Postado 2/11/2012 às 16:36 11/2, 2012 NOME: Allan Idade: 17 anos Tempo de treino: 10 meses Objetivo: Hipertrofia Altura: 1,84 Peso: 73 Kg Olá pessoal, eu já havia colocado um treino aqui, porém muitos falaram que estava muito volumoso e então após dar uma olhada em outros posts eu fiz essa divisão e gostaria de uma avaliação. Seg: Peito e Tríceps Supino Reto 4x8 Supino Inclinado c/ halteres 3x10 Supino Declinado 4x8 Cross Over 3x10 Tríceps Testa 3x10 Rosca Francesa 3x10 Paralelas 3x máx Terça: Ombro, Trapézio e Pernas Desenvolvimento por Trás Desenvolvimento Arnold Elevação Lateral Encolhimento c/ Halteres Agachamento Livre Leg Press Extensora Flexora Quarta: Costas, Bíceps e Antebraço Puxada por Trás Puxada Frontal Remada Sentado Remada Curvado na barra em "T" Chin Ups Rosca Direta Rosca Alternada Quinta: Off Sexta: Peito e Tríceps Supino Reto 4x8 Supino Inclinado c/ halteres 3x10 Supino Declinado 4x8 Crucifixo 3x10 Tríceps Testa 3x10 Pulley Tríceps 3x10 Paralelas 3x máx Sábado: Costa e Bíceps Remada Unilateral Remada Curvado Remada Cavalhinho Levantamento Terra Chin Ups Rosca Direta *O treino de ombros e pernas é só uma vez não por negligência, e sim porquê eu sempre tive facilidade em crescê-los. Ah, eu não entendo muito bem o que é treino ABCx2, ABx2, ABCD etc; alguém pode dar uma força nisso também? Desde já agradeço. Um abç Editado 2/11/2012 às 16:38 11/2, 2012 por Allansoso (veja o histórico de edições) Tenha um sonho grande!
Postado 2/11/2012 às 17:02 11/2, 2012 Cara, eu acharia melhor deixar assim: A - Peito, ombros e tríceps B - Costas, bíceps, trapézio e antebraço C - Pernas e panturrilhas Nas divisões de treino as letras indicam quantos treinos você tem diferentes (AB, ABC, ABCDEF, etc...) e o número significa a quantidade de vezes que você repete a sequência na semana. AB2x quer dizer que você repete duas vezes a sequência AB, exemplificando: segunda - treino A terça - treino B quarta - OFF quinta - treino A sexta - treino B sábado - OFF domingo - OFF O seu treino é ABCAB, se você fizesse o treino C no sábado, seria ABC2x, entendeu? Aí tá o que eu trocaria no treino, mas não achei seu treino ruim não, só acho que não poderia faltar Desenvolvimento militar em pé e algum exercício pra panturrilha, de resto ta tudo bom na minha opinião. Abraço! Seg: Peito e Tríceps e ombro Supino Reto 4x8 Supino Inclinado c/ halteres 3x10 Supino Declinado 4x8 Cross Over 3x10 Tríceps Testa 3x10 Supino fechado 3x8 Rosca Francesa 3x10 Paralelas 3x máx Terça: Ombro, Trapézio e Pernas Desenvolvimento por Trás Desenvolvimento militar 5x5 Desenvolvimento Arnold Elevação Lateral Encolhimento c/ Halteres Agachamento Livre Leg Press Extensora Panturrilha em pé Flexoro Avanço Quarta: Costas, Bíceps e Antebraço Puxada por Trás Levantamento terra Puxada Frontral Remada cavalinho ou barra fixa peg. pronada (pull-ups) Remada Sentado Remada Curvado na barra em "T" Barra reta Chin Ups Rosca Direta Rosca Alternada Quinta: Off Sexta: Peito e Tríceps Supino Reto 4x8 Supino Inclinado c/ halteres 3x10 Supino Declinado 4x8 Crucifixo 3x10 Tríceps Testa 3x8 Supino fechado Pulley Tríceps 3x10 Paralelas 3x máx Sábado: Costa e Bíceps Remada Unilateral Remada Curvado Remada Cavalhinho Levantamento Terra Chin Ups Rosca Direta Editado 2/11/2012 às 17:04 11/2, 2012 por Eduardo87 (veja o histórico de edições)
Postado 2/11/2012 às 17:08 11/2, 2012 Autor Cara, eu acharia melhor deixar assim: A - Peito, ombros e tríceps B - Costas, bíceps, trapézio e antebraço C - Pernas e panturrilhas Nas divisões de treino as letras indicam quantos treinos você tem diferentes (AB, ABC, ABCDEF, etc...) e o número significa a quantidade de vezes que você repete a sequência na semana. AB2x quer dizer que você repete duas vezes a sequência AB, exemplificando: segunda - treino A terça - treino B quarta - OFF quinta - treino A sexta - treino B sábado - OFF domingo - OFF O seu treino é ABCAB, se você fizesse o treino C no sábado, seria ABC2x, entendeu? Aí tá o que eu trocaria no treino, mas não achei seu treino ruim não, só acho que não poderia faltar Desenvolvimento militar em pé e algum exercício pra panturrilha, de resto ta tudo bom na minha opinião. Abraço! Valeu cara pela ajuda e quanto as panturrilhas eu esqueci de por. Eu faço gêmeos sentado e no Leg Press. Tenha um sonho grande!
Postado 2/11/2012 às 17:10 11/2, 2012 Valeu cara pela ajuda e quanto as panturrilhas eu esqueci de por. Eu faço gêmeos sentado e no Leg Press. Ah ta, então não tá faltando nada haha
Postado 3/11/2012 às 05:14 11/3, 2012 Acho que pra biceps nao deve tirar o rosca alternada. Ja ta bem comprovadim que o rosca alternada feito da maneira certa ativa total contração do musculo biceps,pegando deis das suas duas origem ate sua inserção e ainda por cima ajuda a desenvolver o antebraço ou seja é otimo ele, mas o resto como o maluco ali de cima falo e deu uma mudada acho que ficaria show.
Crie uma conta ou entre para comentar