Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rubens Damásio 18 Anos

Posts Recomendados

Postado

Aquele Chacal que frequentava o forum é maior que esse maluco ai

Tem o Emanuel Martires tambem

Mas o cara é grande pra cacete mesmo

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

• Respostas 203
  • Visualizações 43,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Crendeuspai come tudo aquilo alí?

Ainda bem que não é meu filho. kkkkkkkkkkkk

Postado

12 bananas? eu me pergunto se o fígado dele é diferente do meu e consegue processar toda essa frutose, ou como uma pessoa comum o excesso de frutose virará gordura? o uso de EA's podem mudar pra onde a frutose vai ou algo do tipo? :laughingsmiley:

You, me, or nobody is gonna hit as hard as life,

but it ain't about how hard you hit,

it's about how hard you can get hit, and keep moving forward,

how much you can take, and keep moving forward,

that's how winning is done!

Postado

Que isso cara...

Ele compra whey no atacado Oo ?

Postado

Se isso não for patrocínio esse cara planta dinheiro, como da pra bancar isso ....

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Se isso não for patrocínio esse cara planta dinheiro, como da pra bancar isso ....

Distribuidora/atacado ne man, varios caras pesados que conheço que bulkam hard pra caramba fazem isso....

Editado por lololol (veja o histórico de edições)

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

como ele disse antes ele ta diminuindo o bulk pra trabalhar mas na qualidade e menos retenção, ja parece ter dado uma melhorada, apesar do pouco tempo.... flwws

543075_476473035728783_2031154920_n.jpg

Postado

Em 10 semanas 25 kgs :oneeyed02: :oneeyed02:

Em 6 meses ganhei 12 kgs e achei muito huauhauhuhaa

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Cara, mas sem querer desmerecer o Rubens nem nada, mesmo assim foram ganhos muito bons, mas vc tem noção de que o cenário hormonal é totalmente diferente né?

Pq vc nao fala logo que ele encheu o toba de aes rs

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Autor

eu chuto ai no minimo 1g de testo por semana nesse ciclo, 25kg em 10 semana né pra qualquer um não com retenção bf e os caralho, qd mandei hemo+depo foram 14 kilos em 12 semanas e fiquei igual uma panela de pressão.. independente de qualquer coisa, tiro o chapél para a evolução

Postado

Pq vc nao fala logo que ele encheu o toba de aes rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAs que inveja dele, não sei se meu corpo aguentaria!!

Foda demais, cara, imagina uma pessoa "normal" ganhar 25 kgs em 10 semanas, é outra vida rsrs.

Postado

eu chuto ai no minimo 1g de testo por semana nesse ciclo, 25kg em 10 semana né pra qualquer um não com retenção bf e os caralho, qd mandei hemo+depo foram 14 kilos em 12 semanas e fiquei igual uma panela de pressão.. independente de qualquer coisa, tiro o chapél para a evolução

Levando em conta o peso dele, ele já deve estar em doses bem altas.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAs que inveja dele, não sei se meu corpo aguentaria!!

Foda demais, cara, imagina uma pessoa "normal" ganhar 25 kgs em 10 semanas, é outra vida rsrs.

XD

Pior que essas fotos nao mostram 25kg a mais, mesmo ele sendo muito alto

Impressao que da é que esse cara ainda da pra ganhar MUITO peso, um bob sapp da vida

Postado

XD

Pior que essas fotos nao mostram 25kg a mais, mesmo ele sendo muito alto

Verdade... Ele é muito "grande" e mesmo assim parece que ainda tem muito kg pra botar na carcaça.

Imagina essa criança com uns 25 anos

• 3 semanas depois...
Postado

videozinho novo dele:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=C1hhOhsM-Hw#! ]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=C1hhOhsM-Hw#!]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=C1hhOhsM-Hw#!

peitoral dele ta mt estufadão :D

Rúbens:

"vieram comentar no meu video dizendo que eu nao tenho shape para poder dar dica, "beleza" dizendo que a minha linha é estragada, que eu to muito retido que eu to gordo bf ta alto, Velho é o seguinte eu tenho 1,91 eu preciso da massa pra crescer"

O resto vcs veem no video abraço!

Editado por king1 (veja o histórico de edições)

Postado

Realmente deve impor muito respeito, até tem voz de homem, só achei engraçado um pouco o sutaque, quero só ver daqui uns meses ou anos a mudança que ele nos prepara!

Postado

se eu fosse esse cara eu ia tentar arranjar emprego de segurança de desembargador essas coisas

no video ele parece muito melhor que nas fotos, na vida real deve ser mto sinistro

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

ele respondeu meu comentário no youtube , aliás respondeu de bastante gente , cara humildão , quero ver logo ele ano que vem imagina com 20 anos '-'

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.