Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Rosca Scott Individual Presta ?


Rooy

Posts Recomendados

Cara... só porque funcionou contigo, não quer dizer que 1 exercicio vá funcionar com todo mundo...

Por exemplo, um treino com Chin up, Rosca Direta e Rosca Concentrada pode muito bem ser feito, e em termos de hipertrofia vai dá resultado sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao Victal, qual treinamento que voce está fazendo pra biceps ? e qual voce me recomenda ?

Eu faço SL5X5, treino para iniciante; aprendendo do início a execução dos básicos, treinamento com menos volume, repetições mais baixas... Assim, eu treinaria bíceps 3 vezes por semana (mesmo não fazendo roscas, por exemplo). Mas como? Na segunda-feira, remada curvado (pega bem bíceps, especialmente se for numa intensidade alta [o que ainda não é meu caso pois situo-me na 5ª semana do programa somente]), na quarta-feira Chin Up de assistência (essa é foda... me matando para fazer 10x4 huahuahuahua) e na sexta-feira remada outra vez.

Pode apostar que é mais proveitoso do que treinar uma vez na semana só com uma penca de roscas.

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim, eu prefiro usar o banco inclinado em vez do banco scott e fazer meio de pé, consigo uma extensão maior do movimento assim, o martelo nao faria apoiado nao, faz livre.

Sobre os 3 exercícios, pq nao?? O cara nem postou como eh a divisão de treino, se ta usando aes, se eh abcde, como vai poder opinar se eh demais ou nao? Vamos parar com esse mantra de ficar achando que todo mundo tem que fazer AB com um exercício por grupo muscular, já ta dando no saco isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você faz um treino de força... que mesmo tendo hipertrofia, é um treino voltado pra força.

Claro que ocorre também hipertrofia, e mesmo não treinando o bíceps diretamente, também ocorre hipertrofia nele, mas isso não quer dizer que fazer 3 exercícios para bíceps também não vá levar a hipertrofia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... só porque funcionou contigo, não quer dizer que 1 exercicio vá funcionar com todo mundo...

Por exemplo, um treino com Chin up, Rosca Direta e Rosca Concentrada pode muito bem ser feito, e em termos de hipertrofia vai dá resultado sim...

E quem disse que isso só funciona comigo? Aliás, eu posso apostar com você que fazer mais que um exercício para bíceps não traria nenhum resultado maior, a não ser talvez num estágio de evolução muito grande (e ainda tenho dúvidas), o que já é um outro caso bem diferente, não é comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que isso só funciona comigo? Aliás, eu posso apostar com você que fazer mais que um exercício para bíceps não traria nenhum resultado maior, a não ser talvez num estágio de evolução muito grande (e ainda tenho dúvidas), o que já é um outro caso bem diferente, não é comum.

Eu já fiz treinos em que treinava o bíceps com apenas 1 exercicio, outro em que treinava só como sinergista, e também já fiz usando 3 exercícios... e para hipertrofia, e PARA MIM, senti mais resultado usando mais de 1 exercício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você faz um treino de força... que mesmo tendo hipertrofia, é um treino voltado pra força.

Claro que ocorre também hipertrofia, e mesmo não treinando o bíceps diretamente, também ocorre hipertrofia nele, mas isso não quer dizer que fazer 3 exercícios para bíceps também não vá levar a hipertrofia...

E quando eu disse que fazer 3 exercícios não levaria à hipertrofia? Jamais! Só disse que é totalmente desnecessário/não aconselhável, pois atrasaria a recuperação do mesmo desnecessariamente, o que conduziria a um maior descanso por conseguinte também desnecessário e um total desperdício de tempo (em alguns casos é tão absurdo que o bíceps do cara pode não evoluir em função das atrocidades).

O que acontece é que a informação foi tão deformada ao longo do tempo que o básico passou a ser extraordinário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rooy pra mim ta bom sim. 3 exercicios para musculo pequeno e 4 para grande.

A troca é boa, exercicios unilaterais são bons, mais eu preferiria colocar

rosca direta

rosca individual no scott (unilateral, se é isso que vc quiz dizer)

rosca martelo unilateral SOLTO

Editado por victinho001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim, eu prefiro usar o banco inclinado em vez do banco scott e fazer meio de pé, consigo uma extensão maior do movimento assim, o martelo nao faria apoiado nao, faz livre.

Sobre os 3 exercícios, pq nao?? O cara nem postou como eh a divisão de treino, se ta usando aes, se eh abcde, como vai poder opinar se eh demais ou nao? Vamos parar com esse mantra de ficar achando que todo mundo tem que fazer AB com um exercício por grupo muscular, já ta dando no saco isso.

Se está usando AE's, é capaz de o músculo do cara crescer com qualquer estímulo...

Eu já fiz treinos em que treinava o bíceps com apenas 1 exercicio, outro em que treinava só como sinergista, e também já fiz usando 3 exercícios... e para hipertrofia, e PARA MIM, senti mais resultado usando mais de 1 exercício...

VOCÊ sentiu mais "resultado"... 95~99% (é sempre variável huahuahuahua) dos frequentadores de academia magrelos não. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...