Postado 15/04/2009 às 17:06 04/15, 2009 queria umas informaçoes sobre esse suplemento ouvi fala que ele é o melhor! vi dizer que tem gente que chego ganhar 8 kilos usando so ele mais nada! então queria saber de vcs oq acham dele, pq tava pensando em toma!
Postado 15/04/2009 às 19:33 04/15, 2009 amigo...vc quer que a galera de as informaçoes do produto pra vc ou entendi errado?!
Postado 15/04/2009 às 19:42 04/15, 2009 putz,tem que ter o minimo de informação pra tomar isto ai? ganhou 8 kg em quanto tempo pô? pelo que eu sei isso ai e um vasodilatador.tem produtos melhores no mercado com eficacia melhor e mais garantidos nunca vi isso ai. Tome no(ex nitrix)/creatina e whey que vc consegue 8 kg tambem pô? poste oq vc qer saber?ai fica dificil responder?
Postado 15/04/2009 às 21:00 04/15, 2009 É MIT NÃO MD1T falto pesquisa é só digitar no goglee e aqui no forum tem um topic sobre isso que eu ja vi. Methyl 1-testosterone, or 17aa-1-testosterone, is the methylated version ... M1T is now illegal in the USA - IronMagazine highly recommends ... Só vale lembrar que M1T não é Testosterona como algumas pessoas acham. 1-testosterona foi descoberta bem recentemente por " acaso" , por Patrick Anold pesquisador e fundador da ERGO PHARM. Ele descrubriu um pré - hormonal chamado 1-androstenediol quando pesquisava em arquivos. este pre´-hormonal convertia para um hormonio chamado 1-testosterona, até entaõ desconhecido. Com a descoberta deste hormonio , logo foram aparecendo estudos que demonstravam que ele era 7 veses mais anabolico que a testosterona. Como pré- hormonais são fracos e não se comparam a reais esteroids, o lançamento da droga em sua forma molecular foi inevitavel. Já que a droga nunca foi ultilisada farmaceuticamente e nem foi banida pelo congresso americano junto com os outros esteroids (já que na época essa substancia era desconhecida), ela pode ser vendida legalmente.Deixando bem claro que 1-testosterona NÃO É UM PRÈ-HORMONAL e sim UM ESTEROID ANABOLISANTE etc se vira zé isso ai o pessoal ta usando junto com ciclo sei la sozinho serve para nada Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 16/04/2009 às 02:59 04/16, 2009 Interessante... nunca ouvi falar. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 16/04/2009 às 16:32 04/16, 2009 O nome é md1t mesmo, é um ph muito utilizado nos EUA, a maioria das pessoas aqui nunca usaram e ficam dando opnião furada, o mesmo aconteceu quando comecei a pesquisar sobre a mesma. Estou usando 2 cápsulas por dia faz um mês, como vem 90 caps ainda tem mais 15 dias, até agora ganhei 8 kilos, espero mais uns dois ainda. O apetite aumentou muito, estou comendo feito um touro e e cuidando a alimentação, só isso ta sendo suficiente.
