Ir para conteúdo

Relatos De Um Primeiro Ciclo: Enantato-Deca-Dianabol-Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Leahpar só não entendi uma coisa? Já começou o ciclo ou quando começa? Vi varias duvidas varios comentarios mais nada sobre inicio.

Sobre treino manin é trocamos a ideia em outro topico, como esta ON manda ABC2x e seja o que Deus quiser. Qual objetivo do ciclo? Diminuir graxa? Sobre a dieta vi que pretende mandar 3000kcal dia, cara acho uma boa caso queira seca, mais não podera ter saidinhas pro lixo ao meu vê. como comentaram % bla, bla, bla diana é uma drog sensacional velho, mesmo cortando o sodio ela retem não tem como.. Então fica de olho na dieta velho.

Boa sorte.

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje é meu segundo dia, comecei com o ABC2x ontem, venho de um ab2x, e senti diferença em relação ao volume de treino, por isso disse que to exausto, mas estou a espera das drogas baterem pra poder começar a relatar legal os efeitos anabolicos.

Bulking, natural eu estava consumindo 3000 kcal sim, mas aumentei essa semana para 3200 kcal.

Objetivo crescer sim, tirar a gracha só depois que entrar o stano ou dependendo de como eu esteja me sentindo só em um proximo ciclo especifico para cutting, ou seja nao tenho pressa de tirar a gracha. Não estou me importando mt com retenção não, mas claro que estou controlando, eu particularmente nao consumo sal, mas procuro comer alimentos com pouco sódio tb.

Então só esperando as drogas baterem pra poder relatar legal qualquer diferença, creio eu que semana que vem ja sinta algo, obrigado pelas ajudas, abraços

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Legal agora que eu vi que vc boto a DECA na roda..

o pico do ciclo vai ser lá pela 4ª , 5ª semana... chega la com as kcal altas, vai aumentando uns 200 kcal por semana, e onforme for chegando a TPC vc mantém um saldo alto, mas nao tanto quanto no pico do ciclo.. e prepara a artilharia pra consolidar a massa toda ganha

se tiver um pote de diana sobrando manda na tpc em doses terapêuticas segundo alguns autores, há certa açao sobre o cortisol..

* Serakovskii S, Mats'koviak I., Effect of methanedienone (methandrostenolone) on energy processes and carbohydrate metabolism in rat liver cells, Farmakol Toksikol 1981 Mar-Apr;44(2):213-7

* Nesterin MF, Budik VM, Narodetskaia RV, Solov'eva GI, Stoianova VG., Effect of methandrostenolone on liver morphology and enzymatic activity, Farmakol Toksikol 1980 Sep-Oct;43(5):597-601

Postado

Legal agora que eu vi que vc boto a DECA na roda..

o pico do ciclo vai ser lá pela 4ª , 5ª semana... chega la com as kcal altas, vai aumentando uns 200 kcal por semana, e onforme for chegando a TPC vc mantém um saldo alto, mas nao tanto quanto no pico do ciclo.. e prepara a artilharia pra consolidar a massa toda ganha

se tiver um pote de diana sobrando manda na tpc em doses terapêuticas segundo alguns autores, há certa açao sobre o cortisol..

* Serakovskii S, Mats'koviak I., Effect of methanedienone (methandrostenolone) on energy processes and carbohydrate metabolism in rat liver cells, Farmakol Toksikol 1981 Mar-Apr;44(2):213-7

* Nesterin MF, Budik VM, Narodetskaia RV, Solov'eva GI, Stoianova VG., Effect of methandrostenolone on liver morphology and enzymatic activity, Farmakol Toksikol 1980 Sep-Oct;43(5):597-601

Fala Fire, aham como vc citou eu pensei e andei pesquisando tbm, consegui um dinheiro e optei por colocar a Deca.

Sobre o aumento de kcal, aumentar 200 kcal por semana não seria muito? Eu estava pensando aumentar 200 kcal de 2 em 2 semanas (14 dias) não acha melhor?

Conforme chegar a tpc, eu aumento novamente ou mantem o ultimo aumento?

Tinha lido a respeito de por uma dose de 10 mg de Diana na tpc, vão sobrar 38 comprimidos de 10mg cada, será que rola na tpc? Lembrando que ja irei utilizar clomid+tamox+tribullus.

