Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Aminoácido Que Horario Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Galera quando eu fui comprar meu amnoácido a umas 2 semanas atrás o cara que vendia (Dono da Loja) e tal aconselhou eu tomar antes de dormir duas colheres e tal ate ai tranquilo, sendo que o meu instrutor da academia me chamou de louco tomar o amnoácido antes de dormir... pois como o nome já diz ele é um ácido e eu posso acordar com fome a noite e a barriga doendo, e com 2 semanas isso aconteceu. Acordei de manha com dores no abdomen na região do estômago, será que tem algo haver?

Postado

Cara, ridículo isso do amino"ácido"....

Você toma proteína de rapida absorção antes de dormir...

As dores são apenas da fome...

Postado
  • Autor
Antes de mais nada o q diz no rotulo do produto????

E pra tomar quantas vezes ao dia e em q horarios??

Antes ou Depois de malhar 4 colheres :S

Eu tava tomando só 2 antes de dormir, mas agora vou passar a tomar só duas antes de malhar... pelo fato que meu BCAA vai acabar e to sem dinheiro pra comprar otro... Pq eu tomo Whey Protein pos treino e albumina quando acordo... ja eh proteina pra caralho...

Postado
Antes ou Depois de malhar 4 colheres :S

Eu tava tomando só 2 antes de dormir, mas agora vou passar a tomar só duas antes de malhar... pelo fato que meu BCAA vai acabar e to sem dinheiro pra comprar otro... Pq eu tomo Whey Protein pos treino e albumina quando acordo... ja eh proteina pra caralho...

Se vc ta achando que ja é proteína "pra caralho", intao pq ta mandando esse aminoácido ?

Ou vc não sabe que aminoácidos são proteínas ? Assim como varias dextroses formam Maltodextrina, varios aminoácidos compõe proteínas... Uma proteína é um conjunto de no minimo 70 aminoácidos.

Só uma observação: por se tratar de aminoácidos, são recomendados no pré e pós treino por serem absorvidos rapidamente... Intão realmente não faz muito sentido vc tomá-lo antes de dormir e suas dores estomacais devem, sei lá...serem psicológicas...

Normalmente rola vc seguir as informações dos rótulos...

Postado
  • Autor
Se vc ta achando que ja é proteína "pra caralho", intao pq ta mandando esse aminoácido ?

Ou vc não sabe que aminoácidos são proteínas ? Assim como varias dextroses formam Maltodextrina, varios aminoácidos compõe proteínas... Uma proteína é um conjunto de no minimo 70 aminoácidos.

Só uma observação: por se tratar de aminoácidos, são recomendados no pré e pós treino por serem absorvidos rapidamente... Intão realmente não faz muito sentido vc tomá-lo antes de dormir e suas dores estomacais devem, sei lá...serem psicológicas...

Normalmente rola vc seguir as informações dos rótulos...

Então Ok, vlw ai pela dica, vou tomar 4 colheres antes do treino! :P

Postado
Então Ok, vlw ai pela dica, vou tomar 4 colheres antes do treino! :P

Intao mano, aproveita q teu BCAA acabou e usa esse amnioácido como substituto...

Qualquer dúvida, tamo ae ;]

• 3 anos depois...
Postado

de 2009 pra 2012 mas td be kkkkk

se alguem conseguir ver issu poderia me responder se tomar aminoacido antes de cada refeiçao

= fala no rotulo do amino tab da optimum de 320 caps

confirma? pq antes de cada refeiçao?

ja ouvi falarem de ajudar na absorção do alimento, axei meio nd a ve mas alguem concorda com issu ?

alguem sabe algo sobre? n axei nd sobre... vlwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.