Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Mae

Vinaaxp

Posts Recomendados

Postado

Tipoww assim eu tomo whey, hiper, malto e albumina, poca coisa e pá, dai eu queria experimenta creatina mais minha mae axa qe eu to tomando coisa demais, eu que ia paga a crea, me ajudem a mostra pra ela que é de boa, me ajuda a convence, ela nao acredita em mim, faloow

Postado

É vc na foto? Se for, sua mãe ta mais do que certa. Tu precisa é montar uma boa dieta e não se encher de suplemento achando que vai crescer.

Seus resultados serão melhores e o bolso agradecerá.

Postado (editado)

Acredite em mim, nem se tu mostrar estudos na internet ela vai acreditar.

Procura número de um nutricionista ai no catálogo do seu convênio, e marca uma consulta. Nem todos são leigos, vai da sorte rs eu me consulto com um que entende muito tanto sobre AE's tanto como dieta, fisiologia do exercício, suplementos.. se tu for de BH ou região metropolitana entra em contato comigo que eu te passo o nome.

Edit~ Tinha postado 2 vezes a mesma coisa, maldita página que não atualizava LOL

Editado por Usama-Binlader
Postado

A e vc pensa qe eu nao tenho dieta ? assa da raiva disso, o cara pergunta uma coisa, eu ja tenho dieta e tudo mais cara, to comendo pra caralho mesmo, a creatina era pra ajuda mesmo

A e vc pensa qe eu nao tenho dieta ? assa da raiva disso, o cara pergunta uma coisa, eu ja tenho dieta e tudo mais cara, to comendo pra caralho mesmo, a creatina era pra complementa mesmo

Mostra pra ela os estudos, pesquisas e artigos, ué.

Ja mostrei mais ela axa que é coisa de mais tlg ?

A e vc pensa qe eu nao tenho dieta ? assa da raiva disso, o cara pergunta uma coisa, eu ja tenho dieta e tudo mais cara, to comendo pra caralho mesmo, a creatina era pra complementa mesmo

Ja mostrei mais ela axa que é coisa de mais tlg ? vo espera acaba esse hiper e dai vo tenta monta uma dieta sem hiper e sem albumina, pra mim ve se ela deixa eu toma crea e tals

Ja mostrei mais ela axa que é coisa de mais tlg ? vo espera acaba esse hiper e dai vo tenta monta uma dieta sem hiper e sem albumina, pra mim ve se ela deixa eu toma crea e tals

Acredite em mim, nem se tu mostrar estudos na internet ela vai acreditar.

Procura número de um nutricionista ai no catálogo do seu convênio, e marca uma consulta. Nem todos são leigos, vai da sorte rs eu me consulto com um que entende muito tanto sobre AE's tanto como dieta, fisiologia do exercício, suplementos.. se tu for de BH ou região metropolitana entra em contato comigo que eu te passo o nome.

Edit~ Tinha postado 2 vezes a mesma coisa, maldita página que não atualizava LOL

psé cara mais as nutricionista que tem aqui sao tudo otaria, eu só conheço 1 esportivo, e tem que ta na academia dele pra pode faze consulta

e os outros tudo dizem que eu sou mto novo pra toma, e uma nutri que eu fui veio dize que whey da estria e albumina da pedra nos rins, vtnc né, agr minha mae fico com isso na cabeça, esse viado fdp nao sabe nada, da vontade de mata tudo esse burro que nao sabe nada

Postado

Fala assim :

Mãe, eu vou tomar essa porra e que se foda tudo !

HUASHSAHUHUSAHUASHU zoooa !

Cara, senta e conversa com ela, exponha seus objetivos e mostre os benefícios da creatina através de estudos na internet, marque uma consulta com um nutricionista e fale para ele/ela explicar os benefícios da creatina para sua mãe.

