Postado 13/11/2013 às 20:31 11/13, 2013 Nossa que BTNPP pesado mano. Fui tirar 2RM hoje só consegui para míseros 60kgs. Parabéns!! _____ Sexta-feira sai o novo livro do Paul, vai comprar? Você sabe se os treinos deles vão ser bem diferentes do LRB?
Postado 13/11/2013 às 20:36 11/13, 2013 Autor Valeu cara! Eu pretendo rachar com um amigo meu, não tenho a minima ideia de qual vai ser o conteudo.
Postado 14/11/2013 às 21:52 11/14, 2013 Autor Treino de hoje: Rosca direta pulley: 8x10 34kgs (1 minuto de descanso entre as séries) Tríceps pushdown pulley: 8x10 41kgs (1 minuto de descanso entre as séries) Abdominal em pé pulley: 8x10 39kgs (35 segundos de descanso entre as séries)
Postado 16/11/2013 às 18:17 11/16, 2013 Autor Tá rolando uma meet ao vivo aqui que tão participando os Lilliebridges, o Paul Carter, o Derek Kendall, e otros cara top, pra quem se interessar: https://www.ustream.tv/channel/upallc
Postado 16/11/2013 às 18:54 11/16, 2013 Tá rolando uma meet ao vivo aqui que tão participando os Lilliebridges, o Paul Carter, o Derek Kendall, e otros cara top, pra quem se interessar: https://www.ustream.tv/channel/upallc Vai começar agora ou já rolou algum lift?
Postado 16/11/2013 às 22:00 11/16, 2013 Autor Banco Solear: 3x15 47,5kgs em anilhas Agacho High Bar: Aquecimento: 5x60kgs 4x75kgs 3x90kgs 2x112,5kgs 1x127,5kgs Treino: 18x110kgs (1 minuto descanso cronometrado) 7x110kgs Stiff: Aquecimento: 5x60kgs 4x70kgs 3x85kgs 2x105kgs 1x120kgs Treino: 18x102,5kgs (1 minuto descanso cronometrado) 6x102,5kgs Afundo: 4x20 barra pequena Quaaase nos dois. Agacho acho que forçando muito dava as 20, mas treino que vem espero conseguir 20 ou 21. Tenho a impressão que passei tanto tempo fazendo agacho Low Bar que meu quadríceps ficou muito pra trás, e essa minha evolução bem rápida no High Bar se comparado com o Low Bar deve ao fato de que ele tava meio destreinado. Se eu conseguir 20 reps com esse peso vou começar a fazer o High Bar com o mesmo peso que to fazendo o Low Bar. Outra hipótese é que meu Low Bar que tenha caído por falta de prática da técnica correta. Antes fazia low bar várias vezes na semana, e é um movimento muito mais técnico que o high bar, que é só vc descer e subir. Low bar tem que pensar em sentar pra trás, manter peito pra cima, joelho pra fora, os caraio.
Postado 18/11/2013 às 02:00 11/18, 2013 Autor Treino de hoje: Elevação Lateral por trás no pulley: 8x10 10kgs (1 min descanso entre séries) Face Pulls: 8x10 27kgs (1 min descanso entre séries)
Postado 19/11/2013 às 22:43 11/19, 2013 Autor Treino de Hoje: Supino: Aquecimento: 5x50kgs 4x60kgs 3x72,5kgs 2x90kgs 1x102,5kgs (over-warmup) Treino: 13x92,5kgs + 6x92,5kgs (FINALMENTE PORRA. Aumentei 1 rep na primeira série, com um spotter decente. Ainda tentei a 14ª mas travou na metade e o cara puxou, se bem que acho que não ia conseguir mesmo. Tomara que treino que vem mantenha isso, ou até consiga 14ª! Na segunda rep veio um spotter chorumento, que meteu a mão desde o início, então eu fiz só 6 pra cumprir tabela) Lat Pulldown: Aquecimento: 5x40kgs + 2 barrinhas 4x57kgs + 2 barrinhas 3x67kgs + 2 barrinhas 2x77kgs 1x87kgs + 2 barrinhas Treino: 15x77kgs +2 barrinhas + 5x77kgs + 2 barrinhas (1 minuto descanso. Vou tentar bater 16 antes de aumentar) Strict OHP: 3x8 52,5kgs (uns 2 min de descanso entre as séries) Desenvolvimento sentado c/ halteres: 2x8 24kgs/halter (1 min de descanso entre as séries) Tomara que mantenha a progressão daqui em diante!
