Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Mae


Vinaaxp

Posts Recomendados

Jovem, citaram já acima. Certo de ser sua a foto do perfil, estais em idade de conhecer os benefícios de uma alimentação regrada, voltada à pratica da musculação. A partir disto, serás um expert em todos os outros quesitos, incluindo a supracitada ou qualquer que seja a suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem, citaram já acima. Certo de ser sua a foto do perfil, estais em idade de conhecer os benefícios de uma alimentação regrada, voltada à pratica da musculação. A partir disto, serás um expert em todos os outros quesitos, incluindo a supracitada ou qualquer que seja a suplementação.

Cara ée que a creatina tem tantos beneficios tlg, e na dieta nao se consegue 5g de creatina por dia pqp ia morre comendo alcatra kkkkk, a creatina aumenta a sintese proteica, e aumenta a explosao muscular, força o que nao se consegue só com a dieta tlg ? por isso eu queria toma-lá

Eu até tenho a oportunidade de toma escondido, mais é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de creatina pra crescer... Para de gastar dinheiro com suplementos, porque depois se algum dia tiver que parar, seu psicologico vai te deixar mais frango que nunca... Fica com o basicão mesmo whey+albumina+malto, nem o hiper eu acho que precisava... Hiper é carbo, uma coisa super fácil de comer, só mantem se vc não tiver tempo pra se alimentar mesmo, ou não aguentar comer tudo que vc tem que comer haha

Se vc for comprar todos os suplementos que ajudam a ganhar massa e trazem benefícios, você vai acabar tendo que gastar 1.000 reais por mês em suplementação daqui a algum tempo.

Editado por Yas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu perfil diz que você tem 14 anos, eu acho que você deve tomar creatina quando estiver mais velho já que você em fase de crescimento... nem precisava de nada disso. Vai com carinha.

No seu perfil diz que você tem 14 anos, eu acho que você deve tomar creatina quando estiver mais velho já que você em fase de crescimento... nem precisava de nada disso. Vai com carinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de creatina pra crescer... Para de gastar dinheiro com suplementos, porque depois se algum dia tiver que parar, seu psicologico vai te deixar mais frango que nunca... Fica com o basicão mesmo whey+albumina+malto, nem o hiper eu acho que precisava... Hiper é carbo, uma coisa super fácil de comer, só mantem se vc não tiver tempo pra se alimentar mesmo, ou não aguentar comer tudo que vc tem que comer haha

Se vc for comprar todos os suplementos que ajudam a ganhar massa e trazem benefícios, você vai acabar tendo que gastar 1.000 reais por mês em suplementação daqui a algum tempo.

O hiper pcausa da aula mesmo, sabe como é 15 minutos de intervalo .-.

No seu perfil diz que você tem 14 anos, eu acho que você deve tomar creatina quando estiver mais velho já que você em fase de crescimento... nem precisava de nada disso. Vai com carinha.

No seu perfil diz que você tem 14 anos, eu acho que você deve tomar creatina quando estiver mais velho já que você em fase de crescimento... nem precisava de nada disso. Vai com carinha.

Psé cara mais nessa idade já é meio foda de cresce, com a crea ia da uma ajuda nao ?

Mostra uma seringa pra ela e mostra um pote de suplemento e pergunta qual ela prefere! Entrei no topico achando que era outra coisa pra ajudar com sua mãe:

pZ6sc.jpg

CREATINA = FORÇA!

Boa cara kkkkkkkk, zuera aa se tu quiser me ajudar a faze um treino pra minha mae kkkkk, pode ajuda se for otras coisa eu te mato tlg.

Editado por Vinaaxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ée que a creatina tem tantos beneficios tlg, e na dieta nao se consegue 5g de creatina por dia pqp ia morre comendo alcatra kkkkk, a creatina aumenta a sintese proteica, e aumenta a explosao muscular, força o que nao se consegue só com a dieta tlg ? por isso eu queria toma-lá

Eu até tenho a oportunidade de toma escondido, mais é foda

meio tenso voce colocar o suplemento acima da dieta sendo que uma dieta regrada e saudavel é mais importante que suplementaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já pensou em arranjar um trabalho do tipo aprendiz? (pra pagar do seu próprio bolso)

Tipoww assim eu tomo whey, hiper, malto e albumina, poca coisa e pá,

Ah, essas mães de hoje em dia, que pagam whey, hiper, malto e albumina... eu nasci no tempo errado :hannibal: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em arranjar um trabalho do tipo aprendiz? (pra pagar do seu próprio bolso)

Ah, essas mães de hoje em dia, que pagam whey, hiper, malto e albumina... eu nasci no tempo errado :hannibal: .

né nao kkk minha mae paga nem academia pra mim

Editado por Zelgadis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...