Postado 5/11/2012 às 11:36 11/5, 2012 Se o corpo usasse a energia da gordura para a construção muscular, não poderíamos ter ganho de massa com um "aparente" deficit calórico? Acho que só precisaríamos repor o glicogênio muscular para que isso acontecesse. Diario do Half - Em construção
Postado 5/11/2012 às 12:28 11/5, 2012 Se o corpo usasse a energia da gordura para a construção muscular, não poderíamos ter ganho de massa com um "aparente" deficit calórico? Acho que só precisaríamos repor o glicogênio muscular para que isso acontecesse. Se minha mae fosse meu pai, teria dois pais.
Postado 5/11/2012 às 12:39 11/5, 2012 Se minha mae fosse meu pai, teria dois pais. Enigmas, muitos enigmas. Isso não é possível, você teria apenas 1 pai. Diario do Half - Em construção
Postado 5/11/2012 às 13:33 11/5, 2012 Fantastico esse caminho, é mais lento, porem mais seguro..........fui ao medico com o objetivo de massa magra, pernas torneadas enfim......ele me pediu trocentos exames e aí? Pasmem, minhas taxas todas abaixo. Hj estou usando GH (caneta injetavel, pequena dose) + Testosterona em gel + Dieta + Personal e a coisa ESTA sim fluindo......... Ps: rainha de bateria em 2014 rs...... Boa sorte a todos. se não fluir com isso, pode nascer denovo... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar