Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Md1t Pró-hormônio 90 Cápsulas?

Posts Recomendados

Postado

queria umas informaçoes sobre esse suplemento ouvi fala que ele é o melhor!

vi dizer que tem gente que chego ganhar 8 kilos usando so ele mais nada!

então queria saber de vcs oq acham dele, pq tava pensando em toma!

Postado

putz,tem que ter o minimo de informação pra tomar isto ai?

ganhou 8 kg em quanto tempo pô?

pelo que eu sei isso ai e um vasodilatador.tem produtos melhores no mercado com eficacia melhor e mais garantidos nunca vi isso ai.

Tome no(ex nitrix)/creatina e whey que vc consegue 8 kg tambem pô?

poste oq vc qer saber?ai fica dificil responder?

Postado

É MIT NÃO MD1T

falto pesquisa é só digitar no goglee

e aqui no forum tem um topic sobre isso

que eu ja vi.

Methyl 1-testosterone, or 17aa-1-testosterone, is the methylated version ... M1T is now illegal in the USA - IronMagazine highly recommends ...

Só vale lembrar que M1T não é Testosterona como algumas pessoas acham.

1-testosterona foi descoberta bem recentemente por " acaso" , por Patrick Anold pesquisador e fundador da ERGO PHARM. Ele descrubriu um pré - hormonal chamado 1-androstenediol quando pesquisava em arquivos. este pre´-hormonal convertia para um hormonio chamado 1-testosterona, até entaõ desconhecido. Com a descoberta deste hormonio , logo foram aparecendo estudos que demonstravam que ele era 7 veses mais anabolico que a testosterona. Como pré- hormonais são fracos e não se comparam a reais esteroids, o lançamento da droga em sua forma molecular foi inevitavel. Já que a droga nunca foi ultilisada farmaceuticamente e nem foi banida pelo congresso americano junto com os outros esteroids (já que na época essa substancia era desconhecida), ela pode ser vendida legalmente.Deixando bem claro que 1-testosterona NÃO É UM PRÈ-HORMONAL e sim UM ESTEROID ANABOLISANTE

etc

se vira zé

isso ai o pessoal ta usando junto com ciclo sei la

sozinho serve para nada

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Interessante... nunca ouvi falar.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

O nome é md1t mesmo, é um ph muito utilizado nos EUA, a maioria das pessoas aqui nunca usaram e ficam dando opnião furada, o mesmo aconteceu quando comecei a pesquisar sobre a mesma.

Estou usando 2 cápsulas por dia faz um mês, como vem 90 caps ainda tem mais 15 dias, até agora ganhei 8 kilos, espero mais uns dois ainda. O apetite aumentou muito, estou comendo feito um touro e e cuidando a alimentação, só isso ta sendo suficiente.

;)

Postado
O nome é md1t mesmo, é um ph muito utilizado nos EUA, a maioria das pessoas aqui nunca usaram e ficam dando opnião furada, o mesmo aconteceu quando comecei a pesquisar sobre a mesma.

Estou usando 2 cápsulas por dia faz um mês, como vem 90 caps ainda tem mais 15 dias, até agora ganhei 8 kilos, espero mais uns dois ainda. O apetite aumentou muito, estou comendo feito um touro e e cuidando a alimentação, só isso ta sendo suficiente.

;)

pq não faz favor p/nós...se puder crie tópico relatando seus ganhos,evoluções,

dizendo q dieta usou junto,pq 8kg em 1mes é bastante e interessante...

nunca ouvi falar,posta ai mano

MD1T R$ 320,00 Pró-Hormônio 90 cápsulas MD1T é um potente Pró-Hormônio que funciona ao contrário de qualquer outro produto no mercado hoje, concebido para maximizar a vascularização, removendo toxinas e elevando os níveis hormonais e androgênicos.

