesma merda que fiz Ciclo ganhando tudo isso depois da TPC? Ciclou com o que cara? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 9/11/2012 às 13:01 11/9, 2012 Autor Ciclo ganhando tudo isso depois da TPC? Ciclou com o que cara? Ciclei Cipionato + Boldenona, terminei o uso todinho da boldenona e nao senti po####a nenhuma, no final do ciclo eu comprei mais cipionatos e comprei umas cartelas de dianabol, por fim ganhei esse peso todo por causa do dianabol, parecia magica em 14 dias ganhei mais que o dobro do que ganhei com o ciclo todo ---------------- Agora que vi que a area foi errada, algum moderador pode fechar o tópico? Editado 9/11/2012 às 13:06 11/9, 2012 por 3digitos (veja o histórico de edições)
Postado 9/11/2012 às 18:18 11/9, 2012 por tu ser alto, não parece que ganhou isso tudo. mais tá de parabéns!! pelos ciclos tu não acha que era pra tá maior não? Agora que vi que a area foi errada, algum moderador pode fechar o tópico? pede pra mover pra area certa! não precisa deletar não. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 9/11/2012 às 20:29 11/9, 2012 Autor Maior talvez se eu nao tivesse parado de treinar, de comer e de tudo... Ai o bom que fica a memoria muscular.... Mas oq ue fez eu crescer mesmo foi o ultimo ciclo.... eu tava meia boca e fiz o ciclo e ganhei muito peso, voce pode ter feito 500 ciclos se tu fica fazendo ciclo e parando de treinar e comer tu perde, ai o que manda é o proximo.... Sim é que eu foco nas pernas também aumenta muito peso rapidinho, por isso digo que as vezes balança não é tudo porque arnold tinha 107kg e 5x de braço, pra chegar 100kg quem é da minha altura é facil porem ter a musculatura muito desenvolvida que é foda, por isso agora eu vejo mais pelo espelho e nao pela balança
Postado 9/11/2012 às 20:44 11/9, 2012 peso altura ?? medidas ?? Boa evoluçao NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 9/11/2012 às 22:03 11/9, 2012 Autor 1,88cm de altura, 90kg, 42cm de braços, 41cm de panturrilha, 83cm de cintura, 115cm de torax, coxas eu nao lembro...
Postado 9/11/2012 às 23:05 11/9, 2012 Maior talvez se eu nao tivesse parado de treinar, de comer e de tudo... Ai o bom que fica a memoria muscular.... Mas oq ue fez eu crescer mesmo foi o ultimo ciclo.... eu tava meia boca e fiz o ciclo e ganhei muito peso, voce pode ter feito 500 ciclos se tu fica fazendo ciclo e parando de treinar e comer tu perde, ai o que manda é o proximo.... Sim é que eu foco nas pernas também aumenta muito peso rapidinho, por isso digo que as vezes balança não é tudo porque arnold tinha 107kg e 5x de braço, pra chegar 100kg quem é da minha altura é facil porem ter a musculatura muito desenvolvida que é foda, por isso agora eu vejo mais pelo espelho e nao pela balança sim. mais eu falei maior em MM, não em peso. mais entendi aque vc parou. ai complica. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Crie uma conta ou entre para comentar