Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Postado

é, de qq forma agradeço sempre Leahpar sua ajuda, tomare que a gente consiga reverter isso e fica giga !

vou continua no meu plano, terminando tpc vo entra com clemb pra secar as gorduras do abs e mais pra frente fazer um ciclo estitico como vc diz, talvez alguma testo com oxan ...

----

@Topic : só queria relatar que estou com varias espinhas nos ombros e braços (pequenas) e tbm nasceu algumas no meu rosto ...

Abraços galera !

Edu, ao mesmo tempo que tava lendo sua resposta, abri um tópico e achei uma resposta de um user sobre treino abcde até mesmo para quem cicla, da uma olhada que vc vai ver tudo que ele falou é exatamente oq te expliquei e penso, abraços e de nada, precisando de algo é so falar. OBS: tbm tive pequenas espinhas no ombro e no couro cabeludo.

@Jonas diz:

"minha opinião" (que fique bem claro)

ABCDE é a maior ilusão de todos.

aproveite que está ciclando para aumentar a frequencia, já que a chance de catabolismo é pequena.

este seria o melhor modo de aproveitar a droga.

eu estou usando o AB, em um ciclo de oxan e está dando ótimos resultados.

não se iluda com o ABCDE, já testei, e ele só é tão difundido porque muitos fisiculturistas usam

mais eles enchem o rabo de tudo que é AES.

com testo, GH, insulina, e a dieta deles, distribuição eles escolhem simplesmente a mais confortável.

o que vc vai ver no ABCDE é pump, inchaço.

que some rapidinho...

• Respostas 274
  • Visualizações 16,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, vai em uma laboratório e pede o exame rsrs simples assim.

• Não precisa, qualquer médico pode te dar exames, é só pedir que eles dão na boa, é que os laboratórios que exigem receita entende? Mas nós podemos pedir pros médicos quando quisermos, afinal, estamos

Postado
  • Autor

Edu, ao mesmo tempo que tava lendo sua resposta, abri um tópico e achei uma resposta de um user sobre treino abcde até mesmo para quem cicla, da uma olhada que vc vai ver tudo que ele falou é exatamente oq te expliquei e penso, abraços e de nada, precisando de algo é so falar. OBS: tbm tive pequenas espinhas no ombro e no couro cabeludo.

@Jonas diz:

"minha opinião" (que fique bem claro)

ABCDE é a maior ilusão de todos.

aproveite que está ciclando para aumentar a frequencia, já que a chance de catabolismo é pequena.

este seria o melhor modo de aproveitar a droga.

eu estou usando o AB, em um ciclo de oxan e está dando ótimos resultados.

não se iluda com o ABCDE, já testei, e ele só é tão difundido porque muitos fisiculturistas usam

mais eles enchem o rabo de tudo que é AES.

com testo, GH, insulina, e a dieta deles, distribuição eles escolhem simplesmente a mais confortável.

o que vc vai ver no ABCDE é pump, inchaço.

que some rapidinho...

eu to pensando em manter um trieno ABCDx2 mais ou menos igual ao que eu estava on fire sera que vai fica mto volumoso ?

Leahpar te mandei um mp ;)

Postado

edu desculpa a demora nesses ultimos 7 dias estava de mudanca pra Portugal so entrei na internet agora vou ler seu mp, como anda a tpc? abracao

• 2 meses depois...
Postado

E AI CARA, VOU RESSUSCITAR SEU TÓPICO... EU LI POR CIMA MAS NÃO ACHEI, VOCÊ FEZ OU NÃO EXAMES DEPOIS DESSE CICLO?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala bro, não fiz os exames pos ciclo e ate hoje to tentando pega a autorização no convenio acredita ? --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.