Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos De Um Primeiro Ciclo: Enantato-Deca-Dianabol-Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fire, concordo cntg, eu estou retido tbm, tem 4 meses que voltei pra bulking e ganhei 3-3,5 kg não tem nem como meu BF subir 5%, eu terminei o cutting com 10,6 % de bf 67-68 kg. Eu tbm acho que estou retido devido a alimentação pois fico 20 em ganhos, 10 estabilizado e volto a aumentar as calorias sempre de 200 em 200 kcal, mesmo assim ganhei uma boa gordurinha.

Fire, estou pensando em mudar meu treino para ABC2x de um lado, mas amanha conversarei com o dono da minha academia, vou expor minhas duvidas, é aquela parada o abc2x pode servir pra mim mas nao pra vc e vice versa ele mesmo me explicou isso, mas vou expor pra ele os dois metodos, divisao de exercicios e series, eu por exemplo testei essa semana o grupo ABCDE, fiz 15 séries pra peito e costas, arregaçou legal durante o treino e percebi que meu corpo demorou 3 dias pra dizer que esta pronto pra outro treino, por isso acho que eu poderia arriscar em um abc2x, pq naturalmente percebi melhora depois de 3 dias, mas é um tanto complexo pelo fato de recuperação por mais que eu esteja me sentindo bem, o corpo ainda esta se recuperando, entre outras coisas um dia de descanço é meio tenso nao so o musculo é recuperado mas tecido tendoes etc, ate pq uma vez li algo interessante que o user tijolo escreveu:

Não acho interessante ABC2x para bulk. Com este treino você poderia estressar rapidamente o snc e entrar em over dentro do ciclo (sim, isto é possível). ABC2x é bom para cut, aonde vc não treina intensidade, treina volume, podendo colocar super-series, aeróbicos após o treino, etc. tudo para aumentar o gasto calórico, reduzir bf, retenção, gordura intra-muscular, glicogênio, etc.

Para bulk eu faria ABC1x ou ABCD. Assim teria descanso 3x por semana, podendo recuperar o desgaste muscular, snc, e ganhar massa. Se você vem de um ABCD não tem problema, faça um treino novo para o ciclo.

No mais, vc ganharia muito mais massa treinando intensamente e descansando do que treinando todo dia sem descanso."

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra wesley cuidado com oq vc fala, recomendar trembo pro primeiro ciclo do cara, é doido?

E Deca é supressiva, tanto quanto qquer progestina, relaxa..so n da pra usar sem testo ela

trembo é muito mais androgenica

Seu BF nao ta tão alto não Leahpar, vc tem ctza absoluta que ta em 13%?, pela suas fotos chutaria uns 11%, vc ta é retido..

A trembolona sai do sistema rapidinho, apesar de suprimir bastante o eixo, quando precisar vc corta e fim.

Recomendei ele usar na metade do ciclo pra frente, nisso ele ja vai ter sentido o enan e a diana, se aguentou de boa é só partir pra trembolona em dosagem baixa (300~400mg)

Nao vejo nada demais em usar trembolona, eu me arrependo de nao ter usado no 1o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tenta muda o treino a b c 1x dando intervalo a cada dia ou treino segunda, terça, quarta e paro quinta, sexta ,sabado domingo . wistrol com dura ok tem um ciclo aqui que peguei d um post se tiver um legal p me passar agradeço é meu primeiro ciclo,, abraço a todos

Editado por rubenich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tenta muda o treino a b c 1x dando intervalo a cada dia ou treino segunda, terça, quarta e paro quinta, sexta ,sabado domingo . wistrol com dura ok tem um ciclo aqui que peguei d um post se tiver um legal p me passar agradeço é meu primeiro ciclo,, abraço a todos

hum brother, não tem como te ajudar assim, estou aqui relatando meu ciclo apenas isso, vc pode ter uma base de acordo com meu dia a dia, mas ciclo e treino é um tanto individual, ja que é teu primeiro ciclo estuda um pouco começa a ler relatos, não existe massa de bolo pegar ciclo pronto pq leu por ai, tem que estudar, a propósito abra um tópico na sessão esteróides montando seus dados e objetivo de ciclo que a galera pode te ajudar melhor, abraços!

Amanha iniciarei meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao usaria deca no 1o ciclo, eh uma droga muito supressiva e demora bastante pra sair do sistema.

Fica com o basico por enquanto, se der tudo certo adiciona uma trembolona nas ultimas 6 semanas, vc vai curtir muito mais do que deca.

Outra coisa, capricha nos aerobicos, vi que vc ta começando com bf um pouco alto, o ideal seria baixar um pouco mais antes de começar, fazer primming de 1 mes com clenbuterol ou efedrina.

a ehhh deca no primeiro ciclo nem pensar, mas trembolona blza neh, trembolona nem eh a mais forte hoje em dia msmo neh.......

brow, primeiro ciclo super normal tipo deca e dura

vai fundo se tiver medo usa deca baixa dosagem pra fortalecer as articulacoes eh top !!!

eu mesmo to mandando 300mg semana

abracos

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...