Obrigado pelas ajudas fire, se puder se mantem ligado aqui nos meus relatos, tuas ajudas me enrriquecem legal. Abraços

Postado

nao po 200 mesmo, dai vc chega no pico do ciclo com uns 1000 kcal a mais, nao se esqueça o aumento basal causado pela testo aumentada 10x no seu organismo , uma base bem esboçada ficaria:

de 3g a 3,5g/prot

de 1g a 1,5g de fat.. o carbo vc vai no seu feeling..

na TPC vc deixa um aumento, nao tanto quanto o pico do seu ciclo, so que muda a composição pra favorecer o perfil de produção natural..

talvez até eu começaria com 20mg de diana por uns 15 dias e mandava 10 mg no ultimos dias da tpc, acompanhando a redução do tamox e do clomid.

vit C e vit E tbm .. e procurar fazer treinos mais pesados, menos intensos, menos frequentes

tem protocolos com oxan tbm, no lugar do diana ..

Postado

nao po 200 mesmo, dai vc chega no pico do ciclo com uns 1000 kcal a mais, nao se esqueça o aumento basal causado pela testo aumentada 10x no seu organismo , uma base bem esboçada ficaria:

de 3g a 3,5g/prot

de 1g a 1,5g de fat.. o carbo vc vai no seu feeling..

na TPC vc deixa um aumento, nao tanto quanto o pico do seu ciclo, so que muda a composição pra favorecer o perfil de produção natural..

talvez até eu começaria com 20mg de diana por uns 15 dias e mandava 10 mg no ultimos dias da tpc, acompanhando a redução do tamox e do clomid.

vit C e vit E tbm .. e procurar fazer treinos mais pesados, menos intensos, menos frequentes

tem protocolos com oxan tbm, no lugar do diana ..

Então foi oq eu falei, para dar o pico de 1000 kcal corresponde a um aumento de 200 kcal a cada 2 semanas, ou seja fica assim:

1ª e 2ª semana = 200 kcal

3ª e 4ª semana = 200 kcal

5ª e 6ª semana = 200 kcal

7ª e 8ª semana = 200 kcal

9ª e 10ª semana = 200 kcal

11ª e 12ª semana = 200 kcal

total = 1200 kcal

Não ficaria melhor assim ? Sobre a prot to batendo uns 2,7 vou tentar chegar a 3 - 3,5 com o tempo, é a unica parte mais dificil aqui em casa, gordura tranquilo ja to na casa dos 1,2g.

Então no caso da TPC, farei ABC 1x melhor ne? vai ser exatamente o msm treino que levo porem com frequencia reduzida, ja encomendei vitamina C/E e alguns aminoacidos.

Postado

é bom estar com 1200 por aí , la pela 5ª semana onde o ciclo tem seu pico ..

Postado (editado)

Se tu tava com 3000 kcals antes do ciclo, EU começaria o ciclo com 3500 já, ia aumentando 100 kcals por semana até a ultima semana do ciclo, e quando começa-se a TPC eu voltava pra 3500-3600 kcals. Como o Fire in the hole man disse, a tua taxa de consumo calórico vai aumentar pa caraio por causa das drogas. E quanto a ganhar massa em uma parte do ciclo e "secar" na outra, não levo muita fé, se eu fosse você socava massa pa caraio no ciclo, ganhava alguma banha junto, ai depois da TPC já dá uma descida nas kcals pra abaixa as banhas, consolida e mete mais droga pra dentro UHASH se ficar com muita banha depois da TPC, fica uns meses em manutenção depois sim manda um ciclo sinistro pra seca. Quanto a TPC, emenda uma Vit E e C como o Fireman falou, e aumenta um pouco as gorduras, ai tu mantém as mesmas kcals, mesma quantidade de proteínas, mas aumenta a gordura, e logo, baixa os carbos pra manter as kcals que tava antes entendeu? ai fica top IMFO

edit: double post ---' aproveitando: diana = retenção, não existe jeito/maneira de usar diana em dose de ganhos sem retenção....Ou existe e eu desconheço

Editado por MycowDJecksão
Postado

é bom estar com 1200 por aí , la pela 5ª semana onde o ciclo tem seu pico ..

Então blz, obrigado fire.