Postado (editado)

EE tb é foda que eu explico, mostro pra minha mae, faço de tudo e ela nao acredita mesmo, da albumina ali que eu falei é por ter muita proteina na dieta parece que pode dar pedra nos rins, mais nao tem nada ve com a albumina, dai minha mae fica falando pras amiga, ai o vini paro de toma albumina pqe da pedra nos rins, aff que caralho

Editado por Vinaaxp
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk a sua ta boa e a minha que não me deixa tomar nem Albumina... E ainda enche o saco se eu comer ovo todo dia...

kkkkkkkkkkkkk a minha tb reina qdo eu como ovo d+, aqui se tem ovo acaba em 1 semana kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Jovem, citaram já acima. Certo de ser sua a foto do perfil, estais em idade de conhecer os benefícios de uma alimentação regrada, voltada à pratica da musculação. A partir disto, serás um expert em todos os outros quesitos, incluindo a supracitada ou qualquer que seja a suplementação.

Postado

Jovem, citaram já acima. Certo de ser sua a foto do perfil, estais em idade de conhecer os benefícios de uma alimentação regrada, voltada à pratica da musculação. A partir disto, serás um expert em todos os outros quesitos, incluindo a supracitada ou qualquer que seja a suplementação.

Cara ée que a creatina tem tantos beneficios tlg, e na dieta nao se consegue 5g de creatina por dia pqp ia morre comendo alcatra kkkkk, a creatina aumenta a sintese proteica, e aumenta a explosao muscular, força o que nao se consegue só com a dieta tlg ? por isso eu queria toma-lá

Eu até tenho a oportunidade de toma escondido, mais é foda

Postado (editado)

Não precisa de creatina pra crescer... Para de gastar dinheiro com suplementos, porque depois se algum dia tiver que parar, seu psicologico vai te deixar mais frango que nunca... Fica com o basicão mesmo whey+albumina+malto, nem o hiper eu acho que precisava... Hiper é carbo, uma coisa super fácil de comer, só mantem se vc não tiver tempo pra se alimentar mesmo, ou não aguentar comer tudo que vc tem que comer haha

Se vc for comprar todos os suplementos que ajudam a ganhar massa e trazem benefícios, você vai acabar tendo que gastar 1.000 reais por mês em suplementação daqui a algum tempo.

Editado por Yas
Postado

No seu perfil diz que você tem 14 anos, eu acho que você deve tomar creatina quando estiver mais velho já que você em fase de crescimento... nem precisava de nada disso. Vai com carinha.

No seu perfil diz que você tem 14 anos, eu acho que você deve tomar creatina quando estiver mais velho já que você em fase de crescimento... nem precisava de nada disso. Vai com carinha.

Postado

Mostra uma seringa pra ela e mostra um pote de suplemento e pergunta qual ela prefere! Entrei no topico achando que era outra coisa pra ajudar com sua mãe:

pZ6sc.jpg

CREATINA = FORÇA!

Postado (editado)

Não precisa de creatina pra crescer... Para de gastar dinheiro com suplementos, porque depois se algum dia tiver que parar, seu psicologico vai te deixar mais frango que nunca... Fica com o basicão mesmo whey+albumina+malto, nem o hiper eu acho que precisava... Hiper é carbo, uma coisa super fácil de comer, só mantem se vc não tiver tempo pra se alimentar mesmo, ou não aguentar comer tudo que vc tem que comer haha

Se vc for comprar todos os suplementos que ajudam a ganhar massa e trazem benefícios, você vai acabar tendo que gastar 1.000 reais por mês em suplementação daqui a algum tempo.

O hiper pcausa da aula mesmo, sabe como é 15 minutos de intervalo .-.

Psé cara mais nessa idade já é meio foda de cresce, com a crea ia da uma ajuda nao ?

Mostra uma seringa pra ela e mostra um pote de suplemento e pergunta qual ela prefere! Entrei no topico achando que era outra coisa pra ajudar com sua mãe:

pZ6sc.jpg

CREATINA = FORÇA!

Boa cara kkkkkkkk, zuera aa se tu quiser me ajudar a faze um treino pra minha mae kkkkk, pode ajuda se for otras coisa eu te mato tlg.

