Postado Novembro 8, 2012 às 13:55Nov 8, 2012 Idade:18 Altura:1,77 Peso: 70 BF : 14-16% Braço: 31 relaxado Coxa : 55 Pantu : 35 Objetivo : Hipertrofia Drop set - ABCDE N° de séries e reps : 3 séries até a falha ( pra quem já entende sobre drop set ) A: Peito (Abs era pra ser aqui, mas eu deixei para o sábado, pra focar só nos abs) Supino reto Supino inclinado Cross over peck deck B: Costas e trapézio Barra fixa Remada curvada Puxada frente Remada baixa Encolhimento com barra Encolhimento com Halters C: Perna Agachamento Livre Leg Press Cadeira extensora Cadeira unilateral mesa flexora Pantu em pé Pantu sentado D: Ombro e antebraço Desenvolvimento militar Desenvolvimento com halters Elevação lateral Desenvolvimento frente Elevação frente Rosca punho Rosca punho inversa E: Bíceps e Tríceps Rosca direta Rosca alternada Rosca scoth Tríceps banco Tríceps pulley Tríceps testa Abdominais : Ab. prancha Ab. Máquina Flexão do quadril Ab. Lateral ( na máquina do cross over ) Rotação do tronco Editado Novembro 8, 2012 às 13:57Nov 8, 2012 por rodrigo18
Postado Novembro 9, 2012 às 01:05Nov 9, 2012 quanto tempo vc tem de treino? Recomendaria voce ficar no basico ABC2x AB2x etc
Postado Novembro 9, 2012 às 02:40Nov 9, 2012 Autor quanto tempo vc tem de treino? Recomendaria voce ficar no basico ABC2x AB2x etc Cara, é o seguinte, se for contar no total eu tenho 1 ano e 5 meses de treino, mas quando tinha uns 9 a 10 meses de treino eram as férias de fim de ano ( viajei e fiquei 2 meses fora ) resumindo, perdi praticamente tudo, depois voltei firme, ai depois disso, quando deu 3 a 4 meses de treino eu tive q ficar + uns 2 meses parado ( perdi tudo denovo ), agora eu to firme e pretendo parar nem F@#!$##, já tem 5 meses q to de volta firme ( só num to forte ) hehe. Editado Novembro 9, 2012 às 02:41Nov 9, 2012 por rodrigo18
Postado Novembro 9, 2012 às 02:51Nov 9, 2012 Vc é o cara da foto, correto??? Então FUJA desse treino!!!!
Postado Novembro 9, 2012 às 02:53Nov 9, 2012 Autor Vc é o cara da foto, correto??? Então FUJA desse treino!!!! Pq cara ?
Postado Novembro 9, 2012 às 02:57Nov 9, 2012 Pq o melhor p/ vc(e p/ muitos, inclusive eu) é treinar o mesmo músculo pelo menos 2x na semana!!! Pensa q vc treinará Peito numa segunda por exemplo, e voltará a treina-lo SOMENTE 7 dias depois, é muito tempo!
Postado Novembro 9, 2012 às 03:06Nov 9, 2012 Autor Olha cara, eu fiz um teste, uma consulta e meu biotipo deu mesomorfo, e dizem q os melhores treinos para mesomorfo é drop sets, super sets..... vc acha q seria uma boa eu fazer drop set em todos os exercícios para dar uma grande intensidade de treino ( tem uma semana q to nesse ABCDE e sempre com drop set, e eu conseguir realizar os exercícios com boa forma )... o q vc acha ?
Postado Novembro 9, 2012 às 03:11Nov 9, 2012 Acho uma furada, esse tipo de técnicas são p/ caras avançados, muito avançados... Não são construtores de massa muscular, são apenas Pump(inchaço) q sai da academia gigante e dali 1h esta normal de novo. Vc precisa de treinos baseado nos Compostos, e intensos!!!
