Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato + Deca + Dianabol + Stano (Com Fotos)


Posts Recomendados

Eu uso 25x7 pra tudo, me dou bem com ela HSUAHSUAS

Pois é mano, eu comprei umas 25x7 e vamos ver no que vai dá!

Acho que é de boa, só tava com medo de 2.5cm ser muito pouco e a droga voltar pra fora da perna.

cara eu uso a 25x6, eh bem fininha, file, doi NADA

mas tem q injetar bem devagar pq ela eh fina

vai que vai no vasto a 25 eh sussa ateh a 30 rola

25x6 deve ser fina mesmo viu kkkk

Mas essa eu nem tenho aqui comigo. Só tenho um estoque de 30 agulhas de 30x7 e + 30 agulhas de 25x7

Brother, cuidado, usa pomadas pra aliviar essas dores, hirudoid e aquela outra que nao sei nome que a galera diz que é boa pra dor, e faz compressa quente que ajuda bastante. Se aplicar mt em cima dessas paradas é que fod o cara. AI da abcesso, eu tenho um pouco de stano( uns 15 ml) aindapra mandar no final do meu ciclo que to relatando aqui, mas to sem vontade de usar só de pensar nessas dores chatas que elee causa ;/

vixi essa nao arrisco, uma vez eu fui injetar com a minha 25x7 e trancou o embolo, não ia, eu tirei e fiz força e saiu tudo de uma vez, quero nem imaginar se tivesse entrado aquele estano todo em mim naquela velocidade.

Eu to passando hirudoid, mas sempre passo depois de 2 dias da aplicação, porque tenho medo que tenha alguma interação com a droga, visto qua é absorvida pela pele e tudo mais. É só coisa da minha cabeça isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lukz ...

Parabéns pela evolução ... eu faço dieta com o ney também ...

Tava lendo sobre seu pos aplic .. cara o enan ta duendo mto? ele é da lander?

Eu fiz um ciclo mto parecido com vc ... só usei depo ao invés de enan ... seguinte essa tosse eu tinha direto qdo aplicava no gluteo ... provavelmente varou algum vazo ou coisa do genero .. não fique desesperado .. =)

vou acompanhar por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukz ...

Parabéns pela evolução ... eu faço dieta com o ney também ...

Tava lendo sobre seu pos aplic .. cara o enan ta duendo mto? ele é da lander?

Eu fiz um ciclo mto parecido com vc ... só usei depo ao invés de enan ... seguinte essa tosse eu tinha direto qdo aplicava no gluteo ... provavelmente varou algum vazo ou coisa do genero .. não fique desesperado .. =)

vou acompanhar por aqui

E aí caiooo! obrigado pelos parabéns parceiro!

Então, essas primeiras doses é testenat sim.

Te contar como foi o pós aplicação direito. Eu injetei a droga devagar e assim que tirei comecei a ficar tonto, com vontade de tossir, transpirar MUITO e comecei a ficar com um zumbido MUITO forte no ouvido... Ta ligado quando a pressão baixa de uma vez que tu começa a ver preto e ter esses sintomas? pronto... foi igual, só que não tive visão preta. Eu já tinha lido relatos de pessoas que passaram por isso e que os sintomas passaram logo depois, então eu me encostei na parede e comecei a respirar fundo e pensar "mantém a calma, mantem a calma" e em 1 minuto tinha passado tudo! Mas na hora, deu um desespero né, por ser a primeira vez rsrsrs

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukz vai ainda vai passar por vários assim rlx hahahaha ...

cara qdo eu dava no vasto a deca com o cipio lander .. 2 dias depois era insuportavel a dor, pra vc ter uma idéia eu qdo ia no banheiro tinha que pular na privada para não dobrar a perna hahahaha ..

e outra sair sangue é normal ... ainda mais pro final do ciclo vc vai ver ... tem lugares que ficam meio saturados... pelo menos comigo é só eu dar na buzanfa que sai sangue hahahaahha

qdo me deu essa tosse eu senti a porra do gosto da deca na boca .. ou bagulho ruim meu deus do céu ... ai fiquei tocindo .. esperando a morte chegar ... mas ela não me deu oi tb

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukz vai ainda vai passar por vários assim rlx hahahaha ...

cara qdo eu dava no vasto a deca com o cipio lander .. 2 dias depois era insuportavel a dor, pra vc ter uma idéia eu qdo ia no banheiro tinha que pular na privada para não dobrar a perna hahahaha ..

e outra sair sangue é normal ... ainda mais pro final do ciclo vc vai ver ... tem lugares que ficam meio saturados... pelo menos comigo é só eu dar na buzanfa que sai sangue hahahaahha

qdo me deu essa tosse eu senti a porra do gosto da deca na boca .. ou bagulho ruim meu deus do céu ... ai fiquei tocindo .. esperando a morte chegar ... mas ela não me deu oi tb

Vixe, nem me fale kkkkk

não vejo a hora de pegar as droga top do gh15 haha

mas me fala aí, tem alguma dica pro vasto? hoje vou meter lá :D agulha 25x7 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...