Se tu tava com 3000 kcals antes do ciclo, EU começaria o ciclo com 3500 já, ia aumentando 100 kcals por semana até a ultima semana do ciclo, e quando começa-se a TPC eu voltava pra 3500-3600 kcals. Como o Fire in the hole man disse, a tua taxa de consumo calórico vai aumentar pa caraio por causa das drogas. E quanto a ganhar massa em uma parte do ciclo e "secar" na outra, não levo muita fé, se eu fosse você socava massa pa caraio no ciclo, ganhava alguma banha junto, ai depois da TPC já dá uma descida nas kcals pra abaixa as banhas, consolida e mete mais droga pra dentro UHASH se ficar com muita banha depois da TPC, fica uns meses em manutenção depois sim manda um ciclo sinistro pra seca. Quanto a TPC, emenda uma Vit E e C como o Fireman falou, e aumenta um pouco as gorduras, ai tu mantém as mesmas kcals, mesma quantidade de proteínas, mas aumenta a gordura, e logo, baixa os carbos pra manter as kcals que tava antes entendeu? ai fica top IMFO

edit: double post ---' aproveitando: diana = retenção, não existe jeito/maneira de usar diana em dose de ganhos sem retenção....Ou existe e eu desconheço

Então foi oq eu estruturei, se eu aumentar 100 kcal por semana da cerca de 1200 ate o final do ciclo = 12 semanas de ciclo

Se eu fizer 200 kcal de 2 em 2 semanas, tbm vai dar 1200 kcal ate fechar as 12 semanas.

Não acha que fica legal 200 kcal a cada 2 semanas?

Po mas na TPC dizem que tem que aumentar o consumo calorico para segurar os ganhos, não seria arriscado abaixa-las durante a tpc?

Tbm to pensando nisso em não limpar ganhar o maximo que eu puder, e futuramente fazer um cutting de leve. As vitaminas ja encomendei, vitamina C/E, creatina e aminoacidos, que eu me lembre era isso.

Hahahha, não to com cagaço de ficar retido, roliço, banhudo, primeiro ciclo é pra entrar com tudo conhecer meu corpo, seja oq Deus quiser, vo me esforçar ao máximo com dieta e treino, obrigado

Postado (editado)

Não foi o que eu kiss dizer SHUAUHAS tipo, tá o ciclo é 12 semanas, então tu vai dividir a estrutura de kcals em 3 partes básicamente:

Parte 1 - inicio do ciclo: 3500 kcals

Parte 2 - Meio do ciclo (entre semana 4 e 6, "meio" foi modo de falar): 4000 kcals

Parte 3 - Fim do ciclo (semana 7-12): 3500 kcals

TPC: mantém 3500, que era a mesma que na semana 7-12, já vem saturando a creatina com 15-20 gramas por dia (5 desjejum, 10 pós, 5 ceia ou 5 pré) e já élvis, porque se tu pensar bem, as kcals vão continuar em 3500 na TPC, mas na verdade vão aumentar, porque na TPC tu vai tá off-drugs, e as drugs aumentam teu gasto calorico, então, sem drugs, sem excesso de gastos, e tu vai manter as mesmas kcals de antes...

Editado por MycowDJecksão
Postado (editado)

Entendi, agora foi mais claro pra mim hahaha, boa curti o protocolo, nessas 7-12 seria pra dar uma limpada na gracha procede?

Então faltando 5 semanas pra terminar o ciclo eu reduzo 500 kcal, mas po se eu consumir na tpc esse menos 500 entrarei na tpc em defict, o certo nao seria acabando 5 semanas de limpada, aumentar pra poder entrar na tpc ?

na verdade to consumindo 3100 kcal, essa semana eu aumentei 200, a proxima tentarei aumentar + 200 até chegar na casa dos 4000 Kcal +

Editado por Leahpar
Postado

Entendi, agora foi mais claro pra mim hahaha, boa curti o protocolo, nessas 7-12 seria pra dar uma limpada na gracha procede?

Então faltando 5 semanas pra terminar o ciclo eu reduzo 500 kcal, mas po se eu consumir na tpc esse menos 500 entrarei na tpc em defict, o certo nao seria acabando 5 semanas de limpada, aumentar pra poder entrar na tpc ?

Essa base de aumentar até a 5° semana e abaixar depois seria, na minha ideia original, por causa do dianabol. Tu aumenta as kcals até acabar de usar a diana, ai quando acabar a diana tu abaixa um pouco (mantém mais alto do que antes de começar o ciclo), e mantém a mesma dose pós-diana na TPC, sacou agora?