Supplement Facts

Serving Size 2 Capsule

L-Arginine Alpha- Ketoglutarate (AAKG) 1000mg

Uva Ursi (Leaf)( Arctostaphylos Uva-Ursi) 400mg

Milk Thistle (80% Silymarin) 200mg

19-Norandrosta 4, 9 Diene 3, 17 Dione 50mg

17a-Methyl- Etioallocholan- 2-Ene-17b-Ol 20mg

Other Ingredients

Magnesium Stearate, Rice Flour, Gelatin (Capsule)

O que é AAKG?

AAKG é a mais avançada forma de L-arginina, um aminoácido que é convertida em óxido nítrico. AAKG é essencial para aumentar o fluxo sangüíneo para os músculos.

O que é Uva Ursi?

Uva Ursi é uma erva natural diurética que retira o excesso de água retida debaixo da pele, promovendo notável vascularização e máxima definição muscular.

O que é Milk Thistle?

Milk Thistle é um suplemento dietético criado cientificamente para remover as toxinas do corpo e concentra exclusivamente na limpeza do seu organismo de toxicidade hepática, isto significa que você irá receber um apoio de alta qualidade antioxidante seu fígado.

O que é 19-norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona?

19- norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona é um suplemento dietético cientificamente criada para enrigecer sua musculatura e promover a vascularização. 19-norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona pode ser comparado a Trenabolin T. O suplemento dietético 19-norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona aumenta níveis hormonais que, por sua vez, direciona o fluxo sangüíneo na musculatura.

O que é a 17a-metil- etioallocholan- 2-eno-17b-ol

O suplemento dietético etioallocholan- 17a-Metil-2-eno- 17b-ol é um feromônio natural que aumenta os níveis hormonais androgênicos . A ciência por trás 17a-Metil-2-- etioallocholan eno-17b-ol mostra que é a suplementação mais eficaz para promover ganhos de massa muscular, resultando aumento da força e enrijecimento muscular.

Modo de usar:

2 cápulas ao dia sendo uma pela manhã e outra pela tarde ou antes do treinamento. Utilizar o produto por 30 dias e descansar 60 dias.

Para melhores resultados beber pelo menos 3 litros de água ao dia, treinos intensos e aumentar o consumo de Proteínas e Carboidratos.

Preço: R$ 320,00

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Como eu falei, usarei por 1 mês e meio (45 dias).

Sempre suplementei bastante, por que tenho uma alimentação muito ruim, por fazer quase toda na fora de casa.

Nao tenho fotos aqui, mas vou postar o antes e o depois.

A suplementação foi a seguinte:

-Whey + Dextrose

-Glutamina

-Albumina

Bem básica, como sempre suplemento, também ja tinha utilizado ae´s e nao obtive resultados tao satisfatórios.

Ai CHACALLL, ganhar 8 kilos em um mês acontece muitas vezes, é só colocar hemogenin em um ciclo, no meu caso, ganhei 8 kilos em 3 semanas, mas nao sobrou muita coisa, foi muita retenção, o importante nao é quanto vc ganha, mas sim a qualidade do que vc ganha,

Segue a dica.

Abraço

Postado
Como eu falei, usarei por 1 mês e meio (45 dias).

Sempre suplementei bastante, por que tenho uma alimentação muito ruim, por fazer quase toda na fora de casa.

Nao tenho fotos aqui, mas vou postar o antes e o depois.

A suplementação foi a seguinte:

-Whey + Dextrose

-Glutamina

-Albumina

Bem básica, como sempre suplemento, também ja tinha utilizado ae´s e nao obtive resultados tao satisfatórios.

Ai CHACALLL, ganhar 8 kilos em um mês acontece muitas vezes, é só colocar hemogenin em um ciclo, no meu caso, ganhei 8 kilos em 3 semanas, mas nao sobrou muita coisa, foi muita retenção, o importante nao é quanto vc ganha, mas sim a qualidade do que vc ganha,

Segue a dica.

