Pós-treino
60 gramas de Dextrose
60 gramas de Whey Optimum
10 gramas de Glutamina
10 gramas de Leucina
5 gramas de Creatina
1 grama de Vitamina C
+ uma drágea de Beneroc (complexo B da Bayer)
Pré-sono
45 gramas de Albumina
20 gramas de Whey (dos mais baratos)
5 gramas de Glutamina
1 grama de Vitamina C
Obrigado a todos!
Help! Minha Suplementação ''pós-Treino'' E ''pré-Sono'' Esta Correta?
Criado por Danilo M, 07/02/2012
7 respostas para este tópico
Postado as 08:10:16 em 07/02/2012
Postado as 08:20:41 em 07/02/2012
idade?
peso?
altura?
tempo de treino?
objetivo?
dieta 100% ?
peso?
altura?
tempo de treino?
objetivo?
dieta 100% ?
FRASE DO MÊS : O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência.

ATENÇÃO: EMAIL DE ATENDIMENTO >>>> TIOPENGO@BOL.COM.BR
Bacharel em Educação Física
Informações sobre a assessoria on line- CLIQUE AQUI
Facebook do Tio Pengo - http://www.facebook....100003505827317
Comunidades no orkut:
Musculação®
HIPERTROFIA MUSCULAR _ VIP
DIGA NÃO AO PRECONCEITO MUSCULAR

ATENÇÃO: EMAIL DE ATENDIMENTO >>>> TIOPENGO@BOL.COM.BR
Bacharel em Educação Física
Informações sobre a assessoria on line- CLIQUE AQUI
Facebook do Tio Pengo - http://www.facebook....100003505827317
Comunidades no orkut:
Musculação®
HIPERTROFIA MUSCULAR _ VIP
DIGA NÃO AO PRECONCEITO MUSCULAR
Postado as 08:34:31 em 07/02/2012
Esse Whey 'dos mais baratos' tem que cuidar hein...
Postado as 09:09:32 em 07/02/2012
29 anos
102 quilos
1.74 de altura
5 meses de treino (mas eu já treinava a alguns anos atras mas acabei interrompendo o treino)
Objetivo é hipertrofia e volume!
Treino judo 2 vezes por semana desde os 4 anos de idade e treino concomitantemente jiu 2 vezes por semana... algumas semana um treino a mais de judô, um a meno de jiu e vice versa.
A alimentação esta 100%, inclusive baixei 20 quilos em 5 meses sem perda alguma de massa magra somente treinando judô, jiu e fazendo meu ferrinho, fazendo bi-set, mas agora parei e voltei ao treino padrão de hipertrofia.
Quanto a alimentação, esta 100%.... carbos somente integrais, zero açucar refinado, somente frango e peixes (por dia, cerca de 3 a 4 gramas de frango ou peixe por quilo corporal)... e os resultados estão relativamente OTIMOS, 20 quilos de gordura em 5 meses sem perder NADA DE MASSA MAGRA, pelo contrario, acredito que ate logrei alguns ganhos...
Observo ainda que eu estava suplementando apenas no pós-treino com 60g de whey/ 60 gramas de dextrose/ 10 capsulas de BCAA; mas agora estou suplementando da forma descrita:
Pós-treino
60 gramas de Dextrose
10 gramas de Glutamina
10 gramas de Leucina
5 gramas de Creatina
1 grama de Vitamina C
Pré-sono
45 gramas de Albumina
5 gramas de Glutamina
1 grama de Vitamina C
Esta correto?
Respondendo ao perguntado... no Pós-treino estou tomando o da 60g de Whey da Optimum e para misturar com a Albumina estou utilizando 20gramas do nacional Solaris!
102 quilos
1.74 de altura
5 meses de treino (mas eu já treinava a alguns anos atras mas acabei interrompendo o treino)
Objetivo é hipertrofia e volume!
Treino judo 2 vezes por semana desde os 4 anos de idade e treino concomitantemente jiu 2 vezes por semana... algumas semana um treino a mais de judô, um a meno de jiu e vice versa.
A alimentação esta 100%, inclusive baixei 20 quilos em 5 meses sem perda alguma de massa magra somente treinando judô, jiu e fazendo meu ferrinho, fazendo bi-set, mas agora parei e voltei ao treino padrão de hipertrofia.
Quanto a alimentação, esta 100%.... carbos somente integrais, zero açucar refinado, somente frango e peixes (por dia, cerca de 3 a 4 gramas de frango ou peixe por quilo corporal)... e os resultados estão relativamente OTIMOS, 20 quilos de gordura em 5 meses sem perder NADA DE MASSA MAGRA, pelo contrario, acredito que ate logrei alguns ganhos...
Observo ainda que eu estava suplementando apenas no pós-treino com 60g de whey/ 60 gramas de dextrose/ 10 capsulas de BCAA; mas agora estou suplementando da forma descrita:
Pós-treino
60 gramas de Dextrose
10 gramas de Glutamina
10 gramas de Leucina
5 gramas de Creatina
1 grama de Vitamina C
Pré-sono
45 gramas de Albumina
5 gramas de Glutamina
1 grama de Vitamina C
Esta correto?
Respondendo ao perguntado... no Pós-treino estou tomando o da 60g de Whey da Optimum e para misturar com a Albumina estou utilizando 20gramas do nacional Solaris!
Postado as 09:13:25 em 07/02/2012
Sei que se o cara pesa 100kg, só nestas duas refeições estaria com pelo menos 1g por kg de proteína. Se o cara tiver 60kg, teria 1,666g/Kg.
Relações totalmente diferentes. A única coisa que poderia dizer da suplementação é quanto a vitamina C, que atualmente não é bem vista no pós treino. Melhor usar em horário mais afastado como antes de dormir ou logo ao acordar.
Relações totalmente diferentes. A única coisa que poderia dizer da suplementação é quanto a vitamina C, que atualmente não é bem vista no pós treino. Melhor usar em horário mais afastado como antes de dormir ou logo ao acordar.
Postado as 09:29:40 em 07/02/2012
Devo alterar algo mais alem de retirar a Vitamina C do pós-treino e passa-la para a dejejum?
Postado as 10:01:33 em 07/02/2012
Danilo M, em 09:29:40 em 07/02/2012, disse:
Devo alterar algo mais alem de retirar a Vitamina C do pós-treino e passa-la para a dejejum?
Só vi isso mesmo e o em relação a dieta que me parece totalmente desnecessário mais que 3g/kg em proteína em uma dieta, você relatou ter perdido bastante bf, e que seu objetivo agora é diferente, é ver se os valores de ingestão de carbos e lipídios estão favorecendo ao objetivo de hipertrofia. Fiquei ainda tentado a dizer para vc aumentar pelo menos 5g gramas em glutamina.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Publicidade

Regras do Fórum