Postado 14/10/2012 às 17:39 10/14, 2012 Então, a dúvida é a seguinte. Mergulho nas paralelas são um exercício composto, certo? Solicita tríceps, peito e ombro muito bem, principalmente se feito com boa intensidade; porém dizem que se inclinar mais o corpo, foca mais em peito e se deixar o corpo mais reto, foca mais em tríceps... Isso me deixa um pouco confuso por duas razões: 1) se eu inclino só um pouco o corpo e faço o exercício bem intenso, gera um bom estímulo para o peitoral (ou só para tríceps)? 2) se eu inclinar muito o corpo e colocar boa carga, gera um bom estímulo para o tríceps (ou só para o peitoral)? A dúvida pode parecer um pouco tola, mas é que eu não tenho muita certeza da resposta (e eu odeio ficar em dúvida... rsrs), embora ache que de ambas maneiras é impossível "isolar" qualquer músculo. Se eu alguém puder ajudar, eu agradeceria muito. Abraços! "Famviaceda"
Postado 14/10/2012 às 18:49 10/14, 2012 Dos dois jeitos vai pegar os músculos solicitados,se tu faz mais inclinado pega mais o peitoral mais não deixa de pegar o tríceps e o ombro também,assim como se tu faz o Dips pega mais o tríceps mais recruta também o peito e o ombro..
Postado 14/10/2012 às 19:10 10/14, 2012 resumindo tronco ereto = foca mais o triceps tronco inclinado = foca mais o peitoral mas nao quer dize que foca apenas nesses... é um exercicio composto... Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 14/10/2012 às 20:03 10/14, 2012 Autor Interessante, obrigado aos dois... Provavelmente vale isso também para o supino fechado, então. Abraços! "Famviaceda"
Postado 14/10/2012 às 20:18 10/14, 2012 Inclinar sempre vai,não tem como.Só que se for muito inclinado,o peito começa a ser estimulado de maneira mais intensa. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 14/10/2012 às 21:04 10/14, 2012 Interessante, obrigado aos dois... Provavelmente vale isso também para o supino fechado, então. Abraços! Com certeza
Crie uma conta ou entre para comentar