Postado 16/10/2012 às 01:38 10/16, 2012 Bom, na minha ótima academia não tem suporte pra agachamento então eu tava fazendo pra perna Leg press+extensora+flexora+panturilha. Agora eu me revoltei, vou largar esse treino tosco de perna e vou fazer a porra do agachamento 5x5. Bom, mas pra isso eu preciso tirar algumas dúvidas, 1- Lá tem barra de três tamanhos: a de supino (grande), desenvolvimento (média) e a de rosca direta (pequena). Vc acham que eu devo fazer com a de supino ou com a de desenvolvimento? 2- Esse é meio idiota, mas eu tenho duvida. Eu vou ter que o usar o suporte de desenvolvimento para fazer o agachamento, então se eu colcoar mais de 5kg de um lado da barra ela cai. Vcs tem alguma técnica ninja para colocar as anilhas sem deixar a barra cair no chão?
Postado 16/10/2012 às 01:42 10/16, 2012 LOL na minha academia tambem nao tem suporte pro agachamento, coloca a barra no supino e pega nas costas e manda ver..
Postado 16/10/2012 às 01:46 10/16, 2012 Bom, na minha ótima academia não tem suporte pra agachamento então eu tava fazendo pra perna Leg press+extensora+flexora+panturilha. Agora eu me revoltei, vou largar esse treino tosco de perna e vou fazer a porra do agachamento 5x5. Bom, mas pra isso eu preciso tirar algumas dúvidas, 1- Lá tem barra de três tamanhos: a de supino (grande), desenvolvimento (média) e a de rosca direta (pequena). Vc acham que eu devo fazer com a de supino ou com a de desenvolvimento? 2- Esse é meio idiota, mas eu tenho duvida. Eu vou ter que o usar o suporte de desenvolvimento para fazer o agachamento, então se eu colcoar mais de 5kg de um lado da barra ela cai. Vcs tem alguma técnica ninja para colocar as anilhas sem deixar a barra cair no chão? Coloca a anilha e empurra a barra junto... rsrs
Postado 16/10/2012 às 01:49 10/16, 2012 Autor LOL na minha academia tambem nao tem suporte pro agachamento, coloca a barra no supino e pega nas costas e manda ver.. O supino é muito baixo nem rola. Vou fazer no suporte do desenvolvimento mesmo Coloca a anilha e empurra a barra junto... rsrs Não entendi....
Postado 16/10/2012 às 01:50 10/16, 2012 1=eu usaria a de supino...Mas se tem pouco banco de supino e ir atrapalha os cara que quiser supinar use a de desenvilmento 2=Como assim a negocio de desenvimento nao da para colocar mais de 5kg em cada lado ?? Nao entendi poste foto ae de como ela é.
Postado 16/10/2012 às 01:59 10/16, 2012 O supino é muito baixo nem rola. Vou fazer no suporte do desenvolvimento mesmo Não entendi.... Por exemplo, você coloca a anilha de 5kg numa extremidade da barra e então empurra essa extremidade a fim de equilibrar o peso e a barra não cair, entendeu? Ou você pode também pedir para alguém ajudá-lo: assim os dois colocam uma anilha de mesmo peso em cada extremidade da barra e já era... rsrs Editado 16/10/2012 às 01:59 10/16, 2012 por Victal
Postado 16/10/2012 às 02:04 10/16, 2012 Autor 1=eu usaria a de supino...Mas se tem pouco banco de supino e ir atrapalha os cara que quiser supinar use a de desenvilmento 2=Como assim a negocio de desenvimento nao da para colocar mais de 5kg em cada lado ?? Nao entendi poste foto ae de como ela é. 1- Tem dois bancos de supino, mas tem três barras. Então dá pra usar a barra de supino no suporte de desenvolvimento 2- Não achei uma foto igual, mas é parecida com essa, so que mais alta logicamente: https://www.onsport.com.br/images/Premium/SuporteRoscaDireta.jpg ou seja se eu colocar 5kg de um lado da barra o outro lado empena
Postado 16/10/2012 às 02:04 10/16, 2012 Dependendo de como é sua maquina de desenvolvimento cuidado.. na hora de colocar a barra nao romper nenhum tendao.. seu ombro agradece
Postado 16/10/2012 às 02:06 10/16, 2012 Autor Por exemplo, você coloca a anilha de 5kg numa extremidade da barra e então empurra essa extremidade a fim de equilibrar o peso e a barra não cair, entendeu? Ou você pode também pedir para alguém ajudá-lo: assim os dois colocam uma anilha de mesmo peso em cada extremidade da barra e já era... rsrs Ahh ta, agora entendi. Boa ideia! Dependendo de como é sua maquina de desenvolvimento cuidado.. na hora de colocar a barra nao romper nenhum tendao.. seu ombro agradece To ligado, já percebi que o que eu vou fazer nao é muito seguro, então vou tomar bastante cuidado.
Postado 16/10/2012 às 02:06 10/16, 2012 Dependendo de como é sua maquina de desenvolvimento cuidado.. na hora de colocar a barra nao romper nenhum tendao.. seu ombro agradece
Postado 16/10/2012 às 15:39 10/16, 2012 2- Não achei uma foto igual, mas é parecida com essa, so que mais alta logicamente: https://www.onsport.c...RoscaDireta.jpg ou seja se eu colocar 5kg de um lado da barra o outro lado empena Vai ter que ser ninja mesmo Huashuahsaushau ou pessa ajuda de alguem
Crie uma conta ou entre para comentar