Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre O Agachamento...

Posts Recomendados

Postado

Bom, na minha ótima academia não tem suporte pra agachamento então eu tava fazendo pra perna Leg press+extensora+flexora+panturilha. Agora eu me revoltei, vou largar esse treino tosco de perna e vou fazer a porra do agachamento 5x5. Bom, mas pra isso eu preciso tirar algumas dúvidas,

1- Lá tem barra de três tamanhos: a de supino (grande), desenvolvimento (média) e a de rosca direta (pequena). Vc acham que eu devo fazer com a de supino ou com a de desenvolvimento?

2- Esse é meio idiota, mas eu tenho duvida. Eu vou ter que o usar o suporte de desenvolvimento para fazer o agachamento, então se eu colcoar mais de 5kg de um lado da barra ela cai. Vcs tem alguma técnica ninja para colocar as anilhas sem deixar a barra cair no chão?

Postado

Bom, na minha ótima academia não tem suporte pra agachamento então eu tava fazendo pra perna Leg press+extensora+flexora+panturilha. Agora eu me revoltei, vou largar esse treino tosco de perna e vou fazer a porra do agachamento 5x5. Bom, mas pra isso eu preciso tirar algumas dúvidas,

1- Lá tem barra de três tamanhos: a de supino (grande), desenvolvimento (média) e a de rosca direta (pequena). Vc acham que eu devo fazer com a de supino ou com a de desenvolvimento?

2- Esse é meio idiota, mas eu tenho duvida. Eu vou ter que o usar o suporte de desenvolvimento para fazer o agachamento, então se eu colcoar mais de 5kg de um lado da barra ela cai. Vcs tem alguma técnica ninja para colocar as anilhas sem deixar a barra cair no chão?

Coloca a anilha e empurra a barra junto... rsrs

Postado
  • Autor

LOL na minha academia tambem nao tem suporte pro agachamento, coloca a barra no supino e pega nas costas e manda ver..

O supino é muito baixo nem rola. Vou fazer no suporte do desenvolvimento mesmo

Coloca a anilha e empurra a barra junto... rsrs

Não entendi....

Postado

1=eu usaria a de supino...Mas se tem pouco banco de supino e ir atrapalha os cara que quiser supinar use a de desenvilmento

2=Como assim a negocio de desenvimento nao da para colocar mais de 5kg em cada lado ?? Nao entendi poste foto ae de como ela é.

Postado

O supino é muito baixo nem rola. Vou fazer no suporte do desenvolvimento mesmo

Não entendi....

Por exemplo, você coloca a anilha de 5kg numa extremidade da barra e então empurra essa extremidade a fim de equilibrar o peso e a barra não cair, entendeu? Ou você pode também pedir para alguém ajudá-lo: assim os dois colocam uma anilha de mesmo peso em cada extremidade da barra e já era... rsrs

Editado por Victal

Postado
  • Autor

1=eu usaria a de supino...Mas se tem pouco banco de supino e ir atrapalha os cara que quiser supinar use a de desenvilmento

2=Como assim a negocio de desenvimento nao da para colocar mais de 5kg em cada lado ?? Nao entendi poste foto ae de como ela é.

1- Tem dois bancos de supino, mas tem três barras. Então dá pra usar a barra de supino no suporte de desenvolvimento

2- Não achei uma foto igual, mas é parecida com essa, so que mais alta logicamente: https://www.onsport.com.br/images/Premium/SuporteRoscaDireta.jpg

ou seja se eu colocar 5kg de um lado da barra o outro lado empena

Postado
  • Autor

Por exemplo, você coloca a anilha de 5kg numa extremidade da barra e então empurra essa extremidade a fim de equilibrar o peso e a barra não cair, entendeu? Ou você pode também pedir para alguém ajudá-lo: assim os dois colocam uma anilha de mesmo peso em cada extremidade da barra e já era... rsrs

Ahh ta, agora entendi. Boa ideia!

Dependendo de como é sua maquina de desenvolvimento cuidado.. na hora de colocar a barra nao romper nenhum tendao.. seu ombro agradece

To ligado, já percebi que o que eu vou fazer nao é muito seguro, então vou tomar bastante cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.