Postado 15/10/2012 às 03:44 10/15, 2012 Ola estou querendo fazer um ciclo simples, afinal vai ser o primeiro, opinem ae Idade: 19 Altura: 1,78 Peso: 67 Kg Experiência com AE's: nenhuma Medidas: 37cm biceps Tempo de treino: 1 ano e meio BF: na ultima avaliaçao estava em 9,6 Objetivo: Ganho de massa com qualidade 1-8 Durateston Landerlan 500mg semana 1-1 Hemo 50 mg dia TPC: 30 dias: 20 mg de tamox (30 dias apos a ultima aplicação) Oque acham?
Postado 15/10/2012 às 11:43 10/15, 2012 pouco tempo de hemo Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 15/10/2012 às 11:55 10/15, 2012 tem pouco tempo de hemo jogue pelomenos 4 semanas 1-4 50mg hemogenin hugs Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/10/2012 às 12:11 10/15, 2012 Autor pouco tempo de hemo tem pouco tempo de hemo jogue pelomenos 4 semanas 1-4 50mg hemogenin hugs é que so tenho 10 comprimidos ake, entao vou comprar mais uma caixa e ficaria com 30 comprimidos, ficaria muito tempo de hemo? a tpc por ser um ciclo basico esta de bom tamanho? ou devo adicionar o clomid?
Postado 15/10/2012 às 12:17 10/15, 2012 é que so tenho 10 comprimidos ake, entao vou comprar mais uma caixa e ficaria com 30 comprimidos, ficaria muito tempo de hemo? a tpc por ser um ciclo basico esta de bom tamanho? ou devo adicionar o clomid? hemo é barato! não a TPC está tranquila, eu faria dessa forma Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/10/2012 às 13:20 10/15, 2012 Autor hemo é barato! não a TPC está tranquila, eu faria dessa forma acho que de suplementos vou so mandar whey e malto ai na tpc eu adiciona um multivitaminico, um hiper, buclina e complexo B. Ai acho que da pra segurar os ganhos ne? tentando ingerir mais calorias tbm
Postado 15/10/2012 às 13:31 10/15, 2012 Não tem nenhuma experiência com AEs e já que manda hemo ? tragico ...
Postado 15/10/2012 às 13:34 10/15, 2012 acho que de suplementos vou so mandar whey e malto ai na tpc eu adiciona um multivitaminico, um hiper, buclina e complexo B. Ai acho que da pra segurar os ganhos ne? tentando ingerir mais calorias tbm o que vai segurar os ganhos... vai ser o tempo (curto) que você vai levar para recuperar seu eixo, colocar ele pra trabalhar de volta... os treinos e a dieta ajustada para esse objetivo que vão mandar... os suplementos podem até ajudar, mais muito pouco. a moral é gorduras altas, carb mediano, prot sempre alta (dieta na tpc, as gorduras vão facilitar a recuperação do eixo HTP) abraços! Não tem nenhuma experiência com AEs e já que manda hemo ? tragico ... não vejo problema, se ele usar com conhecimento... oximetolona é muito forte mesmo, você tem razão. eu iria de dbol, mais falo por mim HAHAHA Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/10/2012 às 13:39 10/15, 2012 o que vai segurar os ganhos... vai ser o tempo (curto) que você vai levar para recuperar seu eixo, colocar ele pra trabalhar de volta... os treinos e a dieta ajustada para esse objetivo que vão mandar... os suplementos podem até ajudar, mais muito pouco. a moral é gorduras altas, carb mediano, prot sempre alta (dieta na tpc, as gorduras vão facilitar a recuperação do eixo HTP) abraços! não vejo problema, se ele usar com conhecimento... oximetolona é muito forte mesmo, você tem razão. eu iria de dbol, mais falo por mim HAHAHA Um por todos e todos por um , kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira a parte , 1-4 dbol , 1-8 dura
Postado 15/10/2012 às 13:56 10/15, 2012 Autor 1-4 hemo 100mg tsd brother 100mg n seria mt para primeiro contato? o que vai segurar os ganhos... vai ser o tempo (curto) que você vai levar para recuperar seu eixo, colocar ele pra trabalhar de volta... os treinos e a dieta ajustada para esse objetivo que vão mandar... os suplementos podem até ajudar, mais muito pouco. a moral é gorduras altas, carb mediano, prot sempre alta (dieta na tpc, as gorduras vão facilitar a recuperação do eixo HTP) abraços! não vejo problema, se ele usar com conhecimento... oximetolona é muito forte mesmo, você tem razão. eu iria de dbol, mais falo por mim HAHAHA entao seria bom adicionar mais omegas a dieta? Durante o ciclo eu posso usar um treino abc2x com 4 exercicios para musculos grande 3 pra pequeno e na tpc usar um abcde com com 4 exercicios para musculos grande 3 pra pequeno. Oque acham?
