Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calculando Bf

Posts Recomendados

Postado

Eae gente, bem meu bf atual é de 16% e quero baixa-lo para 8% que conta eu faço para descobri quantos quilos tenho que perde para tirar esses 8% a mais? (meu peso atual é 82,20kg)

Quem diria que ser ogro precisava saber matematica HEHEHEHHEHEHEHEHE.

EU SOU CROCOP!

Postado

nao eh quantos quilos voce precisa perder , e sim quantos quilos DE GORDURA sua porcentagem eh de 16% de 82,20kg calcule quanto isso da , e reduza pela metade eh o que voce precisa pra chegar a 8% o problema eh que nunca se perder so gordura sempre vai massa magra junto , logo sera muito dificil chegar aos 8%

nao eh quantos quilos voce precisa perder , e sim quantos quilos DE GORDURA sua porcentagem eh de 16% de 82,20kg calcule quanto isso da , e reduza pela metade eh o que voce precisa pra chegar a 8% o problema eh que nunca se perder so gordura sempre vai massa magra junto , logo sera muito dificil chegar aos 8%

Postado

Realmente não dá pra fazer uma estimativa exata, pq pra reduzir o Bf pra 8% é quase impossível fazê-lo sem perder nem 1 kilo de massa, sem o uso EA's, pq aí até dá, mas fica duro, pq 8% de BF é mais difícil do que vc imagina, hehehe, segue firme, abraços

Postado
  • Autor

Não gente to bem tranquilo eu faço muita coisa, perco peso muito rapido so para voces ter uma noção. Eu luto uma vez eu tava 87 sendo q minha categoria eh 82 e so reduzindo a minha alimentaçao perdi 5 kg em uma semana...

EU SOU CROCOP!

Postado

Não gente to bem tranquilo eu faço muita coisa, perco peso muito rapido so para voces ter uma noção. Eu luto uma vez eu tava 87 sendo q minha categoria eh 82 e so reduzindo a minha alimentaçao perdi 5 kg em uma semana...

Esses 5 kg em 1 semana, com certeza não foi de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.