Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Rápida Quanto A Termogênicos.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, me recomendaram tomar Thermo Cuts, disseram que é um bom e barato termogênico, mas tenho uma certa dúvida quanto aos termogênicos...

Eles vão me fazer suar mais do que já suo? ( eu suo d+ )

Gostaria de saber também se o Thermo Cuts é legal, eu sei que tem bem melhores do que ele... mas ele é barato e é bastante acessível para mim que sou estudante e pago meu próprios suplementos.

Agradeço ai quem responder!

Postado

Amigo, vai suar mais sim. Cada pessoal tem uma capacidade natural de transpiração e esta capacidade está ligada a N fatores orgânicos, de endócrino a circulatório. Um termogênico, pela sua função de acelerador metabólico, elevará suas funções, principalmente circulatórias e cardíacas.

Quanto ao produto citado, já vi mas não conheço quem tenha tomado.

Abraço,

Grillo

Postado
  • Autor
Amigo, vai suar mais sim. Cada pessoal tem uma capacidade natural de transpiração e esta capacidade está ligada a N fatores orgânicos, de endócrino a circulatório. Um termogênico, pela sua função de acelerador metabólico, elevará suas funções, principalmente circulatórias e cardíacas.

Quanto ao produto citado, já vi mas não conheço quem tenha tomado.

Abraço,

Grillo

Vlw Grillo!

Abração...

Postado

Bem vindo ao forum!

O RVGrillo falou tudo, só vale ressaltar que é contra-indicado para pessoas com problemas cardiacos.

Lembrando que o termo não fará milagres, o que realmente faz perder peso é a dieta + aerobicos

abraços e dê noticias

ogrodancerscopy.jpg

Postado
Olá galera, me recomendaram tomar Thermo Cuts, disseram que é um bom e barato termogênico, mas tenho uma certa dúvida quanto aos termogênicos...

Eles vão me fazer suar mais do que já suo? ( eu suo d+ )

Gostaria de saber também se o Thermo Cuts é legal, eu sei que tem bem melhores do que ele... mas ele é barato e é bastante acessível para mim que sou estudante e pago meu próprios suplementos.

Agradeço ai quem responder!

sim, vc vai suar muuuito mais, sua temperatura corporal aumentará, seus batimentos cardíacos também.

Deve existir alguns melhores... o pessoal fala muito bem do Lipo 6, mas au nunca usei e não sei te dizer...

De uma forma geral, o leigo costuma dizer que quanto mais forte, melhor otermogenico... mas eu não vejo dessa forma.

Compre, teste, experimente... depois vc testa outro. e assim vai..

só não esqueça da dieta balanceada e de treinar intensamente.

assim, os ganhos virão.

abraço

Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA

2° DISCIPLINA

3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

Postado
  • Autor

Valeu galera, é meu primeiro suplemento... minha intenção é definição da barriga... já comprei ele e vou testar, ele dura em média 20 dias vou voltar aqui e dar noticias, faço junto com ele 1 hora de aeróbicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.