...Se bem que quando acaba a diana entra o anastro, então acho que seria lucro manter as mesmas kcals de quando tu usa diana... FIREMAN ME AJUDA QUE BUGUEI AGORA USHAUHSAHAS

Postado

aHSHUASAHSUhssuh vcs complicam ..

igual o mycow falou esquece isso de limpar shape, ou vc entra proposto a bulkar ou cortar... se tivesse um bf baixo (9 - 10 %), massa pra caralho, 20 kg a mais na altura , dai seria a se considerar uma flutuação de kcal, carb cycling etc.

vc vai ver que vc vai mandar 4000 kcal brincando quando o enan bater principalmente. A questão do anastro, se vc deprimir demais seu E2, pode dar alguma alteração no rendimento, seja tbm fome, GANHOS, mas ai vai do feeling na hora, ou paga-se pra fazer exame pra controlar. Vc vai saber se o E2 tiver alto e vai saber quando estiver baixo . Simples. Mas a retenção vai embora, (boa parte) e volta no rebote se vc fizer besteira.

Parte 1 - inicio do ciclo: 3500 kcals subindo batendo 4000 na sem 4

Parte 2 - Meio do ciclo (entre semana 4 e 6, "meio" foi modo de falar): 4500 kcals ou mais

Parte 3 - Fim do ciclo (semana 7-12): 3500 kcals na sem 12, perfeito

TPC: mantém 3500, que era a mesma que na semana 7-12, já vem saturando a creatina com 15-20 gramas por dia (5 desjejum, 10 pós, 5 ceia ou 5 pré) e já élvis, porque se tu pensar bem, as kcals vão continuar em 3500 na TPC, mas na verdade vão aumentar, porque na TPC tu vai tá off-drugs, e as drugs aumentam teu gasto calorico, então, sem drugs, sem excesso de gastos, e tu vai manter as mesmas kcals de antes..

perfeito o q o mycow falou aí, 3500 ou até um pouco menos, vai ser alto pra vc, pq vc vai estar off-drugs.

Postado

@ Mycow e Fire

Agora entendi o metodo de subir as kcal, mas isso chega a ser alguma "regra" ? a intenção de ir a 4000 nas primeiras semanas seria de tirar o máximo proveito da diana certo?

Fire, só não entendi uma coisa, em relação ao anastro com E2, oq seria isso que vc citou? o anastro não seria ideal jogar na terceira semana, faltando uma pra acabar a diana?

Ja to em 3200-3300 vo ve se compro um hiper pq to até enjoado de comer, é muita coisa, minhas refeições sao sólidas se tenho duas liquidas é muito ahaha.

Agradeço aos dois, ficou muito claro agora, obrigado msm galera

Postado

Terceiro dia de Ciclo

Treino de pernas, agachamento 3x, Leg 3x , extensora 3x, stiff 4x, gastrocnemio 4x, sóleo 4x.

Colaterais e Efeitos anabólicos: ZERO

Bastante cansado e calor durante o treino, ainda não me adaptei ao abc2x espero que com os efeitos das drogas esse cansaço passe rapido, caso contrario mudo pro abcde.

Hoje chegou minha Deca, então fiz aplicação no deltóide esquerdo, próxima semana ira se normalizar a aplicaçao de deca com enan, ainda estou tomando a diana de 6 em 6 horas, 1-1-1-1... Nenhum efeito ainda, porém na balança ja subiu 1 kg em 3 dias.

Bom galera por enquanto ta tudo mt morto, espero que na proxima semana eu consiga relatar legal colaterais, efeitos e principalmente o treino....valeuuuu

Postado

Semana que vem bate a diana ai tu vai esquece a frase "tá tudo muito morto" KKKKKKKK

Huhauhauha, porra mycow to doido pra falar ta tudo muito crazyyyyy, hahaha! Mas esse horario de verão que ta me fudendo tbm, academia sem ar condicionado parece que to treinando de baixo do sol, quero ve segunda feira o pique da menina diana

Postado

Tu mora naqueles estado que explode termometro e tal? aqui é de boa cara, nem chego a sua quando to parado, e minha academia não tem ar condicionado (mal tem energia eletrica lá kkkkkk) e não fica quente, moro no Sul aqui calor de matar é qualquer numero acima de 0 kkkkkkkkkkkk

-7 graus é verão aqui

Postado

Quarto Dia

Treino continua sendo normal, ainda não houve nenhuma melhora, porém hoje acordei e fui me pesar 1,6 kg a mais... estranho retenção ou banha ?

