Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Evidência Sobre Superioridade Da Whey E Creatina Importados?


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Fiz uma busca no site do Inmetro, e não encontrei nenhum estudo ou laudo registrado comparando suplementos para musculação, especificamente proteínas.

http://www.inmetro.gov.br/consumidor/prodAnalisados.asp?texto=&ordem=titulo&pagina=1

Alguém sabe do estudo do Inmetro que comparou diferentes wheys?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre um outro teste que foi feito a algum tempo atras pela PRO TEST:

Colocou-se em dúvida a credibilidade do teste por usar parâmetros não previstos na legislação e por não ter permitido aos fabricantes que se manifestassem antes da publicação dos resultados, de modo que fosse oportunizada a correção de eventual impropriedade do teste.

Parece que a ABIA (Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação - http://www.abia.org.br/) irá ajuizar uma ação contra a PRO TESTE por conta da falta de divulgação dos métodos utilizados nos testes, dos lotes de produtos analisados e do laboratório que executou o serviço.

A briga é boa para o consumidor.

Ainda é cedo para se condenar os suplementos que foram reprovados pela PRO TESTE, certo que há dúvidas quanto aos testes que precisam ser esclarecidas.

No entanto, não se pode negar que a iniciativa da PRO TESTE, à frente do INMETRO, é o primeiro passo para conferir ao consumidor certeza de que não está levando gato por lebre.

O que acho um tanto bizarro essa parte: "...por não ter permitido aos fabricantes que se manifestassem antes da publicação dos resultados, de modo que fosse oportunizada a correção de eventual impropriedade do teste..."

Da pra encontrar esse teste no google. Nao postarei ele completo.

9 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

6 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


  • romario_xtz, Felipãoo, Facebook (1), SpyThieF, renanzao, NewMonster, virtuall

tinha quotado isso pelo fato do fernandow estar olhando o topico, ele é representante da GROWTH suplementos, se nao o dono sei la. kk

+ parece nao ter se manifestado diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia muito da ética da marca, já teve problema com whey nacional aqui no fórum que deu maior blablabla por causa da quantidade de proteína

Eu pessoalmente baseio muito nas referencias e nos resultados pessoais, e nao pegar qualquer marca fureba.

Ah e nem adianta ficar colocando 'brasileiro é tudo malandro', todo lugar tem malandro, olhe os chineses e seus produtos de qualidade (vulgo eletronicos - mp10's da vida.) fora americano e seus termogenicos de 1000mg de cafeína :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou procurando também sobre o teste feito pelo Inmetro mas não achei nada, apesar de ter sido bem apresentado pelo fantástico, com testes feitos em laboratórios, inclusive mostrando cartas e telefonemas das empresas se defendendo/justificando da acusação feita pelo Inmetro.

eu não lembro os nomes das marcas que apareceram no programa, mas eram marcas pouco conhecidas, chegaram até a mostrar como era feito o teste no laboratório, to tentando procurar o tópico sobre o assunto mas também não encontro.

Se achar algo edito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia muito da ética da marca, já teve problema com whey nacional aqui no fórum que deu maior blablabla por causa da quantidade de proteína

Eu pessoalmente baseio muito nas referencias e nos resultados pessoais, e nao pegar qualquer marca fureba.

Ah e nem adianta ficar colocando 'brasileiro é tudo malandro', todo lugar tem malandro, olhe os chineses e seus produtos de qualidade (vulgo eletronicos - mp10's da vida.) fora americano e seus termogenicos de 1000mg de cafeína :P

cafeina muito pouco usado, o que eles faem e colocar uma quantidade razoavel baixa, e jogam outras substancias que por la é permitida. Chineses a qualidade não é ruim, porem inventam de mais, eles tem materias primas baratas e uma grande industria de eletronicos, abusam do plastico =) Brasileiro nao, brasileiro é sacana mesmo! Malandragem ta no sangue!

galera q vejo abusar na cafeina é por aki, ja que tudo é proibido aki e cafeina nao, toca o maximo de cafeina q a lei permite e ja era, ta pronto seu pre treino brasileiro! Vou fazer uma montagem disso depois, tive uma ideia agora hAHAHAH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutrilatina eh a unica marca nacional que me enche os olhos e que me apssa confiança, mas custa CARISSIMO!

Por menos vc pega o Whey On vc la fora...

Eu tomava whey growth como bulk, agora uso albumina + whey (comrpados na growth), na proporção de 2 (alb) pra 1(whey) e tem gerado mais resultado.

Sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutrilatina eh a unica marca nacional que me enche os olhos e que me apssa confiança, mas custa CARISSIMO!

Por menos vc pega o Whey On vc la fora...

Eu tomava whey growth como bulk, agora uso albumina + whey (comrpados na growth), na proporção de 2 (alb) pra 1(whey) e tem gerado mais resultado.

Sei la...

Gosto de growth, compro pra fazer bolo e receitas, hipercaloricos, algumas vezes por conta do sabor, ONTEM MESMO, peguei um carnivor abri ele e misturei com 500g de whey growth q tinha aki. o sabor fico o mesmo gosto do carnivor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...