Postado 16/04/2009 às 17:49 04/16, 2009 O nome é md1t mesmo, é um ph muito utilizado nos EUA, a maioria das pessoas aqui nunca usaram e ficam dando opnião furada, o mesmo aconteceu quando comecei a pesquisar sobre a mesma. Estou usando 2 cápsulas por dia faz um mês, como vem 90 caps ainda tem mais 15 dias, até agora ganhei 8 kilos, espero mais uns dois ainda. O apetite aumentou muito, estou comendo feito um touro e e cuidando a alimentação, só isso ta sendo suficiente. pq não faz favor p/nós...se puder crie tópico relatando seus ganhos,evoluções, dizendo q dieta usou junto,pq 8kg em 1mes é bastante e interessante... nunca ouvi falar,posta ai mano MD1T R$ 320,00 Pró-Hormônio 90 cápsulas MD1T é um potente Pró-Hormônio que funciona ao contrário de qualquer outro produto no mercado hoje, concebido para maximizar a vascularização, removendo toxinas e elevando os níveis hormonais e androgênicos. Supplement Facts Serving Size 2 Capsule L-Arginine Alpha- Ketoglutarate (AAKG) 1000mg Uva Ursi (Leaf)( Arctostaphylos Uva-Ursi) 400mg Milk Thistle (80% Silymarin) 200mg 19-Norandrosta 4, 9 Diene 3, 17 Dione 50mg 17a-Methyl- Etioallocholan- 2-Ene-17b-Ol 20mg Other Ingredients Magnesium Stearate, Rice Flour, Gelatin (Capsule) O que é AAKG? AAKG é a mais avançada forma de L-arginina, um aminoácido que é convertida em óxido nítrico. AAKG é essencial para aumentar o fluxo sangüíneo para os músculos. O que é Uva Ursi? Uva Ursi é uma erva natural diurética que retira o excesso de água retida debaixo da pele, promovendo notável vascularização e máxima definição muscular. O que é Milk Thistle? Milk Thistle é um suplemento dietético criado cientificamente para remover as toxinas do corpo e concentra exclusivamente na limpeza do seu organismo de toxicidade hepática, isto significa que você irá receber um apoio de alta qualidade antioxidante seu fígado. O que é 19-norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona? 19- norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona é um suplemento dietético cientificamente criada para enrigecer sua musculatura e promover a vascularização. 19-norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona pode ser comparado a Trenabolin T. O suplemento dietético 19-norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona aumenta níveis hormonais que, por sua vez, direciona o fluxo sangüíneo na musculatura. O que é a 17a-metil- etioallocholan- 2-eno-17b-ol O suplemento dietético etioallocholan- 17a-Metil-2-eno- 17b-ol é um feromônio natural que aumenta os níveis hormonais androgênicos . A ciência por trás 17a-Metil-2-- etioallocholan eno-17b-ol mostra que é a suplementação mais eficaz para promover ganhos de massa muscular, resultando aumento da força e enrijecimento muscular. Modo de usar: 2 cápulas ao dia sendo uma pela manhã e outra pela tarde ou antes do treinamento. Utilizar o produto por 30 dias e descansar 60 dias. Para melhores resultados beber pelo menos 3 litros de água ao dia, treinos intensos e aumentar o consumo de Proteínas e Carboidratos. Preço: R$ 320,00 Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 17/04/2009 às 11:02 04/17, 2009 Como eu falei, usarei por 1 mês e meio (45 dias). Sempre suplementei bastante, por que tenho uma alimentação muito ruim, por fazer quase toda na fora de casa. Nao tenho fotos aqui, mas vou postar o antes e o depois. A suplementação foi a seguinte: -Whey + Dextrose -Glutamina -Albumina Bem básica, como sempre suplemento, também ja tinha utilizado ae´s e nao obtive resultados tao satisfatórios. Ai CHACALLL, ganhar 8 kilos em um mês acontece muitas vezes, é só colocar hemogenin em um ciclo, no meu caso, ganhei 8 kilos em 3 semanas, mas nao sobrou muita coisa, foi muita retenção, o importante nao é quanto vc ganha, mas sim a qualidade do que vc ganha, Segue a dica. Abraço
Postado 17/04/2009 às 17:23 04/17, 2009 Como eu falei, usarei por 1 mês e meio (45 dias). Sempre suplementei bastante, por que tenho uma alimentação muito ruim, por fazer quase toda na fora de casa. Nao tenho fotos aqui, mas vou postar o antes e o depois. A suplementação foi a seguinte: -Whey + Dextrose -Glutamina -Albumina Bem básica, como sempre suplemento, também ja tinha utilizado ae´s e nao obtive resultados tao satisfatórios. Ai CHACALLL, ganhar 8 kilos em um mês acontece muitas vezes, é só colocar hemogenin em um ciclo, no meu caso, ganhei 8 kilos em 3 semanas, mas nao sobrou muita coisa, foi muita retenção, o importante nao é quanto vc ganha, mas sim a qualidade do que vc ganha, Segue a dica. Abraço oq se ganha fácilse perde fácil...c/vc faloq tem alimentação ruim, vai perder td denovo mano,base de td é dieta, dieta cresce,dieta mantén...faça lanches c/peito de frango,atum,peito peru, de um jeito de comer no trabalho,alimentações fora cuide tbm... caso contrario vai só gastar a toa!!! sim c/anabolizantes ganha facil 8kg p/qm tem ótima alimentação(qualidade) +nunca c/hemogenim pq só retém mesmo kkkk Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 17/04/2009 às 20:58 04/17, 2009 CHACALLL, eu não fiz um ciclo só com hemogenin, só dei esse exemplo porque nego falou que nunca viu ganhar 8 kilos. Quando falo que a minha alimentação é ruim, estou sendo um pouco perfeccionista, gostaria de poder me alimentar melhor, mas a minha dieta não é ruim, tipo faço refeições de três em três horas quando to ciclando e de 3 e meia quando não ciclo, faço sanduíches de atum e peito de frango, barra de proteína, almoço e janto forte, omelete de claras antes do treino, mas sei que poderia ser bem melhor. Suplemento com whey, malto, glutamina e albumina.