Aplicação de enantato vasto lateral esquerdo, indolor curti aplicar no vasto, melhor local, ontem aplicação de deca no deltóide esquerdo deixou bem dolorido meu deltoide, nada que atrapalhe o treino, mas deltoide nao taco nunca mais =D

Postado

Eu chutaria 65% retenção, 15% massa muscular, ... (tempo para calcular quanto falta pra fechar 100%), 10% banha e o resto mais retenção (?)

Vasto é o tobas? tu não pode aplicar tudo no mesmo lugar? tipo, manda a deca e enantato no vasto não rola?

Postado

Eu chutaria 65% retenção, 15% massa muscular, ... (tempo para calcular quanto falta pra fechar 100%), 10% banha e o resto mais retenção (?)

Vasto é o tobas? tu não pode aplicar tudo no mesmo lugar? tipo, manda a deca e enantato no vasto não rola?

Acho que a retenção ta chegando sim, meus braços deram uma inchada de 0,5 cm, rola sim, o vasto é o melhor local, só que a minha deca chegou atrasada, eu ia mandar segunda ela so chegou na quarta, ai mandei logo no deltoide pois no dia seguinte eu mandaria enantato no vasto lateral esquerdo, sendo que eu ja tinha mandado enan na segunda no lateral direito, entao semana que vem mandarei as duas juntas, no vasto.

Vasto é na perna, no tobas nao vou tacar nada nao, talvez stano, mas vou tentar por o ciclo inteiro nos vastos.

O vasto ta ficando duro pra caceteeeeee, estranho rsrs.

Quinto Dia de treino

Bom ainda continuo enjoado com esse calor, e meio sonolento, mas quando chego na academia meu corpo "ativa" hoje percebi um gás chegando, treino de Costas-Trapézio e Biceps, segundo treino desse grupo na semana, amanha é o segundo treino de perna, provavelmente nao irei na academia, pro meu corpo se recuperar desse novo treino abc2x pq faz seculos que nao faço um treino cheio de isoladores etc, então vou ver se sábado e domingo as drogas fazem um papel bom de recuperaçao pra segunda feira dar realmente inicio ao ciclo, o PUMP em Biceps hoje melhorou e muito, to curtindo, por isso acho que a diana ta começando a bater.

Postado

Ah tô ligado aonde é o vasto, mas cuidado com o que tu bota no tobas cara kkkkkkk

O pump deve se da diana mesmo, e se tu tá muito quebrado tira o dia off amanhã, emenda com o domingo e segunda cai matando, mais vale um dia de descanço do que um dia fazendo bosta na academia

Postado

Ta foooodaaaa pra comer 3400 kcal.

Durante a manhã eu fico completamente sem fome, como e fico enjoado, só consigo comer bem depois das 15h-16h que é pós treino, ai sim eu almoço, lancho, janto, ceio, mas durante a manhã ta mt complicado, eu almoçava na parte de meio dia agora só venho tomar meu café as 11h e deixo pra comer minhas outras necessidades calóricas apos o treino e durante a noite que me sinto mais vazio, séra que essa falta de fome e enjoo durante a manhã, é devido ceiar tarde la pra meia noite e comer bastante após as 16h ?

Semana que vem vou comprar um hiper pra levantar minhas calorias, não entra mais nada sólido aqui rsrs.

Proteina estou batendo 2,7 - 3,1g está bom? não consigo aumentar mais que isso, são 5 bocas aqui em casa.

Acredito que descansei bem nesse fds, espero que hoje a diana bata legal, só to me sentindo enjoado msm de tanto comer.

