Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Proteina Absorvida Pelo Corpo?


Refuse

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tenho quase certeza que sim, se não fosse assimilada pelo corpo a ingestão diária recomendada não seria 2g ou 3g/kg dia, nós praticantes de muscução podemos ingerir mais proteína, não se eskeça da chamada janela de oportunidades, depois do seu treino vc pode absover muito mais proteína do que o normal, utilize bem essa técnica, valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que sim.

Mas lembrando que, no dia a dia agente gasta proteínas. Com o treino agente queima um pouco tbm, e depois agente repoe esses gastos. No final de tudo acho que esse número nunca vai ser exato, vc tá lá numa balada a noite toda, então vc num vai se alimentar hehehe

Bom, enfim... nunca parei pra pensar nisso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pensar assim, com uma dieta boa e os suplementos ideias, 50% das proteinas será ganho garantido.

no caso 2kg de massa magra mensalmente.

Creio q seja impossível fazer uma conta do tipo quanto vai ganhar, isso depende muito do teu metabolismo, teu treino, tua rotina diária, descanso, quantidade de proteína necessária para manutenção dos teus músculos, etc etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha semana é muito arduaa kkkkkkkkk

Escola > Almoço > Cama > Academia > Cama > Escola.

e assim vai

entre essas coisas ae tem as comidas, mas isso deixa pra outro plano hehe

os 50% seriam uma estimativa...

INVEJA! xDDD

AUihUIAhUIAuiA...

Foi meu tempo que eu era assim também... mas eu burrão nao fazia nem academia! =DDD

Só queria saber de mulher.. mulher e mulherrr! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pergunta essa sua. se agente consome entre a 4 a 5 kg de proteína mes pq entao ganhamos de massa muscular no maxiiiiiiimo, estourando, 2 kg??? Uma determinada oportunidade eu estive conversando com um nutricionista muito seguro nas suas respostas e nas suas explicações e ele estava me afirmando q esse negocio 2g de proteína por kg eh pura teoria, q nao existe em [b]nenhum [/b]lugar do mundo um estudo q comprove isso. Me disse tambem q a dieta do brasileiro eh suficiente para suprir as necessidades de meros praticantes de musculação, como nos. A necessidade de uma ingestão maior de proteínas eh recomendada apenas para fisioculturistas, pessoas q malham intensamente. Qd ele me falou isso eu nao dei muita importância, mas essa duvida q vc levantou ak reforçou mais ainda essa argumentação. pra aonde vai essa proteína então??? Outro fato interessante q eu pude perceber nos ultimos dias eh que mesmo eu nao tomando nenhuma suplementaçao proteica, tipo albu ou whey, eu continuo ganhando algumas gramas dia apos dia. veja q eu disse nenhuma suplementacao, isso pq a minha albu acabou e a minha encomenda ainda nao chegou. MAs o q importa e q eu continuo ganhando, o q me leva a crer nessa argumentacao desse doutor. Por esse motivo, a partir de entao eu tomei a decisão de so tomar albu antes de dormir. De resto, eu vou suprir na alimentacao, obviamente q eu vou procurar manter um consumo bom de proteinas, mas pra mim esse negocio de suplementação toda hora é pura perda de dinheiro e marketing dos fabricantes pra vender mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...