Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Mae


Vinaaxp

Posts Recomendados

meio tenso voce colocar o suplemento acima da dieta sendo que uma dieta regrada e saudavel é mais importante que suplementaçao

Axo qe vc entendeu errado cara, eu priorizo sempre a dieta, só falei que na dieta nao se consegue as 5g de crea, me diz aonde que eu disse que a crea é mais importante ? eu disse que a creatina traz tantos beneficios que a dieta nao tras

né nao kkk minha mae paga nem academia pra mim

né nao kkk minha mae paga nem academia pra mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkk a mais se eu tivesse com uns 16 anos eu ja trabalhava pra paga minhas coisa, os ovo tb, a academia, qtos anos tu tem ? se tu tiver mais que 18 dai é foda tua mae pagando essas coisa né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma tudo isso e tem esse chassi?

Ah velho, na boa, para de jogar dinheiro fora.

E a creatina neste momento não vai te ajudar em nada, deixa para tomar creatina quando ficar difícil progredir cargas, ae vale a pena.

Com este shape que tu tem agora, só vai jogar ainda mais dinheiro fora.

Cara eu to com esse shape pqe eu fiquei mto tempo treinando sem dieta, comendo bolacha, e com os treino lixo do caralho, tudo em maquina oO kkkkkkkkkkkk, faz uns 5 meses que eu comecei a me dedica bem, e a creatina é pcausa do treino de força qe eu to fazendo, o 5x5 ta ligado, ela ia ajuda bem eu axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia, já falei, deixa para tomar creatina quando estagnar, tomar antes disso é besteira.

E outra, larga mão desse tanto de suplemento e come.

Tao me da uma coisa que estude por mim dai eu paro de toma os suplemento, eu to tomando praticamente a base, NAO É ? whey e malto, só tomo o hiper e albumina pela praticidade. cara e otra coisa eu axo que tu ta meio errado em pensar qe a creatina é só para força, ajuda em varias outras coisas e era por esses outros beneficios que eu tava dizendo nao só pela força valow

Editado por Vinaaxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não existe "base" de suplementação.

Cada um é um caso, e essa "base" pode não servir pra você.

Sério cara ? ja vi mta gente falando que a base ée meio que isso e mais bcaa tlg ? dps vai botando mais e tals, ée pela teoria ta certo kkkk, cada corpo recebe de um geito né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério cara ? ja vi mta gente falando que a base ée meio que isso e mais bcaa tlg ? dps vai botando mais e tals, ée pela teoria ta certo kkkk, cada corpo recebe de um geito né

Não, depende da sua dieta. Se você precisar de proteína, manda um suplemento proteico.

Se precisa de carbo, manda um de carbo

entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, depende da sua dieta. Se você precisar de proteína, manda um suplemento proteico.

Se precisa de carbo, manda um de carbo

entendeu ?

Pode cre, era isso que eu tava pensando, pensei que tava errado e fiquei cabrero kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...