Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Dieta Low Carb

Diego Bragante

Posts Recomendados

Postado

Então... por isso que eu disse de fazer 1000~1500... pq o que eu penso ser 500 de déficit pode não ser déficit pode estar sendo excedente... Então melhor diminuir mais.

Postado

Então... por isso que eu disse de fazer 1000~1500... pq o que eu penso ser 500 de déficit pode não ser déficit pode estar sendo excedente... Então melhor diminuir mais.

é isso mesmo... o melhor é ir acompanhando o peso, aí vc manipula o déficit de acordo com quanto estiver perdendo :)

Visitante usuario_deletado123
Postado

Se quer para a Lean gains tudo, volte a comer de 3 em 3 horas.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Não que eu queira parar, mas gostaria de saber se é melhor parar ou continuar, para o meu caso...

Eu não entendi muito bem, por que você quer parar com a lean gains?

Postado

Eu não quero parar.

Só quero saber qual seria melhor para o meu caso. Comer de 3h em 3h ou fazer o Lean Gains...

Escolhe o que for melhor para você. Recomendo começar com a simples, comer de 3 em 3 horas mesmo. LG é um pouco difícil de seguir pra quer está com BF muito alto, então o jejum de 16 horas pode ser um pouco estressante. O que eu recomendo é, faça a dieta normal e vai baixando a Kcal, quando você ver que os resultados pararam, ai comece a LG, ela ajuda a continuar perdendo peso devido ao jejum.

Postado (editado)

Bom... a tentativa não foi muito bem... Mantive o mesmo peso de quando comecei a dieta, por isso pude perceber que minha TMB realmente é mais baixa, então, como eu tirei 500kcal, dessa vez vou começar o relato apartir de amanhã tirando 1500kcal... aí vai a Dieta tudo novamente.

TMB = 2058

Com 3x/semana de atividade física (pretendo fazer 5x, mas vou por menos) = 2829kcal...

Então vamos lá...

2800kcal... vou reduzir pra 1300kcal! Depois de uma semana ou duas dá pra saber quanto tá minha TMB +-...

Vou usar a massa magra para os macros... aproximadamente 80kg

2g/kg de proteina = 160g = 640kcal

0,7g/kg de gordura = 56g = 504kcal

sobrou 228kcal para Carboidratos:

156kcal/4 = 39g de Carboidrato

Tá aí o que seguirei apartir de amanhã:

dieta3.jpg

Editado por Diego Bragante
Postado (editado)

Pessoal, não parei o relato não, mas me desculpem por só postar depois de uma semana. Estou em semana de provas e trabalhos, então tá meio complicado postar aqui, mas eu segui a dieta 100% até ontem, quando comi uma colher de brigadeiro a mais =/...

Pesei assim que acordei, resultado: -1,9kg

Peso anterior: 105,5kg

Peso atual: 103,6kg

As duas pesagens foram feitas de manhã ao acordar, sem roupa e em jejum.

Fiquei animado pra caramba, agora é só seguir, pelo jeito tá dando certo, eu acho.

Abraço

Editado por Diego Bragante
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...