Postado

Se sente enjoado com 3400 kcals? porra troca de dieta aqui comigo, to mandando 2 mil por dia ='( manda um lachante no final de semana pra dá uma desentupida no transito, talvez tu esteja meio "retido" de comida, ai fica mais díficil sentir fome. E mastiga mais os alimentos também, dá aquela triturada nas carne e nos outros alimentos também, e se isso não resolver tenta fazer isso tudo + enzimas digestivas, o problema é que o preço é meio salgado então torce pra dá certo com o lachante + mastigadas letais kk as proteínas fica legal em 3 grama por kg mesmo, a unica coisa pesada que tu faz é o treino né? o resto do teu dia é calmo ou tu tem um trampo pesadão na produção? se for calmo vai de boa com 3 gramas por kg, eu off-drugs só treinava e passava o resto do dia no pc e mandava 2g/kg :D

Logo logo a Diana dá as caras kk

Postado

Po mycow bom ler isso cara, acabei de conversar com meu irmao, eu to super enjoado as vezes com um puta calor de suar durante o almoço e as vezes com um puta cala frio, ele disse que esta exatamente igual a mim, ele ta em off drugs e comendo 2000 e poucas calorias e disse estar super enjoado de comer, acho que é a MERDA DO VERÃO que nos ataca hauhauhauha.

Vou passar a comer triturando melhor mesmo, eu sou o tipo de cara que enfia tudo na boca sem apreciar a comida sacou? deve ser isso tbm, comi meia noite, quando foi 5h da manha eu ainda esta pesadão.

Por enquanto não estou fazendo absolutamente nada, fico o dia todo no pc e vendo tv, rsrs, estou de mudanças como te falei até janeiro vou ficar paradão, ai aproveitei pra ciclar ne? Então ta otimo o consumo de proteina nao precisa mesmo mecher? Sim a unica coisa que gasto energia é o treino, fora isso fico o dia todo de bob, por isso qndo volto do treino eu consigo comer a geladeira inteira até a hora de dormir.

To indo pro treino agora, tomei um café puro pra da uma acordada, pq o cara q fica em casa o dia todo fica de corpo mole o tempo todo, eu so fico ligadão depois das 16h, ai eu fico a tarde toda e a noite eletrico. Espero voltar com boas noticias, da diana, Abraçao e obrigado por acompanhar

Postado

Isso do calor sei não, nunca li sobre isso kkkk mas das proteínas tá legal sim cara, se tu tivesse off drugs 2 grama por kg provavelmente quebrava o galho, já que tu tá on 3g são necessárias, relaxa. Tenta dá um up de vez em quando, nas proteínas, carbos, gorduras e kcals logico kkk tipo um dia do lixo, manda umas pizza ou qualquer coisa pra dá uma aumentada nas kcals de vez em quando. Tenta dá uma caminhada de dia, logo que tu acorda ou de noite que é menos quente presumo eu, ai talvez tu não fique tão chapadão de preguiça o dia todo kkkkkkkkk e boa sorte com a diana

Postado (editado)

Uhum pode crer, to esperando pra dar esse impacto de kcal quando eu entrar com anastro na terceira semana, to com medo do bf dar um up de bobeira, então to dando uma segurada pra não ultrapassar tanto as kcal, vou ver se volto a tomar um café puro de manha antes da primeira refeição, isso da um impacto e me deixa ligadão rsrs.

Sexto dia de treino

Aplicação decaXenantato = 2ml (um de cada) vasto lateral direito, super tranquilo.

Peito

Supino Reto 3x 8-6 ( 64 kg aumentei 2kg total)

Vertical 3x 8-6 ( 54 kg aumentei 2kg de cada lado)

Voador 3x 10-6 ( 8 placas )

Overhead Press 3x 10-8 ( 20 kg)

Lateral polia baixa 3x 10-6 ( 2 placas e 1kg, aumentei 1 kg)

Triceps Coice 2x 12-6 ( 2 placas e 3 kg, aumentei 1 kg)

Triceps Corda 2x 12-6 ( 5 placas )

Sobre o treino aumento de cargas foi devido a se adaptar o treino, diana até agora acho que nada, disposição e gás deu uma melhorada, vamos ver durante a semana, pump legal, e suei que nem um porco, a cada 1 lt de agua que eu tomava eu suava

Editado por Leahpar
Postado (editado)

Fala Fire, postada, lembrando que não adicionei horarios, então os alimentos estão perdidos pelos quadrinhos, eu apenas fico ligado em atingir as necessidades diarias, abraços:

Obs: próximo bulking utilizarei sorvete, muitoooo sorvete, comidas sólidas me deixam super enjoado rs.

Editado por Leahpar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...