Postado 18/04/2009 às 01:44 04/18, 2009 Autor esse produto é proibido aqui no brasil e legalizado nos USA! to perguntando se alguem ja usou pq ele n sei se é novo acho q n mais quase ninguem conhece! tipo um cara me passo q tão usando ele sozinho pq n precisa usa mais nada junto! tipo um ciclo pra ganha uns 8 kilos custa mil e pouco ja ele sai so 300! queria saber se vale a pena usar ele quero ganha massa e n quero esperar muito eu ia ate toma hemogenin mais pq falam q ganha massa rapido mais tb perde tudo depois tipo sou bem magro e da minha genetica ser magro mesmo! peso uns 56 kilos! aqui tem o produto https://liquica.tl.quebarato.org/classifica...s__2415529.html e ai teco 40 então vc esta usando o MD1T Pró-Hormônio 90 cápsulas e ja ganho 8 kilos e as reaçoes oq ti deu nada! ta tomando so ele?
Postado 18/04/2009 às 16:24 04/18, 2009 me parece q isso contén dianabols e outras coisas, se marca precisará gastar c/TPC tbm... fico receosoc/esses pro hormonais,amigo tomo anabol-5 fez tpc certo e mesmo assim disse q libido fico+baixa...complicado Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 18/04/2009 às 16:45 04/18, 2009 me parece q isso contén dianabols e outras coisas, se marca precisará gastar c/TPC tbm... fico receosoc/esses pro hormonais,amigo tomo anabol-5 fez tpc certo e mesmo assim disse q libido fico+baixa...complicado tem que fazer tpc sim Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 18/04/2009 às 16:54 04/18, 2009 Autor hummmm! sera que seria ruim toma ele? e qual seria esse TPC oq deveria toma depois?
Postado 18/04/2009 às 17:22 04/18, 2009 hummmm! sera que seria ruim toma ele? e qual seria esse TPC oq deveria toma depois? Na boa brother qtos anos vc tem? a qto tempo treina e suas medidas? Respondendo, seria SIM ruim vc tomar tendo em vista que nao sabe nem o que é TPC , PH ou Ae. Estude muito primeiro antes de tomar algo que va desregular seu eixo e o resultado pode nao ser satisfatorio sem um conhecimento geral ! USE A BUSCA ou GOOGLE abrass As vezes faço o que quero ... ( Bulking ) ... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )
Postado 19/04/2009 às 05:52 04/19, 2009 Autor Na boa brother qtos anos vc tem? a qto tempo treina e suas medidas? Respondendo, seria SIM ruim vc tomar tendo em vista que nao sabe nem o que é TPC , PH ou Ae. Estude muito primeiro antes de tomar algo que va desregular seu eixo e o resultado pode nao ser satisfatorio sem um conhecimento geral ! USE A BUSCA ou GOOGLE abrass eu n falei q n sabia oq era TPC da onde eu sei é tratamento pos ciclo! eu perguntei oq era bom tomar depois! tenho 23 anos treino a 3 meses so!
Postado 20/04/2009 às 14:02 04/20, 2009 Tem varios tópicos com tpc, eu acho que vou mandar a mais eficas que eu acho. SERM`S é mais cara mas pelos resultados que to tendo vale gastar mais, ainda faço com INdux e Tamox manipulado, sei bem mais barato.
Crie uma conta ou entre para comentar