Postado 12/10/2012 às 20:22 10/12, 2012 pessoal , seguinte , pretendo começar uma acessoria com o pengo , mais ainda preciso do $$ kkkkkkk' então qeria uma ajuda pra deixar o shape digamos assim bunitinho kkkkkkkk' só pra ir mantendo mesmo , tipo um tanqinho , tdo certinho , qal vses acham qe seria o peso e bf ideal pra ficar os gomos visiveis ? peso : 73 bf : 21 % biceps : 34 cm abraços , desculpa o topico tosco X;
Postado 12/10/2012 às 20:26 10/12, 2012 desculpa pela verdade rsrsrr mais seria com bf abaixo de 15% e uma definição aceitável abaixo de 10% agora o peso não importa eu tenho 90kg 14% bf
Postado 12/10/2012 às 21:05 10/12, 2012 pessoal , seguinte , pretendo começar uma acessoria com o pengo , mais ainda preciso do $$ kkkkkkk' então qeria uma ajuda pra deixar o shape digamos assim bunitinho kkkkkkkk' só pra ir mantendo mesmo , tipo um tanqinho , tdo certinho , qal vses acham qe seria o peso e bf ideal pra ficar os gomos visiveis ? peso : 73 bf : 21 % biceps : 34 cm abraços , desculpa o topico tosco X; pessoal , seguinte , pretendo começar uma acessoria com o pengo , mais ainda preciso do $$ kkkkkkk' então qeria uma ajuda pra deixar o shape digamos assim bunitinho kkkkkkkk' só pra ir mantendo mesmo , tipo um tanqinho , tdo certinho , qal vses acham qe seria o peso e bf ideal pra ficar os gomos visiveis ? peso : 73 bf : 21 % biceps : 34 cm abraços , desculpa o topico tosco X; Cara se você for o do avatar você não tem 21% bf,tem menos https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 12/10/2012 às 21:24 10/12, 2012 o que é que tem pa? me parece que tem um cara que teve ótimos resultados com essa acessoria
Postado 13/10/2012 às 05:31 10/13, 2012 Autor Cara se você for o do avatar você não tem 21% bf,tem menos pior qe na avaliação tava 21 % ;ss
Postado 13/10/2012 às 11:55 10/13, 2012 o que é que tem pa? me parece que tem um cara que teve ótimos resultados com essa acessoria Um tempo atrás um usuário postou um dossiê detonando o Pengo, mas não sei do que se trata exatamente, pedi para me enviariem mas não tive feedback rs Já fiz assessoria com ele e não fiquei satisfeito. Não achei que faz um trabalho de "personal" mesmo, senti que ele usa o mesmo padrão pra todo mundo, mas enfim. @Topic Não parece que vc tem 21% não amigo. Eu chutaria uns 15% no olhometro. Peso não importa quando se trata de definição, o que manda é a camada de gordura acima do tecido muscular. Basta vc fazer um cutting e manter o treino pesado que esses gomos começam a aparecer
Postado 13/10/2012 às 17:52 10/13, 2012 que acessoria o caralho velho, pega essa grana e invista numa dieta, dinheiro que tu gasta com isso tu compra um termogênico a cada dois meses e monta um ciclo fudido a cada 4... ...com tanta informação aqui no fórum é até pecado fazer uma coisa dessas, acessoria... pff. . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 13/10/2012 às 18:33 10/13, 2012 Autor Então vsês acham qe não compensa acessoria com o pengo ? ou pelo menos exprerimentar ? to consultando uma nutricionista , tendo bons resultados (não tantos assim) , não tenho experiencia (na verdade é paciência) pra montar dieta , mas há algumas coisas da nutricionista que não concordo , por exemplo só carbo antes do treino ;x nenhuma proteina . enfim,
Postado 13/10/2012 às 18:36 10/13, 2012 Nem precisa de acessoria nenhuma cara..ve aí no forum dieta e tal,bem melhor,alias,mesma merda só que nao vai gastar grana a toa
Postado 13/10/2012 às 18:44 10/13, 2012 Então vsês acham qe não compensa acessoria com o pengo ? ou pelo menos exprerimentar ? to consultando uma nutricionista , tendo bons resultados (não tantos assim) , não tenho experiencia (na verdade é paciência) pra montar dieta , mas há algumas coisas da nutricionista que não concordo , por exemplo só carbo antes do treino ;x nenhuma proteina . enfim, Então vsês acham qe não compensa acessoria com o pengo ? ou pelo menos exprerimentar ? to consultando uma nutricionista , tendo bons resultados (não tantos assim) , não tenho experiencia (na verdade é paciência) pra montar dieta , mas há algumas coisas da nutricionista que não concordo , por exemplo só carbo antes do treino ;x nenhuma proteina . enfim, Esses nutricionistas estão presos as antiguidades ,eles não querem abrir suas cabeças ,minha namorada foi em uma nutricionista a um tempo atrás(não sei para que)e a mulher não sabia o que era caseína nem albumina :/ . @topic : acho muito mais importante o pré do que o pós ter proteína Editado 13/10/2012 às 18:45 10/13, 2012 por Kaleo (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 13/10/2012 às 18:53 10/13, 2012 que acessoria o caralho velho, pega essa grana e invista numa dieta, dinheiro que tu gasta com isso tu compra um termogênico a cada dois meses e monta um ciclo fudido a cada 4... ...com tanta informação aqui no fórum é até pecado fazer uma coisa dessas, acessoria... pff. 2 ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 13/10/2012 às 21:18 10/13, 2012 não sabia dessa história do tio pengo, uma pena pra quem pagou os ''serviços''
Postado 14/10/2012 às 17:17 10/14, 2012 Autor Pessoal , não tenho muito tempo pra montar dieta , treino , algo assim , alguem conheçe alguma acessoria confiavel e de bom custoxbeneficio?
