Ir para conteúdo

Jones Quer Ser Treinador Do Tuf, Mas Não Contra 'desconhecido' Cormier


Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

Campeão dos meio-pesados do UFC vê possibilidades de ser treinador do reality show no futuro, mas garante que só aceitaria com lutador certo

Campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones já limpou sua categoria e está prestes a enfrentar novamente lutadores que já derrotou, como os brasileiros Lyoto Machida e Maurício Shogun, que vêm sendo cogitados para uma revanche. Sem adversários na categoria de Jones, o UFC vem buscando alguma solução que possa agradar ao público de MMA.

jonjones_get.jpg

Jon Jones descarta futuro enfrentamento com Daniel Cormier (Foto: Agência Getty Images)

Entre os atletas sugeridos para enfrentá-lo está o campeão dos pesos-médios e tido como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, o brasileiro Anderson Silva, que recentemente negou o combate. Outra solução pode estar em outra organização, o Strikeforce, também pertencente a Zuffa (dona do UFC), que tem no americano Daniel Cormier, campeão dos pesos-pesados, um oponente que poderia causar problemas para Jones, devido ao seu wrestling apurado e a sua mão pesada, já que poderia descer de sua categoria após fazer o último combate no evento que luta atualmente.

Tendo já declarado que pretende enfrentar Jon Jones em uma futura edição do reality show The Ultimate Fighter e que o considera o melhor lutador na atualidade, Cormier está cavando uma chance de enfrentar o compatriota em uma provável mudança para o UFC. Dana White, presidente do UFC, também declarou que achava interessante um confronto entre os dois lutadores. Apesar disso, Jon Jones parece discordar da opinião de ambos.

- Eu estaria interessado em uma temporada do TUF no futuro, mas aceitaria com o adversário certo. Mesmo que Daniel Cormier tenha dito que ele queira treinar contra mim, ele iria querer isso, não é? Ele é relativamente desconhecido, eu quero fazer isso quando os fãs conhecem ambos os caras, quando for desafiador e quando agregar uma série de telespectadores. Eu não estou aqui para levantar a moral dele - disse Jones ao site britânico da ESPN.

Daniel Cormier está invicto em sua carreira no MMA e conta com 10 vitórias. O wrestler americano já venceu grandes nomes como o brasileiro Antônio "Pezão" Silva e o seu compatriota Josh Barnett, ambos os lutadores no GP dos pesos-pesados do Strikeforce, na semifinal e final respectivamente.

Cormier faria sua última luta entre os pesos-pesados do Strikeforce, categoria que será extinta na organização, contra o ex-campeão do UFC, Fran Mir, mas o adversário se ausentou da luta por lesão. Matt Mitrione e Pat Barry foram cogitados para o combate, mas parece que o brasileiro Fabrício Werdum é o grande favorito.

https://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/jones-quer-ser-treinador-do-tuf-mas-nao-contra-desconhecido-cormier.html#canal-sportv

-----

ARREGOU!

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...