VictorPierre Postado Outubro 26, 2012 às 01:25 Postado Outubro 26, 2012 às 01:25 Galera, por mais amador que o tópico pareça , eu queria tirar uma dúvida bem mais que amadora ( eu acho ). Em um cutting de longo prazo, por exemplo, 3 meses. E aliando ele , a termogênicos, é natural, que todo mundo prefira usar no terceiro mês, tendo em vista que as perdas vão ficando cada vez mais difíceis e que você vai naturalmente estagnar. Mas , se uma pessoa, usar 1 Termogênico no primeiro mês, no segundo não usar nada, e no terceiro usar denovo, há alguma probabilidade das perdas serem maiores sem a resistência a estimulantes? Ou é mesmo melhor só usar o termogênico no último mês mesmo ? a ideia é : Termogênico / Nada / Termogênico , ou Nada / Nada / Termogênico , Qual seria mais efetivo em um cutt de 3 meses ? vlw.
AzizSh Postado Outubro 26, 2012 às 01:30 Postado Outubro 26, 2012 às 01:30 Nada / Nada / Termogênico ou Termogênico / Nada / Termogênico. Cada organismo responde de uma forma o deficit calorico, leva em conta o metabolismo e etc. Eu vou entrar em cutting agora, pretendo mandar uma carnitina no primeiro mês e o termo no segundo. Isso se estagnar. Se não estagnar continuo com a carnitina.
LeandroTwin Postado Outubro 28, 2012 às 20:43 Postado Outubro 28, 2012 às 20:43 Ambos válidos se souber manipular a dieta e o treino no tempo sem termogênico. Eu prefiro não mandar nada no primeiro mês e mandar termogenico nos outros 2 seguintes, porém no segundo precisa dar uma aumentada na dosagem. Abraço
Eduuaardoo Postado Outubro 28, 2012 às 21:04 Postado Outubro 28, 2012 às 21:04 eu acho q Nada/ Nada/ Termogenico...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora