Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Apresentando E Mostrando As Fases Que Passei/estou.


DraggO

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Thiago e sou novo por aqui. Meu negócio e potencia de CARROS (trabalho com preparação/corrida) mas como sempre gostei e pratiquei esportes fisicos tambem....rsrsrs.... vím aqui pra trocar uma ideia pois estou muito tempo parado e as coisas mudaram bastante, desde estilo de malhar até suplementação.... é tudo novo pra mim e tô lendo muito as paginas desse belo forum.

- Primeiramente, na adolecencia eu jogava basquete, fazia natação e musculação.....era um cara de mais de 1,80,m magro mas bem dividido e com bastante força e explosão, chegava a pular mais 1,0m parado..... e dava umas enterradas bacanas no basquete....hehehee.... pesava uns 70kg com 16/17 anos.

- Depois fui fazer caculdade e começei a trabalhar como modelo.......nesta época começei a fazer o programa Body for Life e consegui um bom peso de massa magra e bem definida até.

thiagoboxerdn2.jpg

Tinha aqui uns 21/22 anos e uns 86/88kg em 1,89m

Comia direitinho e tomava xenadrine, amino liquido 2222 e animal pack.

- Depois cansei desse negocio de nao beber nunca, nao comer picanha gorda e começei a relaxar um pouco na alimentação e tomar uma cervejas sem culpa, mas fazias umas corridas esporadicamente na praia e malhava umas 3x na semana, tipo 2ª Peito/ombro/triceps - 4ª coxa/panturrilha e 6ª costa/biceps/a.braço

cpiaderaperfv3.jpg

Fazendo pose de Rapper pra tirar onda com meu cunhado gringo.... :lol:

Aqui tava com os mesmos 1,89m e 25/26 anos e com uns 96 a 98kg........mas infinitamente mais feliz com minha alimentação e estilo de vida........uahuahuhaa....... eita vida de glutão dificil..... :P

- Depois de um tempo relaxei de vez: mudei de cidade, tive uns problemas, começei a beber mais cerveja e comer mais ainda....tive uma filha que nao me deixa dormir.....enfim......pulei pros 108kg de pura BANHA aos 29 anos.

pict10493wn.jpg

Tá aí a VISÃO DO INFERNO que me encontro agora..... :sad01_anim:

Pelo menos o GTi amarelo salvou na foto !!! AP turbo de 400cv de potencia.....pelo menos este tem força.....uhauahuhaa....

Então é isso galera, esse topico gigante é pro pessoal me conhecer e até servir de aviso de como um estilo de vida relaxado pode te levar pra lama....... literalmente.

Mas estou estudando e aprendendo o maximo que posso e em 2009 começarei o projeto "Thiago CUTLER" e vou ter outro corpo. Minha cabeça é muito boa e meu metabolismo consideravelmente rápido, então acredito que terei boas mudanças .................e com certeza, compartilharei com os amigos daqui.

Criticas e sugestões de todos os tipos são muito bem vindas.

Grande abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Show de bola, tu era forte heim tinha um corpo show e agora ta horrivel asuhdauhsduhasuhdhuasuhda

Agora é so meter a cara na musculaçao.

Mais ai esse carro ai pqp mto foda heim!! Eu tava querendo um mustang pra mim, mais as peças dele é mto cara pq é tudo importado, esse teu carro ai chega até qt? 230? ou 220?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, tu era forte heim tinha um corpo show e agora ta horrivel asuhdauhsduhasuhdhuasuhda

Agora é so meter a cara na musculaçao.

Mais ai esse carro ai pqp mto foda heim!! Eu tava querendo um mustang pra mim, mais as peças dele é mto cara pq é tudo importado, esse teu carro ai chega até qt? 230? ou 220?

Pois é...tinha um corpo legal na primeira foto, mas é um saco pra manter, pois minha genetica tá mais pra 'gigante' do que pra 'rasgadinho' se é que me entende....heheheee....

Quanto ao mustang vá fundo, peças pra ele sáo muito comuns e de preços muito bom nos states....qualquer coisa me mande MP que te passo um orçamento.

