Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Sobre Bulk ( Medo De Barriga )

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite, gostaria de tirar uma dúvida aqui, postei a um tempo atrás se eu fizesse bulk eu iria engordar, me deram a opinião de que fizesse + / - 300kcal excedente e depois aumentar se caso necessário, então minha dúvida é o seguinte, irei fazer um bulk, mais queria saber se posso fazer AEJ, ou fazer aeróbicos para não deixar a barriga crescer, ou isso vai má influenciar o bulk ? agradeço ae galera, T+ boa noite !

"A dor é a fraqueza saindo do corpo" - Arnold

Postado

Conte seus macros e foque-se num excedente baixo (200-300 calorias acima da manutenção) e só! É apenas isso, você vai ganhar barriga apenas se comer bem além do que você gasta.

Aeróbicos em excesso ou AEJ não irão impedir o ganho de gordura, e pode até atrasar seus ganhos. Até 3x por semana já está ótimo, pra diminuir um pouco o excedente semanal.

Postado
  • Autor

Então queria fazer + / - 15 min de aeróbico seg, quarta e sexta, so para não deixar dar muita barriga hehe, tem algum problema ?

"A dor é a fraqueza saindo do corpo" - Arnold

Postado

Não tem não, pode fazer. Até 30-40 minutos ainda está tranquilo, já que são apenas 3 vezes na semana.

Só não recomendo AEJ, não vai fazer diferença num bulk.

Editado por vi7ao

Postado

Velho, tem que bulkar sem medo de ser feliz.

Bota umas 700 kcal a +, no minimo... Dps, no cutting, vc perde facinho cara... se jogar uns venenos entao...

Já foi a época que me preocupava em n ganhar mta gordura no bulk... faço clean, é claro, mas n da pra evitar aquele pneuzinho... kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.