Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Anabolizante

Posts Recomendados

Postado

Eu vi já em vários sites que não é recomendado usar anabolizante, pior ainda se for adolescente. Mas cara, eu estou desesperado, tenho 16 anos, sim 16 anos. E sou um frango de merda, meu sonho é ser alguém na natação, e cara, comecei muito tarde. Meu físico é regular(Definido e magro). Enfim, se eu usar anabolizante, isso me ajudaria com minha perfomance na natação?

Postado

Injeta uma dose de vergonha na cara, segue uma dieta rígida e treino intenso!

Além do mais, o corpo de um adolescente é quase igual o de um adulto que toma esteroides, aproveite seus hormônios e treine de verdade!

Deixe as drogas pra quem já passou dos 21, quando o corpo está começando entrar "em baixa".

Editado por nando_

Postado

Pois é , existe a hora certa de apelar para Anabolizantes , voce é muito novo , desenvolvendo ainda , enfim , minha opnião , eu não sou contra o uso de anabolizantes , mas no meu corpo eu nunca irei usar , e nem indico ninguem a fazer uso .

Postado

Se voce quer massa magra, precisa pesquisar mais, sobre como nadadores profissionais fazem. Acredito que eles aliem Musculacao em especifico para melhorar a força. Ou seja, so sair correndo purai, pular corda, etc, aumenta bastante a resistencia, mas massa magra é comer muito e fazer treino de ferro de exercicio compostos principalmente. Alguem corrige ae se eu tiver errado, mas é uma base.

Postado

nossa essa superou

faz o seguinte,treina e monta uma dieta

mane porra de anabolizante!!!

vc e muito novo,vai ferrar com sua vida!

e ve se cria mais topicos assim,q os caras adorao trollar veranistas!

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.