Postado 14/10/2012 às 17:32 10/14, 2012 Só carbo no pré é o ideal! O mesmo se transformará em glicose (enrégia).se vc misturar proteina com carbo no pré,o alimento não terá uma rapiada absorção ,conseqüentemente, não se transformará em energia a tempo! Editado 14/10/2012 às 17:40 10/14, 2012 por temps (veja o histórico de edições)
Postado 14/10/2012 às 17:56 10/14, 2012 Pessoal , não tenho muito tempo pra montar dieta , treino , algo assim , alguem conheçe alguma acessoria confiavel e de bom custoxbeneficio? também não tenho muita paciencia pra montar dieta, tentei mais não consegui... muitos numeros........ rsrsrs eu falei com Leandro Twin pra ajudar montar a minha dieta mais pra frente, porque tô sem $$$ suficiente por enquanto. porque não tenta com ele? abs Editado 14/10/2012 às 17:56 10/14, 2012 por Dani3lima (veja o histórico de edições) O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 14/10/2012 às 21:27 10/14, 2012 acho que a palavra Pengo no forum vem junto de muitos mamilos. My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 14/10/2012 às 22:04 10/14, 2012 Pessoal , não tenho muito tempo pra montar dieta , treino , algo assim , alguem conheçe alguma acessoria confiavel e de bom custoxbeneficio? Tempo mano? leva 30min pra ti montar uma dieta, pega a tabela somatória aqui do fórum e consulte os macros no site tabeladealimentos.com.br e divida a quantidade de prot/gord/carbo de acordo com seu peso, pronto, ta ai tua dieta. E o pengo concerteza ja tem suas tabelinhas pronta pra cada biotipo e peso, ou tu acha que ele vai montar uma dieta secreta e especial pra ti? o máximo que ele vai fazer é encaixar as refeições em seus devidos horários para a rotina do cliente. E treino... pega os padrões aqui do fórum, concerteza o que ele iria te passar ia ter supino, levantamento e agachamento. edit: ja vi que é preguiça, nem adianta ajudar se n quer ajudar a si mesmo, abraço. Editado 14/10/2012 às 22:06 10/14, 2012 por sleepsurfsex (veja o histórico de edições) . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 19/10/2012 às 22:49 10/19, 2012 Autor Num é preguiça velho , eu trabalho , estudo , trabalho , estudo , trabalho , estudo , treino , faço jiu jitsu , trabalho e estudo :S é cançaso mesmo , falta de paciência :S
Postado 20/10/2012 às 18:08 10/20, 2012 Autor Pessoal , oque quero dizer é o seguinte , pensei em ganhar 5 kg de mm sem aumentar bf , assim como de 2 meses atras pra ca ganhei 2 kg sem aumentar bf , quero ganhar esses 5 kg , chegar nos 76~~77 e mandar um cutting pra deixar o bf em 12% e quanto a acessoria , é porqe eu mesmo nao tenho paciência de ficar observando os resultados , medidas , talz e a acessoria faria isso ;D abras
Postado 20/10/2012 às 18:28 10/20, 2012 se vc nao gosta de saber suas medidas peso etc os outros vao gostar de fazer isso por vc ? NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 21/10/2012 às 13:25 10/21, 2012 Autor exclusivamente isso , uma acessoria , eu nao iria acompanhar meus resultados ;D nem ter qe ficar montando a dieta e treino com a falta de tempo qe eu tenho ;D só me focar .
Crie uma conta ou entre para comentar