Postado 19/11/2013 às 23:14 11/19, 2013 O meu amigo adicionou o Klokov Press como Stapple Press no lugar do BTNPP. No dia do Lowerbody #2, onde tem o RDL/SLDL, no seu tem o ciclo, mas no programa não vi indicando pra ter ciclo. Foi você mesmo que quis por e por qual motivo se sim? Ou tem e eu tô doido? Haha. Abraço! Ah, e parabéns pela marca no Supino. Acha que dá pra transformar esse teu peso na 15RM? Faltam quantas semanas pra acabar esse ciclo? __ Vai seguir mesmo o 5/3/1 ou tem outra proposta de treino em mente?
Postado 20/11/2013 às 00:24 11/20, 2013 Autor cara, no strength life legacy, quando ele dá exemplo de treino montado, o RDL/SLDL tá ciclo. cara, falta 1 mês pra acabar e uma semana pra acabar. Acho difícil conseguir 15, mas espero conseguir 14. Até agora tá praticamente selado pra eu seguir o 5/3/1 fullbody, só mudo de ideia se tiver algo que me chame muita atenção no novo livro do paul. Egua, mas sinceramente achei o klokov press uma escolha ruim pra stapple press. ele é mais um acessório. faria como press#2
Postado 20/11/2013 às 15:56 11/20, 2013 Em falar no Paul, hoje finalmente foi lançado o livro dele. Vai comprar agora ou vai esperar?
Postado 20/11/2013 às 16:00 11/20, 2013 American, acho que seria bom você fazer mais um ciclo do strong-15 depois que acabar esse ciclo de base. Daí você vai ter uma noção melhor do treino como um todo. Depois, se não gostar do resultado, troca pelo 5/3/1 mesmo.
Postado 20/11/2013 às 20:31 11/20, 2013 Autor é ate uma boa ideia e até realmente poderia ser melhor, mas vou viajar em janeiro e por via das dúvidas é melhor um treino que seja 3x na semana, e depois disso, quando voltar, ano que vem a facul vira integral aí ferra tudo =P @Kidd cara to atoladão de matéria até dia 11 de dezembro, então vou esperar mesmo. @danilorf: agora que li que vc falou do strong-15. égua pode crer, n tinha pensado nisso, é uma boa mesmo!
Postado 21/11/2013 às 04:10 11/21, 2013 Autor Treino de hoje: Rosca direta pulley: 5x20 22kgs (15s de descanso entre as séries) Tríceps pushdown pulley: 5x20 29kgs (15s de descanso entre as séries) Abdominal em pé pulley: 5x10 27kgs (15s de descanso entre as séries) Nossa isso doeu mesmo. Editado 25/11/2013 às 02:03 11/25, 2013 por AmericanHero
Postado 21/11/2013 às 17:26 11/21, 2013 Autor Ok então eu devo admitir que depois do Strict OHP de terça, a dor que eu sentia no punho esquerdo piorou bastante, então vou ser forçado a largar esse exercício, e substituir por alguma outra coisa que não agrave essa lesão (essa não surgiu na academia, foi num churrasco que bati a mão na parede, e na hora mesmo senti que bugou alguma coisa), vou tentar desenvolvimento por trás, ou na máquina. Aparentemente os halteres não doem, então vou manter os halteres depois. Não sei como vai ficar sábado com o BTNPP, e amanhã vou trocar a elevação lateral por remada alta.
