Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido - Avaliação De Dieta Bulk Limpo


Garrafas Vapur

Posts Recomendados

Dae galera venho pedir que a galera avalie por favor duas dietas a minha e de minha esposa estamos malhando de pouco,primeiras semanas, mas buscando levar a sério, fiz os calculos utilizando a tabela do exel disponibilizada pelo nosso amigo twin e também utilizando as informações contidas em seu tópico sobre criação de dietas, vou seguir o modelo oficial para se postar uma dieta e peço que os amigos me ajudem, desde já agradeço !

Saullo

Altura:1,75

Peso:64

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: bulking limpo

sou ectomorfo pelo que estudei e tenho 1,6 de coeficiente, moderadamente ativo, na calculadora deu 2697kcals para manter o corpo e no caso do bulk como li no post do twin é para deixar aprox. 500kcals a mais no caso da minha ficaram 482kcals a mais e na proteina 2g por kilo ficaram 27g a mais então sabendo disso segue a dieta:

dietaq.jpg

consumo em média de 3 a 4 litros de água por dia

quanto ao meu almoço é que eu trabalho tem pouco tempo para almoçar e o que da para fazer é um miojo mais estou pensando em trocar por arroz e peito de frango frito que também é simples de fazer mais por enquanto vou seguindo essa ae, e quanto ao leite integral sei que corre riscos de aumentar o colesterol mais não sabia disso ate outro dia então tenho duas caixas para gastar ainda antes de mudar para o desnatado essa foi a minha agora postadei de minha esposa!

Altura: 1,59

Peso: 49

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: bulking limpo

ela também tem 1,6 de coeficiente, moderadamente ativa, na calculadora deu 2119kcals para manter o corpo e no caso do bulk passou na dieta dela 448kcal e 12g de proteína vamos a dieta:

dieta2m.jpg

ela consome em média de 2 a 3 litros de água por dia, ela não está suplementando pois a alimentação dela já acedeu a quantidade de kcals necessários então galera é só isso por enquanto conto com a ajuda de voces são as minhas primeiras duas dietas montadas então se tiver algum erro muito grande me indiquem tentei fazer tudo seguindo as informções do nosso amigo twin em seus tópicos mais se algo tiver passado dispercebido peço que me ajudem, espero não ter burlado nenhuma regra de postagem por ter tirado os prints e postado pois no tópico de modelo não dizia nada a respeito e já vi alguns sobre avalição de dietas do mesmo geito sem serem fechado no mais, agradeço desde já todos um grande abraço fiquem com DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aê garoto, deu pra ver que dessa vez você pesquisou.

Se liga, se você for bem ecto é melhor aumentar o excedente pra 800kcal se não vai ser complicado de ganhar peso. Tem que levar em consideração o erro do cálculo e também como seu corpo vai reagir aos exercícios.

A da sua senhora tá tudo certinho...

Não se preocupa muito com gordura, pra crescer você vai ter que ganhar uma graxa. Tua genética aliada a um futuro cutting com certeza vai dá conta da graxa..

Enfim guri, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo vamos por partes, objetivo é ganhar massa correto? nao se iluda ,vai precisar de mais que 2g de proteína por kg no mínimo 2,7 eu diria, outra coisa pao frances? nao dá né.. dieta é pão integral, repensa isso ai..mais uma coisa miojo é macarrao frito brother..veneno !pobre em nutrientes ,substitui por macarrao ,e coloca proteína no jantar...frango grelhado de preferência..conte comigo se precisar..abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar mais carboidratos de baixo indice glicemico nessa dieta, troque o leite integral por leite desnatado, se voce é ectomorfo, pode colocar 1000 kcal a mais que sua tmb, nao consuma miojo na sua dieta, procure consumir arroz e feijao, tente consumir bastante salada, e alimentos com mais vitaminas, para de comer doce de leite, é de alto indice glicemico, é melhor voce colocar um dia do lixo na semana, para comer coisas que nao vao dar um saldo positivo na sua dieta, pode tomar o whey protein com dextrose ou maltodextrina

Meu amigo vamos por partes, objetivo é ganhar massa correto? nao se iluda ,vai precisar de mais que 2g de proteína por kg no mínimo 2,7 eu diria, outra coisa pao frances? nao dá né.. dieta é pão integral, repensa isso ai..mais uma coisa miojo é macarrao frito brother..veneno !pobre em nutrientes ,substitui por macarrao ,e coloca proteína no jantar...frango grelhado de preferência..conte comigo se precisar..abraçao

Eu consumo pão frances e a diferença esta na quantidade de fibras, nao precisa trocar

Editado por Savio1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço mesmoa juda da galera como eu havia dito no primeiro post a respeito do leite vou mudar para desnatado só que não sabia desse detalhe então ainda tem 2 caixas praticamente fechadas para acabar então só da para trocar depois de consumir oque já tenho aqui, e luiz obrigado mano tirei um bom tempo e graças a DEUS consegui pesquisar bastante, quanto ao miojo nem é muito que eu goste não, na verdade até prefiro um arroz com feijão kkkkkk' mais é que por enquanto estou sem tempo para preparar outra coisa no almoço, pois na hora do almoço eu que tenho que me virar, mas já tenho ali dois peitos de frango e vou pedir para a patroa deixar um arroz pronto, e um feijão na panela para ficar mais pratico ( só esquentar kkkkkkk' ) sendo feito 6 da manha ate o almoço ainda estará praticamente fresco, mas como no caso do leite integral tenho que acabar com os miojos que tenho aqui para depois da uma mudada para umas 200g de arroz, 150g de feijão, e umas 100g de frango acho que melhoraria um pouco certo ?? quanto a quantidade de exedentes na dieta kkkkk eu sou bem ecto mesmo mano kkkkkk então no post lá do twin ele diz para ir conhecendo o proprio corpo tipo voce começa a dieta com uma faixa de exedente de aprox. 500 kcal e caso o ganho não estiver sendo satisfatório ir aumentando a quantidade periódicamente e era nisso que eu estava pensando mais ainda sim estou aberto a sujestoes. e Luiz pq todo post seu gera uma polemica mano kkkkkkkkk', é GENÈTICA ?? kopsakspoakspaoskpaoskpaoksa' ;) abraço manoos e obrigado pelas respostas um grande abraço fiquem com DEUS ! 6h da manha mano to indo treinaaaa kkkkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...