Postado 8/11/2012 às 13:46 11/8, 2012 Bom dia, pessoal! Minha duvida é a seguinte... Eu faço uma vitamina para tomar, composta de: Leite desnatado Leite em pó desnatado Farinha lactea Germem de Trigo Aveia Chocolate em pó Granóla Hyper Mass Isso tudo produz cerca de 346g de carboidratos e 30g de proteinas. Minha duvida é a seguinte. Se eu passar a colocar a creatina junto à vitamina para tomar tudo junto, haverá algum tipo de perda de ambos? É indicado fazer isso? Eu vi que os carboidratos ajudam a absorção da creatina, e, a vitamina que eu faço contém bastante carboidratos. Deixem suas opiniões por favor. Abraços!
Postado 8/11/2012 às 13:49 11/8, 2012 Supermoderador Pode adicionar, sem problemas. Por curiosidade, precisa mesmo deste tanto de carbos em uma única refeição? Mais de 1300 calorias só em carbo de uma unica vez... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 8/11/2012 às 13:52 11/8, 2012 Autor Não é que precise, mas os produtos que eu uso na vitamina oferecem essa quantidade
Postado 8/11/2012 às 14:55 11/8, 2012 Possa ser que a creatina se perca ( fique sobrando nos cantos do lidiquificador..) por que não tomar a vitamina em um copo e a creatina em outro? *quando tomei creatina mandava o Pó direto na boca para ñ perder nenhum grão rsrs. "BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."
Postado 8/11/2012 às 15:49 11/8, 2012 Possa ser que a creatina se perca ( fique sobrando nos cantos do lidiquificador..) por que não tomar a vitamina em um copo e a creatina em outro? *quando tomei creatina mandava o Pó direto na boca para ñ perder nenhum grão rsrs. Disse tudo. TOma separado rapaz... nao custa nada. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 8/11/2012 às 16:46 11/8, 2012 Bem observado. Se tomar todo junto é capaz de desperdiçar um pouco de creatina. Até se você tomar no copo sempre fica um pouco no fundo.
Crie uma conta ou entre para comentar