Postado 21/11/2013 às 21:25 11/21, 2013 Autor Treino de Hoje: Panturrilhas no Smith: 3x15 112,5kgs em anilha Agacho: Aquecimento: 5x65kgs 4x80kgs 3x97,5kgs 2x120kgs 1x137,5kgs Treino: 16x117,5kgs (Atingi minha PR, acho difícil fazer as 20 até acabar o ciclo, mas vamo que vamo.) (1min cronometrado de descanso) 5x117,5kgs (Da última vez que tinha feito 16 reps, fiz 6 reps na segunda, hoje só consegui cinco.) Cadeira Flexora: 4x20 57,5kgs (aumentei 2,5kgs) Leg Press Unilateral: 4x20 27,5kgs em anilha Em compensação o 137,5 subiu voando.
Postado 23/11/2013 às 01:49 11/23, 2013 Autor Treino de hoje: Remada Alta no pulley: 5x20 27kgs (15seg descanso entre séries) Face Pulls: 5x20 15kgs (15seg descanso entre séries) Troquei a elevação pela remada. Agora esse dia é praticamente dia de trapézio rs.
Postado 23/11/2013 às 20:57 11/23, 2013 Autor Treino de Hoje: BTNPP: Aquecimento: 5x35kgs 4x42,5kgs 3x52,5kgs 2x65kgs 1x72,5kgs Treino: 12x67,5kgs (1 minuto de descanso cronometrado) 8x67,5 Pendlay: 3x8 70kgs Remada Unilateral c/ Halter: 2x8 30kgs Supino Inclinado: 3x8 75kgs Supino Inclinado Halteres: 2x8 32kgs/halter Por causa da dor no punho, estreitei a pegada no BTNPP, mas aparentemente essa pegada é mais fraca que a que eu tava usando, pois consegui 1 rep a menos do que na semana passada, e depois na série de 50%, fiz com a pegada antiga pra testar, e fiz 1 rep a mais que na série de 50% da semana passada. Acho que se tivesse feito com a pegada normal teria feito pelo menos umas 14 reps. Mas já tá bem melhor o punho, acho que na próxima vez volto a fazer a normal, e tomara que dê pra passar essas 15! Pendlay e Supino Inclinado começou a pesar. O pendlay mais que o inclinado. Supino com halteres ficou incrivelmente leve, e a remada unilateral coloquei no lugar da remada baixa pq tem um velho de uns 80 anos aqui no prédio que sempre que me encontra fala pra eu fazer remada unilateral rs. Acho que vai ficar assim o treino desse dia mesmo, gostei.
Postado 25/11/2013 às 02:02 11/25, 2013 Autor Treino de hoje: Rosca direta pulley: 6x15 28kgs (30s de descanso entre as séries) Tríceps pushdown pulley: 6x15 35kgs (30s de descanso entre as séries) Abdominal em pé pulley: 6x15 33kgs (30s de descanso entre as séries)
Postado 25/11/2013 às 20:35 11/25, 2013 Autor Banco Solear: 3x15 48,75kgs em anilhas Agacho High Bar: Aquecimento: 20xbarra 5x60kgs 4x75kgs 3x90kgs 2x112,5kgs 1x127,5kgs Treino: 21x110kgs (1 minuto descanso cronometrado) 5x110kgs Stiff: Aquecimento: 5x60kgs 4x70kgs 3x85kgs 2x105kgs 1x120kgs Treino: 19x102,5kgs (1 minuto descanso cronometrado) 7x102,5kgs Afundo: 4x20 barra pequena meta no high bar feita. Vou começar a fazer com o mesmo peso do Low Bar agora.
Postado 25/11/2013 às 20:49 11/25, 2013 Caralho, 21reps pra 110kgs, parabéns American. Sua 12RM deve ter aumentado bastante, estipula como ela deva estar?
Postado 25/11/2013 às 21:07 11/25, 2013 Autor poisé, vou tentar fazer com 117,5 que é o peso que to fazendo no low bar, atualmente pra 16 reps.
