Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem]Bulk Limpo-Ovolactovegetariano-

Posts Recomendados

Postado

p.s: antes que muita gente saia falando dos carboidratos, é importante ler isso aqui antes. Eu perdi 50kg ( https://img818.imageshack.us/img818/8283/37616528410452242621203.jpg ) , e muito disso foi massa magra, por isso meu metabolismo é um coco dos mais lentos. Dai eu pretendo ir adicionando carbs com o passar da resistência a insulina, eu ganho peso muito muito fácil mesmo. comecei bulk com essa dieta ontem, e daqui a uma semana devo estar bem em uns 92-93, se tudo der certo, farei um diário.

Altura: 1,94

Peso: 89

Objetivo: ganho de massa magra de qualidade '-'

BF : no idea, eu fiz um cutt , e terminei assim : https://imageshack.us/scaled/landing/201/foto0383gq.jpg

Sulplementação :

-Syntha-6 ( antes de dormir , se alguém achar melhor uma outra hora, diz por favor . )

-Whey ( n sei qual ainda, vou comprar uma essa quinta, to em dúvida entre a gold stan, e a Filtered Whey da optimum também )

-No-shotgun.

-Calcium Zinco e Magnesium.

-Polivitamínico : Daily Formula ( Universal )

( Proteína ; Carb ; Gord )

06:00-café da manhã ;

20g de achocolatado alpino : 1 ; 15 ; 0,7 (500 mg de calcium + uns 300 do leite, e + 600 do supl, cálcio ajuda a NÃO ganhar gordura, haters gonna hate.)

200ml de leite integral/desnatado : 6 ; 9 ; 2

4 ovos mexidos ( no azeite ) : 24 ; 0 ; 20

~~~colégio ~~~ ( das 08:00 até 12:50 )

13:00-almoço(prétreino):

100g de arroz ou macarrão: se macarrão : 11 ; 79 ; 1 / Arroz : 4 ; 78 ; 0

100g de soja : 50 ; 20 ; 0

2 ovos cozidos/mexidos: 12 ; 0 ; 10

14:30 Pré-treino:

No-Shotgun : 21 ; 0 ; 0

17:00 Pós-treino:

30g de whey : 24 ; 0 ; 0

40g de Aveia : 8 ; 17 ; 0

19~20:00 Janta:

3 ovos cozidos : 18 / 0 / 15

30g de mostarda (homensdoinferno): -- / -- /--

20g de queijo ralado: 10 ; 0 ; 10

60g de algum queijo: ( gorgonzola,provolone,cottage,ricota, sempre tem queijo aqui): 7 ; 0 ; 10

13 ml Azeite : 0 ; 0 ; 12

22~23:00 Ceia:

44g Syntha-6: 22 ; 13 ; 6

200ml Leite Desnatado : 6 ; 9 ; 2

TOTAL : CAL : 2.455 / PROT : 207 / CARB : 183( é só ler lá em cima se achar pouco) / GORD:87

eu acabei de sair de um cutt, talvez eu esteja meio com medo de ganhar gordura, por isso botei mostarda pra acelerar metabolismo etc, nunca é ruim |: .

pretendo ficar nesse bulk por 1 mês e dps voltar pro cutt pra limpar o resto da gord que ficou na parte inferior do abd. vlw espero que ajudem (:

Postado

Oi, no geral a sua dieta está boa, porém voce podia adicionar uma refeição entre o café da manhã e o almoço e retirar o achocolatado e substituir por aveia.

Editado por #Foco

Postado
  • Autor

Oi, no geral a sua dieta está boa, porém voce podia adicionar uma refeição entre o café da manhã e o almoço e retirar o achocolatado e substituir por aveia.

é que eu estudo, e sinceramente, não ligo mt pra horário de refeições , do tipo 3 em 3 horas etc, e sim pra um valor alto de proteínas consumidas.

e quanto ao achocolatado , perai papai , só são 13g de açúcar vai deixa deixa deixa '-'.

Postado

Tem mt ovo inteiro ae fera.... Pode mandar metade dessas gema fora. Bulk com 2.400kcal vai ser dificil pegar massa. O Ideal pra vc perder esse medo de engordar seria ir numa boa nutricionista, e ela adequar, acredito que com sua altura/peso/idade 2400kcal se faz Cutt facilmente. Dieta de bulk boa e barata tem 60%carb 30% prtn e 10%gord.

Aveia manda as 40g pela manha.... No pos-treino pode mandar 40 g de dextose.

Leva ai 2-3 castanhas do para pro colegio mais um polenguinho light + 1 fatia de pao integral + peito de peru.

Almoco como eh seu pre-treino manda ai ao menos 200g de batata doce ou 200g macarrao integral ou 200g arroz integral.

Pos-treino as 17H

Janta as 18H. > adiciona soja aqui tb, e corta um poco esses queijos a godrura que vc ingerir aqui vai ser praticamente toda absorvida.. O ideal de um pos-treino solido e ingerir alimentos com o minimo de teor de gordura.

ceia manda as 22h com 300ml de leite desnatado. Se for dormir mt tarde, tu pode mandar um lancher as 21h e a ceia 23-00h msm.

Abraco!

Pra quem ganha peso facil uma dieta bulk fica entre 42-44kcal/kg .. ou seja, sua faixa estaria ai no minimo em 3500kcal a 4000kcal.. Pra quem eh magralo e dfculdade de ganho chega a 50kcal/kg.

• 1 mês depois...
Postado

tb axava ki axocolatado dava pra usa de boa.....parece inofensivo mas eh uma merda..

açucar eh o de menos, o foda eh os ingredientes, q na maioria das vezes vem em letras kuase ilegiveis, e geralmente ninguem nem sabe o que eh, geralmente corantes, aromatizantes entre outras coisas sinteticas...na medida do possível eh bom pular fora deles....

abraço e bom trabalho

Postado

Opa cara blz ? Acho que no geral sua dieta tá boa sim. Unica coisa que trocaria era mexer oss ovos sem azeite mesmo, com uma grill vc faz isso sem oleos, e trocar o achocolatado ali por aveia.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.