Postado Novembro 9, 2012 às 03:17Nov 9, 2012 Autor Acho uma furada, esse tipo de técnicas são p/ caras avançados, muito avançados... Não são construtores de massa muscular, são apenas Pump(inchaço) q sai da academia gigante e dali 1h esta normal de novo. Vc precisa de treinos baseado nos Compostos, e intensos!!! mas então um método comum já seria o bastante ? eu gostei da pirâmide decrescente... pelo q eu li, é uma boa pra força e pra hipertrofia.
Postado Novembro 9, 2012 às 03:38Nov 9, 2012 Questão é a escolha dos exercícios e como eles serão divididos num treino correto!!! Pirâmide é bom? sim, mas só se colocada num treino bom, senão não vale de nada!
Postado Novembro 9, 2012 às 09:48Nov 9, 2012 Segue as dicas do luis, monta um treino e posta ai pra gente ver! Bons treinos
Postado Novembro 9, 2012 às 13:36Nov 9, 2012 Autor Questão é a escolha dos exercícios e como eles serão divididos num treino correto!!! Pirâmide é bom? sim, mas só se colocada num treino bom, senão não vale de nada! Segue as dicas do luis, monta um treino e posta ai pra gente ver! Bons treinos Olha só esse treino Divisão : ABC2X A:COSTAS/BÍCEPS/ANTEBRAÇO B:PEITO/TRÍCEPS/OMBRO C:PERNAS/TRAPÉZIO (PANTU EU VOU TREINAR 3 VEZES NA SEMANA, DO JEITO QUE O NOSSO AMIGO LEANDRO TWIN DISSE EM UM TÓPICO DELE : 3x15 a 20) (TODOS EXERCÍCIOS FEITOS COM O MÉTODO PIRÂMIDE DECRESCENTE 1X6,1X8,1X10) A:COSTAS/BÍCEPS/ANTEBRAÇO/TRAPÉZIO COSTAS : Barra fixa Remada curvada Levantamento terra BÍCEPS: Rosca direta Rosca scott ANTEBRAÇO : Flexão de punho Flexão de punho inversa TRAPÉZIO: Encolhimento B: PEITO, TRÍCEPS, OMBRO PEITO: Supino reto Supino inclinado crucifixo TRÍCEPS: Paralela Tríceps testa OMBRO: Desemvolvimento militar Elevação lateral C: PERNAS Agachamento livre Leg press Flexora Extensora Todo o treino feito com pirâmide decrescente ( como foi dito acima ) e ai o que acharam ? Editado Novembro 9, 2012 às 17:35Nov 9, 2012 por rodrigo18
Postado Novembro 9, 2012 às 16:54Nov 9, 2012 Nas pernas tira extensora e coloca Stiff ou RDL, E TIRA O CRUCIFIXO!
Postado Novembro 9, 2012 às 17:13Nov 9, 2012 nao tira crucifixo é um otimo exercicio, realmente vc tem pouco tempo de treino abcde nao é recomendado, ai touro vc entende bem mas treino sem 1 isolador ai nâo chapa em abc 2x sao 3 exercicios para peito powwwwwwww kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Novembro 9, 2012 às 17:14Nov 9, 2012 por luizmarcio
Postado Novembro 9, 2012 às 17:36Nov 9, 2012 Autor Nas pernas tira extensora e coloca Stiff ou RDL, E TIRA O CRUCIFIXO! O q vc acha de tirar o crucifixo ( q é o mais comun ) e colocar o cross over, ou peck deck ?
Postado Novembro 9, 2012 às 17:39Nov 9, 2012 Vc voltou hein!!. hehehehehheehe Claro crucifixo é um ótimo exercício, mas no caso dele acho mais interessante Supino reto e Inclinado bem Intensos!!! Claro q no Abc2x, no segundo treino da semana nada impede de Fazer um Supino e crucifixo! Rodrigo, como vc quer construir músculos, qnto mais vc fugir das máquinas, melhor!!!
Postado Novembro 9, 2012 às 17:56Nov 9, 2012 Autor Voltei cara ahhaiuhiauhauh...Boa resposta kkkk, vlw pela ajuda.. Bons Treinos. Editado Novembro 9, 2012 às 17:56Nov 9, 2012 por rodrigo18
Crie uma conta ou entre para comentar