Postado 26/11/2013 às 23:06 11/26, 2013 Autor Treino de hoje: Remada Alta no pulley: 6x15 33kgs (30seg descanso entre séries) Face Pulls: 6x15 21kgs (30seg descanso entre séries)
Postado 27/11/2013 às 19:09 11/27, 2013 Autor Treino de Hoje: Supino: Aquecimento: 5x50kgs 4x60kgs 3x72,5kgs 2x90kgs 1x102,5kgs (over-warmup) Treino: 13x92,5kgs + 4x92,5kgs (foi quase a 14ª, e senti que as 13 primeiras foram mais fáceis que da última vez) Lat Pulldown: Aquecimento: 5x40kgs + 2 barrinhas 4x57kgs + 2 barrinhas 3x67kgs + 2 barrinhas 2x77kgs +2 barrinhas 1x87kgs + 2 barrinhas Treino: 15x77kgs +2 barrinhas + 5x77kgs + 2 barrinhas (1 minuto descanso. Parece que foi mais difícil que da ultima vez, vou manter até fazer 16 reps) OHP nuca: 3x8 50kgs (esse forçou menos o ombro) Desenvolvimento sentado c/ halteres: 2x8 26kgs/halter (2 min de descanso entre as séries) Editado 7/12/2013 às 19:45 12/7, 2013 por AmericanHero
Postado 2/12/2013 às 23:02 12/2, 2013 Autor Fiquei sem internet esses tempos então n deu pra relatar, então lá vai relato da semana passada: Quinta: Treino de hoje: Rosca direta pulley: 8x10 34kgs (45s de descanso entre as séries) Tríceps pushdown pulley: 8x10 41kgs (45s de descanso entre as séries) Abdominal em pé pulley: 8x10 39kgs (30s de descanso entre as séries) Sexta: Panturrilhas no Smith: 3x15 93,75kgs em anilha (percebi que esse tempo todo tava anotando o peso errado aqui rs) Agacho: Aquecimento: 5x65kgs 4x80kgs 3x97,5kgs 2x120kgs 1x137,5kgs Treino: 18x117,5kgs (+2 reps, quase) (1min cronometrado de descanso) 5x117,5kgs Cadeira Flexora: 4x20 57,5kgs Leg Press Unilateral: 4x20 28,75kgs em anilha Sábado: Remada Alta no pulley: 8x10 39kgs (45seg descanso entre séries) Face Pulls: 8x10 27kgs (45seg descanso entre séries) Gostei muito do treino de agacho. Eu não sei se contei direito e se foi 18 ou 19, na verdade, mas de qualquer forma se Deus quiser na próxima bato 20 ou 21 reps
Postado 3/12/2013 às 00:30 12/3, 2013 Tu vai tirar a 12RM desse Agacho depois? Tô doido pra ver quantos kgs você subiu nela.
Postado 3/12/2013 às 02:20 12/3, 2013 Autor Treino de Hoje: BTNPP: Aquecimento: 20xbarra 5x35kgs 4x42,5kgs 3x52,5kgs 2x65kgs 1x72,5kgs Treino:14x67,5kgs (+2 reps) (1 minuto de descanso cronometrado) 7x67,5 Pendlay: 3x8 72,5kgs (algumas não encostei no peito, e foi cheio de body english, vou manter esse peso) Remada Unilateral c/ Halter: 2x8 32kgs (leve ainda) Supino Inclinado: 3x8 75kgs (mantive, vou aumentar treino que vem) Supino Inclinado Halteres: 2x8 34kgs/halter (aqui pesou, mas acho que ainda tento aumentar treino que vem) gostei muito do treino. muito mesmo. apesar de que na penúltima rep do btnpp desci a barra e quaase dá merda, pq desceu muito baixo, e na última rep desci muito em cima, e a barra bateu na base do meu pescoço rs. acho que isso vai ficar doendo por alguns dias.
Postado 3/12/2013 às 02:33 12/3, 2013 Autor essa é a fase "hipertrofia", vou fazer a fase de ~preparação~ por 9 semanas agora início do ano, depois o peaking.
Crie uma conta ou entre para comentar