Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Postado

é, de qq forma agradeço sempre Leahpar sua ajuda, tomare que a gente consiga reverter isso e fica giga !

vou continua no meu plano, terminando tpc vo entra com clemb pra secar as gorduras do abs e mais pra frente fazer um ciclo estitico como vc diz, talvez alguma testo com oxan ...

----

@Topic : só queria relatar que estou com varias espinhas nos ombros e braços (pequenas) e tbm nasceu algumas no meu rosto ...

Abraços galera !

Edu, ao mesmo tempo que tava lendo sua resposta, abri um tópico e achei uma resposta de um user sobre treino abcde até mesmo para quem cicla, da uma olhada que vc vai ver tudo que ele falou é exatamente oq te expliquei e penso, abraços e de nada, precisando de algo é so falar. OBS: tbm tive pequenas espinhas no ombro e no couro cabeludo.

@Jonas diz:

"minha opinião" (que fique bem claro)

ABCDE é a maior ilusão de todos.

aproveite que está ciclando para aumentar a frequencia, já que a chance de catabolismo é pequena.

este seria o melhor modo de aproveitar a droga.

eu estou usando o AB, em um ciclo de oxan e está dando ótimos resultados.

não se iluda com o ABCDE, já testei, e ele só é tão difundido porque muitos fisiculturistas usam

mais eles enchem o rabo de tudo que é AES.

com testo, GH, insulina, e a dieta deles, distribuição eles escolhem simplesmente a mais confortável.

o que vc vai ver no ABCDE é pump, inchaço.

que some rapidinho...

• Respostas 274
  • Visualizações 15,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, vai em uma laboratório e pede o exame rsrs simples assim.

• Não precisa, qualquer médico pode te dar exames, é só pedir que eles dão na boa, é que os laboratórios que exigem receita entende? Mas nós podemos pedir pros médicos quando quisermos, afinal, estamos

Postado
  • Autor

Edu, ao mesmo tempo que tava lendo sua resposta, abri um tópico e achei uma resposta de um user sobre treino abcde até mesmo para quem cicla, da uma olhada que vc vai ver tudo que ele falou é exatamente oq te expliquei e penso, abraços e de nada, precisando de algo é so falar. OBS: tbm tive pequenas espinhas no ombro e no couro cabeludo.

@Jonas diz:

"minha opinião" (que fique bem claro)

ABCDE é a maior ilusão de todos.

aproveite que está ciclando para aumentar a frequencia, já que a chance de catabolismo é pequena.

este seria o melhor modo de aproveitar a droga.

eu estou usando o AB, em um ciclo de oxan e está dando ótimos resultados.

não se iluda com o ABCDE, já testei, e ele só é tão difundido porque muitos fisiculturistas usam

mais eles enchem o rabo de tudo que é AES.

com testo, GH, insulina, e a dieta deles, distribuição eles escolhem simplesmente a mais confortável.

o que vc vai ver no ABCDE é pump, inchaço.

que some rapidinho...

eu to pensando em manter um trieno ABCDx2 mais ou menos igual ao que eu estava on fire sera que vai fica mto volumoso ?

Leahpar te mandei um mp ;)

-

All Glory is Fleeting

-

Viver POUCO como um REI do que MUITO como um .

Postado

edu desculpa a demora nesses ultimos 7 dias estava de mudanca pra Portugal so entrei na internet agora vou ler seu mp, como anda a tpc? abracao

• 2 meses depois...
Postado

E AI CARA, VOU RESSUSCITAR SEU TÓPICO... EU LI POR CIMA MAS NÃO ACHEI, VOCÊ FEZ OU NÃO EXAMES DEPOIS DESSE CICLO?

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhuma escolha a não ser crescer!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala bro, não fiz os exames pos ciclo e ate hoje to tentando pega a autorização no convenio acredita ? --'

-

All Glory is Fleeting

-

Viver POUCO como um REI do que MUITO como um .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.