Postado 15/10/2012 às 14:00 10/15, 2012 100mg n seria mt para primeiro contato? entao seria bom adicionar mais omegas a dieta? Durante o ciclo eu posso usar um treino abc2x com 4 exercicios para musculos grande 3 pra pequeno e na tpc usar um abcde com com 4 exercicios para musculos grande 3 pra pequeno. Oque acham? A dosagem ta bem alta... , mas não vejo problema penso assim : com 100 mg você pode morre e mesmo não usando vai morre do mesmo geito =/ , a divisão está boa sim , agora só falta os exercicios...
Postado 15/10/2012 às 14:22 10/15, 2012 100mg n seria mt para primeiro contato? entao seria bom adicionar mais omegas a dieta? Durante o ciclo eu posso usar um treino abc2x com 4 exercicios para musculos grande 3 pra pequeno e na tpc usar um abcde com com 4 exercicios para musculos grande 3 pra pequeno. Oque acham? eu faria ABC na tpc (3x week) de resto tá legal seus planos Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/10/2012 às 14:27 10/15, 2012 Autor A dosagem ta bem alta... , mas não vejo problema penso assim : com 100 mg você pode morre e mesmo não usando vai morre do mesmo geito =/ , a divisão está boa sim , agora só falta os exercicios... peito: supino reto com halter (piramide aumentando o peso 12x10x8) supino inclinado com halter (piramide aumentando o peso 12x10x8) voado Maquina (piramide aumentando o peso 12x10x8) e uma ultima serie para exaustao crossover costas: levantamento terra (piramide aumentando o peso 12x10x8) puxada alta aberta puxada alta fechada remada unilateral maquina Pernas: agachamento passada longa (pego uma anilha em cada mao e vou dandos passo, praticamente encostando o joelho no chao) legpress inclinado extensao de joelhos sentado gemeos no leg press gemos sentado (https://www.titagon.com/grupos/guia-de-exercicios-de-musculacao/fotos/extensao-dos-pes-com-aparelho-ou-prensa-dos-soleos-107102) ombro desenvolvimento com halter elevaçao lateral elevação frontal trapezio: encolhimento remada alta biceps: rosca direta rosca halternado + martelo rosca no banco scott triceps: triceps no banco triceps pulley triceps corda A dosagem ta bem alta... , mas não vejo problema penso assim : com 100 mg você pode morre e mesmo não usando vai morre do mesmo geito =/ , a divisão está boa sim , agora só falta os exercicios... peito: supino reto com halter (piramide aumentando o peso 12x10x8) supino inclinado com halter (piramide aumentando o peso 12x10x8) voado Maquina (piramide aumentando o peso 12x10x8) e uma ultima serie para exaustao crossover costas: levantamento terra (piramide aumentando o peso 12x10x8) puxada alta aberta puxada alta fechada remada unilateral maquina Pernas: agachamento passada longa (pego uma anilha em cada mao e vou dandos passo, praticamente encostando o joelho no chao) legpress inclinado extensao de joelhos sentado gemeos no leg press gemos sentado (https://www.titagon.com/grupos/guia-de-exercicios-de-musculacao/fotos/extensao-dos-pes-com-aparelho-ou-prensa-dos-soleos-107102) ombro desenvolvimento com halter elevaçao lateral elevação frontal trapezio: encolhimento remada alta biceps: rosca direta rosca halternado + martelo rosca no banco scott triceps: triceps no banco triceps pulley triceps corda
Postado 15/10/2012 às 14:27 10/15, 2012 Larga essas maquina ai ¬¬ , piramide ? , tenta um GVT ja que vai cicla ...
Postado 15/10/2012 às 14:29 10/15, 2012 Autor duplico Larga essas maquina ai ¬¬ , piramide ? , tenta um GVT ja que vai cicla ... é que esses nas maquinas sao os que mais sinto pegar. Poderia me dar ideia de algum para substituilo entao? vou pesquisar sobre o GVT Editado 15/10/2012 às 14:28 10/15, 2012 por trutabr (veja o histórico de edições)
Postado 15/10/2012 às 14:33 10/15, 2012 Peito , Supino reto barra , halteres , inclinado barra , halteres , mergulho dips , Costa remada / barra / halter / BARRA FIXA , triceps : mergulho , supino fechado , testa . Edit : esquece exercicios isoladores , se concentra no que vc consegue levanta mais carga com a melhor execução possivel Editado 15/10/2012 às 14:34 10/15, 2012 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 15/10/2012 às 14:35 10/15, 2012 Autor Peito , Supino reto barra , halteres , inclinado barra , halteres , mergulho dips , Costa remada / barra / halter / BARRA FIXA , triceps : mergulho , supino fechado , testa . Edit : esquece exercicios isoladores , se concentra no que vc consegue levanta mais carga com a melhor execução possivel ok adicionarei esses entao
Crie uma conta ou entre para comentar