Abraço

oq se ganha fácilse perde fácil...c/vc faloq tem alimentação ruim,

vai perder td denovo mano,base de td é dieta,

dieta cresce,dieta mantén...faça lanches c/peito de frango,atum,peito peru,

de um jeito de comer no trabalho,alimentações fora cuide tbm...

caso contrario vai só gastar a toa!!!

sim c/anabolizantes ganha facil 8kg p/qm tem ótima alimentação(qualidade)

+nunca c/hemogenim pq só retém mesmo kkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

CHACALLL, eu não fiz um ciclo só com hemogenin, só dei esse exemplo porque nego falou que nunca viu ganhar 8 kilos.

Quando falo que a minha alimentação é ruim, estou sendo um pouco perfeccionista, gostaria de poder me alimentar melhor, mas a minha dieta não é ruim, tipo faço refeições de três em três horas quando to ciclando e de 3 e meia quando não ciclo, faço sanduíches de atum e peito de frango, barra de proteína, almoço e janto forte, omelete de claras antes do treino, mas sei que poderia ser bem melhor.

Suplemento com whey, malto, glutamina e albumina.

Postado
  • Autor

esse produto é proibido aqui no brasil e legalizado nos USA!

to perguntando se alguem ja usou pq ele n sei se é novo acho q n mais quase ninguem conhece!

tipo um cara me passo q tão usando ele sozinho pq n precisa usa mais nada junto!

tipo um ciclo pra ganha uns 8 kilos custa mil e pouco ja ele sai so 300!

queria saber se vale a pena usar ele quero ganha massa e n quero esperar muito eu ia ate toma hemogenin mais

pq falam q ganha massa rapido mais tb perde tudo depois tipo sou bem magro e da minha genetica ser magro mesmo!

peso uns 56 kilos!

aqui tem o produto

https://liquica.tl.quebarato.org/classifica...s__2415529.html

e ai teco 40 então vc esta usando o MD1T Pró-Hormônio 90 cápsulas e ja ganho 8 kilos e as reaçoes oq ti deu nada!

ta tomando so ele?

Postado

me parece q isso contén dianabols e outras coisas,

se marca precisará gastar c/TPC tbm...

fico receosoc/esses pro hormonais,amigo tomo anabol-5

fez tpc certo e mesmo assim disse q libido fico+baixa...complicado

Bodybuilder since 1999"

Postado
me parece q isso contén dianabols e outras coisas,

se marca precisará gastar c/TPC tbm...

fico receosoc/esses pro hormonais,amigo tomo anabol-5

fez tpc certo e mesmo assim disse q libido fico+baixa...complicado

tem que fazer tpc sim

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
hummmm!

sera que seria ruim toma ele?

e qual seria esse TPC oq deveria toma depois?

Na boa brother qtos anos vc tem? a qto tempo treina e suas medidas?

Respondendo, seria SIM ruim vc tomar tendo em vista que nao sabe nem o que é TPC , PH ou Ae.

Estude muito primeiro antes de tomar algo que va desregular seu eixo e o resultado pode nao ser satisfatorio sem um conhecimento geral !

USE A BUSCA ou GOOGLE

abrass

As vezes faço o que quero ... ( Bulking )

... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )

Postado
  • Autor
Na boa brother qtos anos vc tem? a qto tempo treina e suas medidas?

Respondendo, seria SIM ruim vc tomar tendo em vista que nao sabe nem o que é TPC , PH ou Ae.

Estude muito primeiro antes de tomar algo que va desregular seu eixo e o resultado pode nao ser satisfatorio sem um conhecimento geral !

USE A BUSCA ou GOOGLE

abrass

eu n falei q n sabia oq era TPC da onde eu sei é tratamento pos ciclo!

eu perguntei oq era bom tomar depois!

tenho 23 anos treino a 3 meses so!

Postado

Tem varios tópicos com tpc, eu acho que vou mandar a mais eficas que eu acho.

SERM`S é mais cara mas pelos resultados que to tendo vale gastar mais, ainda faço com INdux e Tamox manipulado, sei bem mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.