Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Evidência Sobre Superioridade Da Whey E Creatina Importados?


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

Publicidade

Eu enchi os olhos com os produtos da growth, mas infelizmente pra minha região, o frete fica inviavavel.

mesmo se comprar mais de 4kg??

Eu compro whey gold standard / dymatize e outras marcas pelo preço semelhante com o da growth entao fico com os importados..

BINGOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro whey gold standard / dymatize e outras marcas pelo preço semelhante com o da growth entao fico com os importados..

Pode crer, fico na mesma situação.

Uma coisa que falaram muito é que as marcas nacionais utilizam matéria prima importada. OK.

Se whey é a proteína do leite, e o Brasil tem produtores de leite pra KCT, porque não produzem a própria matéria prima? Seria quase que a mesma coisa que importar Etanol e colocar nos postos brasileiros (Etanol - Matéria prima importada, escrito do lado das bombas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu não vejo tanta diferença assim não.. a única vez que eu realmente vi uma diferença assustador foi quando tomei o whey 5w da BodyAction e, logo que ele acabou, comprei o Hirolisado da Dymatize. Além de diferenças na recuperaçãoe e talz, teve uma puta iferença no preço tmbm (Body - R$ 95,00 / Dymatize - R$ 211,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pagou isso pq comrpou aqui no Br.

isso eu sei. Meu chefe foi pra Orlando e encontrou a loja de um brasileiro que vende suplemento lá, e resumindo:

Nós tomávamos a mesma proteína da Dymatize - Hidrolisada 900g - R$ 211,00

Ele foi pra lá em outubro/2012 e comprou a mesma proteína. Resultados:

Dymatize Hidrolisada - 1,3kg - US$ 55,00 - R$ 120,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários...os preços aqui são absurdos. comprei recentemente 1,8kg dfe caseína por 100 reais no site que não pode falar o nome aqui.

Mesmo que cobrarem 60% de taxa, ficaria 160, e mais o frete, uns 200 conto. Vai comprar uma caseína de 1.8kg importada aqui pra ver, 200 é só o pote de 900g. Dá pra comprar umas baratas tipo da probiótica por uns 125 reais, mas do 900g. Enfim, tudo é muuuito melhor e mais barato quando vc pega o original. O controle, composição, qualidade, sabor, acho que pode-se dizer que em nenhum aspecto, fora o fato de ter que esperar chegar, seria melhor adquirir suplemento nacional em vez do importado. Por isso memso é que existe TANTA importação dessas merdas por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...