Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Muscular X Gordura Localizada


Paulinha Rosa

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKK nego se contradiz facilmente, faça o que a galera disse, pesquise, pesquise e pesquise no forum tem tudo que vc precisa saber, e pra iniciante é possivel perder gordura e aumentar massa magra SIM lembro muito bem quando comecei e como foi e vejo hj acontecer com meu primo isso, perdendo gordura e ganhando massa ACREDITO EU que seja pelo fato de ser INICIANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possível ganhar massa muscular e perder gordura localizada?

- Não, isso não é possível. Contudo, se falarmos sobre % de gordura, é possível reduzi-lo enquanto ganha massa muscular se tiver um ganho muito limpo.

E se no meu treino eu conciliar dieta, treino e aeróbica?

- Isso é o ideal, independente do objetivo. Dieta e treino serão seus guias para chegar no seu objetivo e os exercícios aeróbicos são úteis tanto no auxílio da redução da gordura corporal como para melhorar sua capacidade cardiovascular.

E suplemento vocês indicam?

- Se você não tem uma dieta e treino bem definido, não vejo a menor necessidade de suplementos.

Dica: pesquise mais sobre o assunto e ou procure um profissional em cada área para te ajudar ( nutricionista + treinador )

Editado por David Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo esse papo.

NÃO é possível queimar gordura localizada, seu corpo queima a gordura de forma + ou menos uniforme, se vc perder 5 Kgs de gordura não vai ser só aquela gordura abdominal q ''queimou'' e sim a gordura q estava no seu corpo como um todo, num tem como queimar gordura apenas em determinado ponto do corpo.

E suplementos são totalmentes dispensáveis, ainda mais whey, se quer aumentar sua ingesta de proteínas é bem melhor investir em peito de frango,carne vermelha, ovos...além de ser melhor é absurdamente mais barato também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOOOOOOL. O erro ai do pessoal é de analise sintática.

Sejam precisos para não confundir a moca.

Repito o que disse: Sim, é possível perder gordura localizada. O que não é possível é perder apenas a gordura localizada, ou seja, não da p/ focar nelas.

Afirmar que não é possível perder significaria que é só com lipoaspiração, e não e verdade.

Ou seja, você perdeu gordura localizada no corpo todo...

EXATO! Perdeu gordura no corpo todo. Corpo todo inclui as localizadas.

¬¬

gordura localizada é justamente perder gordura em apenas um lugar.

"localizada" é adjetivo, não advérbio. Se ela tivesse dito "é possível perder gordura localizadamente?" ai eu concordaria com você

Se a Paulinha Rosa entender, já to satisfeito...

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Me mostre UMA pessoa que entenda "gordura localizada" como sendo "gordura no corpo todo" (além de você) e eu te darei a razão.

Qualquer pessoa que fale "gordura localizada" está se referindo da gordura de uma região específica do corpo. Senão falaria "gordura corporal" ou algo do gênero.

É realmente possível perder gordura e ganhar massa magra, mas para isso precisa de três fatores ao mesmo tempo: 1) não ter experiência com treino com pesos; 2) estar acima do peso; e 3) fazer uma dieta hipocalórica.

Mas é mais fácil focar em um objetivo e seguir uma dieta para ganho de massa muscular ou perda de gordura.

E outra coisa, a Paulinha falou em perder gordura e manter medidas. Não tem como, você perde gordura no corpo todo e perde medidas. Mas isso é bom, você está perdendo gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mostre UMA pessoa que entenda "gordura localizada" como sendo "gordura no corpo todo" (além de você) e eu te darei a razão.

Qualquer pessoa que fale "gordura localizada" está se referindo da gordura de uma região específica do corpo. Senão falaria "gordura corporal" ou algo do gênero.

É realmente possível perder gordura e ganhar massa magra, mas para isso precisa de três fatores ao mesmo tempo: 1) não ter experiência com treino com pesos; 2) estar acima do peso; e 3) fazer uma dieta hipocalórica.

Mas é mais fácil focar em um objetivo e seguir uma dieta para ganho de massa muscular ou perda de gordura.

E outra coisa, a Paulinha falou em perder gordura e manter medidas. Não tem como, você perde gordura no corpo todo e perde medidas. Mas isso é bom, você está perdendo gordura.

Pelo amor de Deus cara. Onde eu falei que gordura localizada é gordura corporal total, filho??? Sabe ler??? Nossa senhora!!

Gordura corporal total inclui as localizadas. Quando voce perde gordura no seu corpo todo, voce perde gordura localizada tambem. Voce perde tudo! Inclusive as localizadas, ou seja, e possivel perder gordura localizada, so que nao da para ignorar o resto da gordura corporal e perder APENAS a localizada. Qual e a dificuldade de entender ???

Edit: a parte de perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo também esta errado. Quem e experiente também pode fazer isso. E logico que e muito mais produtivo focar nos objetivos um de cada vez, mas dizer que e impossível não e verdade! E tem muitos exemplos disso

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pelo amor de Deus cara. Onde eu falei que gordura localizada é gordura corporal total, filho??? Sabe ler??? Nossa senhora!!

Gordura corporal total inclui as localizadas. Quando voce perde gordura no seu corpo todo, voce perde gordura localizada tambem. Voce perde tudo! Qual e a dificuldade de entender ???

Desisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus cara. Onde eu falei que gordura localizada é gordura corporal total, filho??? Sabe ler??? Nossa senhora!!

Gordura corporal total inclui as localizadas. Quando voce perde gordura no seu corpo todo, voce perde gordura localizada tambem. Voce perde tudo! Inclusive as localizadas, ou seja, e possivel perder gordura localizada, so que nao da para ignorar o resto da gordura corporal e perder APENAS a localizada. Qual e a dificuldade de entender ???

Edit: a parte de perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo também esta errado. Quem e experiente também pode fazer isso. E logico que e muito mais produtivo focar nos objetivos um de cada vez, mas dizer que e impossível não e verdade! E tem muitos exemplos disso

Não adianta tem gente que não entende, mesmo com tantos relatos não acreditam.

Editado por capitão caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...