Ah.....náo sei quanto o GTi dá pq no começo da 5 marcha já fecha os 240km/h que marca no painel !!!!!! :blink:

hahahahahaha valeu pelo aviso amigão e boa sorte aí no seu programa "Thiago Schwarzenegger". :lol:

Thiago schwarzenegger foi sacanagem, né, xará ?!? :P

Mas foi só pra descontrair......até pq prefiro o Jay Cutler!!!

muscletech-jaycutler.jpg

pois eh, eh como eu digo em minha assinatura

Exatamente !

Vou usar esse meu peso atual pra partir pra um corpo que eu me sinta melhor, mais forte e vigoroso, sem o excesso de sacrificios e "look de menudo" da minha primeira foto.....

Acho que 95kg estao de bom tamanho pra mim......desde que consiga destruir a barriga e pneuzinhos....meus maiores inimigos...

eeeh vei, vc deeu um mole legal, mas nunca eh tarde pra recomeçar. primeiro passo eh perder essa pancinha que vc ganhou :P

Exatamente parceiro....... pq passar de 40cm de braco é relativamente facil pra mim.....agora perder essa maldita barriga e esses pneus é que são meus grandes problemas......mas nada impossivel quando nos empenhamos, né ?

abraços a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara boa sorte no seu treino, se eu fosse você nem me concentraria muito em ganhar massa agora, eu me concentraria em perder a barriga primeiro correr bastante todos os dias e tal.. mais tb não precisar parar de treinar né! =)

1h30min de corrida depois de um treino suave ta legal, era bom tb vc procurar um nutricionista ou então pesquisar um poco pra faze uma dieta que te permita emagrecer legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero te desejar boa sorte , e falar pra vc corre atrás mesmo ... Com força de vontade vc irá conseguir , pode ter certeza !!

Não desista , prove pra vc mesmo oq vc é capaz =D

Se qusier depois entra no youtube , e procura uns videos de mudança de fisico . Lá tem caras muito mais pesado que vc , que conseguiram dar a volta por cima... Não é impossivel , é só querer e se dedicar !

Flws Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTINUANDO O TÓPICO:

Vou colocar aqui o plano de treinamento que irei começar na segunda feira, dia 07/01/2009 e gostaria de saber a opinião dos amigos daqui.

Lembrando que este plano vai ser feito nos primeiros 30 dias e sem suplementaçao nenhuma por enquanto.

2 feira

- corrida na rua em jejum / 20 minutos / 80% de BPM

- abdominais cima / baixo / laterais 3x20 no solo.

3 feira

- Peito ( supino reto barra / crucifixo halteres / peck deck ) 4x10

- Ombro [ponto fraco] desenv. nuca / levant. frontal alternado / levant. lateral / elev. posterior 3x10

- Tríceps ( Testa barra / Frances unilateral / Pronado roldana alta) 4x10

4 feira

- corrida na rua em jejum / 20 minutos / 80% de BPM

- abdominais cima / baixo / laterais 3x20 no solo.

5 feira

- Perna ( agachamento guiado / cadeira extensora / leg 45 / mesa flexora / flexora em pé ) 4x10

- Panturrilha ( elevaçao em pé / sentado / leg 45 ) 4x10

6 feira

- corrida na rua em jejum / 20 minutos / 80% de BPM

- abdominais cima / baixo / laterais 3x20 no solo.

Sábado

- Costas ( puxada aberta frente / puxada costas / remada puxador aberta / serrote ) 3x10

- Trapézio [ponto fraco] remada alta / elevaçao com halteres 4x10

- Biceps ( rosca direta barra / scott / martelo sentado / concentrada sentado) 3x10

- Ante-braço ( elevação com halteres apoiado banco / elevaçao inversa em pé ) 4x10 [nao sei o nome correto destes exercicios]

Domingo

- Descanso

É isso aí, pessoal......... aquardando as opinioes e dicas de voces quanto à serie, repeticoes, descanso, enfim: o que puderem ajudar e corrigir eu agradeço muito.

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa assim como eu tbm curto mto o tal do ap turbo! ja tive uma saveirinho amarela quadrada 2.0 forjadinha ai quebrei, montei um 1.9 original e vendi, agora estou montando um TS78 por enqto só tenho o kit iapel pistao e biela oeihoiheohiea mais voltando ao fitness, cara o que eu te digo é que tenha força de vontade, cheguei a pesar 105kg e se vc ver meu topico que tá logo abaixo do seu, ja dei uma melhorada mais pretendo melhorar mto mais mesmo! determinação é a chave mesmo pra tudo nessa vida

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...