Fala galera!!
Estou voltando a malhar e querendo recuperar o tempo que fiquei parado.
Nunca tomei pré, so tomava whey + dextrose no pós.
Como estou malhando de manha (07:00), sempre rola aquela preguica no começo do treino.
Então quero comecar a tomar o jack3d para dar um pique.
E ai que ai vem a duvida: Qual seria melhor jeito de fazer refeição e suplementação do pré?
Atualmente acordo 6:30 e vou malhar em jejum, apenas tomo agua.
Sei que tenho que tomar o jack3d pelomenos 0:30h antes do treino e no minimo 1:30h depois de ter comido algo. Mais nesse caso fica impraticavel, pois eu teria que acordar 05:00h para fazer essa alimentação.
Valeu povo!
Refeição E Suplementos Pré (Treino As 07:00)
Criado por lowpower, 11/01/2012
7 respostas para este tópico
Postado as 04:55:22 em 11/01/2012
Postado as 05:12:52 em 11/01/2012
Procura outro pre-treino de mesmo efeito e que se adeque a tua realidade, ja pesquisou sobre o shotgun ?
Força de vontade, esse é o segredo!
Postado as 06:23:02 em 11/01/2012
Eu treino as 5:30 da matina, acordo por volta de 4:50, minha rotina é o seguinte
assim que acordo tomo o pre treino, me arrumo, dou uma passada no banheiro, tomo cafe (3 claras, batata doce, azeite) e vou p treino, depois do treino proteina isolada, no meio da manha 1 barrinha de proteina.
Eu to tomando o jack, no momento, me arrependi de comprar, ele é bom, mais sempre tomei o shotgun, pois é muito mais completo e os resultados pra mim foram melhores e também o custo beneficio é melhor.
Como o williammuniz disse, o shotgun seria mais indicado p vc.
Pesquisa mais e bons treinos
assim que acordo tomo o pre treino, me arrumo, dou uma passada no banheiro, tomo cafe (3 claras, batata doce, azeite) e vou p treino, depois do treino proteina isolada, no meio da manha 1 barrinha de proteina.
Eu to tomando o jack, no momento, me arrependi de comprar, ele é bom, mais sempre tomei o shotgun, pois é muito mais completo e os resultados pra mim foram melhores e também o custo beneficio é melhor.
Como o williammuniz disse, o shotgun seria mais indicado p vc.
Pesquisa mais e bons treinos
Postado as 11:57:51 em 11/01/2012
Cara se tomar o jack3d com uma dose de whey em seguida nao seria má negócio tbm, Para mim o shotgun é como o jack3d mas tem 20g de proteína.
Ah, estou tomando o jack3d e é foda! curtindo muito.
Ah, estou tomando o jack3d e é foda! curtindo muito.
SUPLEMENTAÇÃO ATUAL.Relato -> M-drol, Jack3d + básico Em busca de 7kg, Dê uma força!
http://www.hipertrof...o-m-drol-fotos/
"O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história que o importante é competir não passa de demagogia." (Ayrton Senna)
No pain No gain!
Postado as 09:37:46 em 12/01/2012
Vou pesquisar sobre o shotgun entao...
Mais pensando assim ta errado?
Acordar 6:20 e tomar jack3d
6:50 tomar albumina
7:00 começar a malhar.
Mais pensando assim ta errado?
Acordar 6:20 e tomar jack3d
6:50 tomar albumina
7:00 começar a malhar.
Postado as 10:14:38 em 12/01/2012
eu tbm treino de manha, às 6h, a melhor coisa que fiz foi começar a treinar em "semi-jejum"
8g BCAA + 8g Glutamina + Pré-treino
ou
8g BCAA + 8g Glutamina + 10g Malto
8g BCAA + 8g Glutamina + Pré-treino
ou
8g BCAA + 8g Glutamina + 10g Malto
"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado as 02:13:21 em 12/01/2012
Este post foi editado por Mary Hirahata: 02:15:10 em 14/01/2012
Postado as 11:35:33 em 07/02/2012
Valeu pelas respostas galera...
Depois do carnaval vou comecar a tomar o Shotgun + glutamina como pré. Whey + Dextro + Glutamina como pós.
E para tentar diminuir o vazio entre as refeicoes (jantar e café da manhã pós treino) eu vou tomar Albumina antes de dormir.
Agradeço novamente.
Depois do carnaval vou comecar a tomar o Shotgun + glutamina como pré. Whey + Dextro + Glutamina como pós.
E para tentar diminuir o vazio entre as refeicoes (jantar e café da manhã pós treino) eu vou tomar Albumina antes de dormir.
Agradeço novamente.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Publicidade

Regras do Fórum