Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré - Treino X Treino A Noite

Posts Recomendados

Postado

E aí galera.

Então eu gostaria de começar a utilizar um pré-treino, nunca usei nenhum mas eu treino a noite, saio da facul as 10 e começo a treinar perto de 10 e 20 chego quase meia noite e casa e tenho que dormir pois acordo as 07:30....

Eles dão muita insônia?

tem algum que não cause isso?

valeu

Postado (editado)

os que eu tomei sempre tive insonia... nda grave.. porem eu tomava as 19 horas... e meia noite tava um morcego na cama..

Agora eu tomo melatonina e foi de grande ajuda.

O Xtend nao tem "estimulantes'.. pena o preço.

[

Editado por Fontoura83
Postado

nao, nao vai ter o mesmo efeito e outra se voce malha a noite, nem toma pré-treino, pra que isso? se realmente precisa disso pra pegar peso?

Postado

nao, nao vai ter o mesmo efeito e outra se voce malha a noite, nem toma pré-treino, pra que isso? se realmente precisa disso pra pegar peso?

Não preciso, tanto é que nunca utilizei, só gostaria de experimentar :)

valeu galera

Postado

foda que tomar a noite vai prejudicar e muito seu sono e isso atrapalha seus ganhos, dormir bem é muito importante, melhor nao tomar e continuar como está

Postado

Gosto do assault é 100x melhor que o do 1mr, dica! hahahaha.

Eu não perco sono, tomo pré treino mas só vou tomar até os meus acabarem, acho foda depender de pré treino pra treinar, pretendo parar logo menos.

Visitante Grand Luli
Postado

Alguém sabe de um termogênico com e barato? Melhor custo-benefício?

Alguém sabe de um termogênico bom e barato? Melhor custo-benefício?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...