Ir para

Duvida Sobre A Minha Suplementaçaõ ?

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 wellton

wellton
  • Membro
  • 19 posts

Postado as 10:43:36 em 07/02/2012

bom pessoal eu tomo whey protein da optimum pela a manhã assim que eu me acordo,  e após o treino esta boa essa minha combinação de horarios haa e junto com a dextrose ? e tbm pessoal tomar proteina de mais dá sobredescarga nos rins ? outra coisa eu posso tomar dextrose durante o treino e após o treino coloco tbm junto com o whey ???

#2 aThO

aThO
  • Membro
  • 331 posts
  • Braço:38
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 10:57:04 em 07/02/2012

puuuutz... haha'

mano, vou te ajudar pq mijei rindo da sobredescarga hasuashsauahsasu'
toma tranquilo tua proteína, so nao toma demais pq se passar do limite ela não é absorvida, e toma a dextrose só após o treino.
abraço

Humildade e Disciplina !!!

#3 krebz

krebz
  • Membro
  • 2740 posts

Postado as 10:59:27 em 07/02/2012

Pode deixar o whey + dextrose no pós. No meio do treino não vai fazer grandes diferenças, ainda mais só treinando pouco tempo (1h por exemplo, mas se vc fosse atleta de verdade que treina horas seguidas dai seria interessante mais carbo depois de um tempo de treino)

Proteina e assim como qualquer comida em excesso sobrecarrega tudo, mas não vai ser tomar 1 scoop mais por dia que vai ferrar os seus rins. Se fosse assim todos aqui do forum estariam no hospital a anos lol

Este post foi editado por krebz: 11:00:31 em 07/02/2012

Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy

#4 EvilSide

EvilSide
  • Membro
  • 163 posts
  • Altura:1,76
  • Academia:Saúde Em Movimento

Postado as 11:23:07 em 07/02/2012

"...sobredescarga..." uAHSuhsuhS

Pode tomar seu whey tranquilo que não vai ter "sobredescarga" não.. haha

Falando sério agora, tomar whey de manhã, principalmente da On, acho desperdício..
Acho muito caro p/ ficar tomando o dia todo, prefiro mandar albumina de manhã, mas isso sou eu..

Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.