Editado por Vinaaxp
Postado

Cara ée que a creatina tem tantos beneficios tlg, e na dieta nao se consegue 5g de creatina por dia pqp ia morre comendo alcatra kkkkk, a creatina aumenta a sintese proteica, e aumenta a explosao muscular, força o que nao se consegue só com a dieta tlg ? por isso eu queria toma-lá

Eu até tenho a oportunidade de toma escondido, mais é foda

meio tenso voce colocar o suplemento acima da dieta sendo que uma dieta regrada e saudavel é mais importante que suplementaçao

• Supermoderador
Postado

Já pensou em arranjar um trabalho do tipo aprendiz? (pra pagar do seu próprio bolso)

Tipoww assim eu tomo whey, hiper, malto e albumina, poca coisa e pá,

Ah, essas mães de hoje em dia, que pagam whey, hiper, malto e albumina... eu nasci no tempo errado :hannibal: .

Postado (editado)

Já pensou em arranjar um trabalho do tipo aprendiz? (pra pagar do seu próprio bolso)

Ah, essas mães de hoje em dia, que pagam whey, hiper, malto e albumina... eu nasci no tempo errado :hannibal: .

né nao kkk minha mae paga nem academia pra mim

Editado por Zelgadis
Postado

meio tenso voce colocar o suplemento acima da dieta sendo que uma dieta regrada e saudavel é mais importante que suplementaçao

Axo qe vc entendeu errado cara, eu priorizo sempre a dieta, só falei que na dieta nao se consegue as 5g de crea, me diz aonde que eu disse que a crea é mais importante ? eu disse que a creatina traz tantos beneficios que a dieta nao tras

kkkkkkkkkkkkkkkkkk a mais se eu tivesse com uns 16 anos eu ja trabalhava pra paga minhas coisa, os ovo tb, a academia, qtos anos tu tem ? se tu tiver mais que 18 dai é foda tua mae pagando essas coisa né

Postado

Toma tudo isso e tem esse chassi?

Ah velho, na boa, para de jogar dinheiro fora.

E a creatina neste momento não vai te ajudar em nada, deixa para tomar creatina quando ficar difícil progredir cargas, ae vale a pena.

Com este shape que tu tem agora, só vai jogar ainda mais dinheiro fora.

Cara eu to com esse shape pqe eu fiquei mto tempo treinando sem dieta, comendo bolacha, e com os treino lixo do caralho, tudo em maquina oO kkkkkkkkkkkk, faz uns 5 meses que eu comecei a me dedica bem, e a creatina é pcausa do treino de força qe eu to fazendo, o 5x5 ta ligado, ela ia ajuda bem eu axo

Postado (editado)

Não ia, já falei, deixa para tomar creatina quando estagnar, tomar antes disso é besteira.

E outra, larga mão desse tanto de suplemento e come.

Tao me da uma coisa que estude por mim dai eu paro de toma os suplemento, eu to tomando praticamente a base, NAO É ? whey e malto, só tomo o hiper e albumina pela praticidade. cara e otra coisa eu axo que tu ta meio errado em pensar qe a creatina é só para força, ajuda em varias outras coisas e era por esses outros beneficios que eu tava dizendo nao só pela força valow

Editado por Vinaaxp
Postado (editado)

Guri, vc tá se metendo numa treta... :medieval:

Pqe ?? mais que o cara me dar nos dedos nao vai ser kkk, eu vo aprende melhor tb quem sabe

Editado por Vinaaxp
Postado

Mano não existe "base" de suplementação.

Cada um é um caso, e essa "base" pode não servir pra você.

Sério cara ? ja vi mta gente falando que a base ée meio que isso e mais bcaa tlg ? dps vai botando mais e tals, ée pela teoria ta certo kkkk, cada corpo recebe de um geito né

Postado

Sério cara ? ja vi mta gente falando que a base ée meio que isso e mais bcaa tlg ? dps vai botando mais e tals, ée pela teoria ta certo kkkk, cada corpo recebe de um geito né

Não, depende da sua dieta. Se você precisar de proteína, manda um suplemento proteico.

Se precisa de carbo, manda um de carbo

entendeu ?

Postado

Não, depende da sua dieta. Se você precisar de proteína, manda um suplemento proteico.

Se precisa de carbo, manda um de carbo

entendeu ?

Pode cre, era isso que eu tava pensando, pensei que tava errado e fiquei cabrero kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...