Postado 22/10/2012 às 18:21 10/22, 2012 Olá galerinha! Domingo passado fiquei doente, e o que me foi passado é que se tratava de uma virose. Como treinava pesado e sem descanso desde fevereiro, decidi tirar a semana de 'folga' dos treinos. Sem me descuidar da alimentação, fiquei em casa maior parte do tempo, e apesar da febre alta e dor de cabeça acompanhadas da gripe forte, os sintomas diminuíram significativamente no sábado. Portanto ainda existem alguns sintomas residuais da doença, mas acredito que não atrapalhem os treinos. Devo tornar a treinar ainda hoje? Abraços!
Postado 22/10/2012 às 18:56 10/22, 2012 Acho que a única pessoa que pode responder isso é você mesma. Se você achar que dá pra treinar, treine... Se não, não treine. Só quem vai saber como seu corpo vai reagir a esse estimulo é você, então não custa nada tentar. Vai lá e faz esse teste.
Postado 22/10/2012 às 19:19 10/22, 2012 eu prefiro recupera 100% mais se vc tiver com uma dor suave pode ir sim NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar