Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang


AmericanHero

Posts Recomendados

Publicidade

dianabol é melhor que deposteron pra força? eu queria experimentar trembolona, que dizem que além de dar força grande tb ainda deixa shape bonitinho, mas não confio nesses vendedor de lab underground.

Hj tava com mó fom

Melhores drogas pra força : testo suspensão...dianabol...halotestin...hemogenin...oxandrolona...

Vc falou de stano...não gosto de stano, ele acaba com suas articulações , sou muito mais uma Deca, ela pra mim é indispensável em um ciclo pra quem treina pesadão q nem a gente e visa a força,stano ao meu ver é ruim pra nós, ele ''seca'' suas articulações e te faz sentir dores.

Trembolona também é boa, mas ela te deixa morto, tipo tu não vai aguentar nunca um tiro de 200 metros tomando ela,vc vai ficar morto com 2 minutos de esteira tomando Trembo,ela tem esse colateral, e também é foda de conseguir uma boa na mãos de alguém.

Na minha academia também tem 2 bois, 1 deles tava agachando 170kg pra reps.

Depois nego fala que todo BB é fraco.

Tinha um na minha antiga Gym q fazia supino reto com 160 Kgs... desenvolvimento nuca com 80 Kgs... e rosca com 60 Kgs pra High repetições, e uma época apareceu lá um coroa q fazia supino com 180 Kgs pra 6 repetições.

Mas é raridade , geralmente quem faz treinos ''bodybuilder'' é fraco, 1% só se destaca pegando altas cargas e ganhando muita massa muscular sem roids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero desmerecer esses caras, mas aposto que eles bolaram...É difícil até para um powerlifter, cara que treina supino 10x na semana catar 180 para 6 reps(sem contar que os próprios power bolam) no supino, imagina um treino comum, sem nada especial(exercícios/assistências especiais, intensidade/repetições calculadas), imagina para esse "BB" pegar esse peso sendo natural...Eu não acredito que seja possível.

Claro, mesmo assim eles possuem méritos, tanto rapaziada que vejo ciclar e só catam 90kg no supino, mal catam 1BW.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores drogas pra força : testo suspensão...dianabol...halotestin...hemogenin...oxandrolona...

Vc falou de stano...não gosto de stano, ele acaba com suas articulações , sou muito mais uma Deca, ela pra mim é indispensável em um ciclo pra quem treina pesadão q nem a gente e visa a força,stano ao meu ver é ruim pra nós, ele ''seca'' suas articulações e te faz sentir dores.

Trembolona também é boa, mas ela te deixa morto, tipo tu não vai aguentar nunca um tiro de 200 metros tomando ela,vc vai ficar morto com 2 minutos de esteira tomando Trembo,ela tem esse colateral, e também é foda de conseguir uma boa na mãos de alguém.

Tinha um na minha antiga Gym q fazia supino reto com 160 Kgs... desenvolvimento nuca com 80 Kgs... e rosca com 60 Kgs pra High repetições, e uma época apareceu lá um coroa q fazia supino com 180 Kgs pra 6 repetições.

Mas é raridade , geralmente quem faz treinos ''bodybuilder'' é fraco, 1% só se destaca pegando altas cargas e ganhando muita massa muscular sem roids.

eu tomei stano + ox mas na época n tava ligado pra força so queria fica bonitinho msm rs

Eu não quero desmerecer esses caras, mas aposto que eles bolaram...É difícil até para um powerlifter, cara que treina supino 10x na semana catar 180 para 6 reps(sem contar que os próprios power bolam) no supino, imagina um treino comum, sem nada especial(exercícios/assistências especiais, intensidade/repetições calculadas), imagina para esse "BB" pegar esse peso sendo natural...Eu não acredito que seja possível.

Claro, mesmo assim eles possuem méritos, tanto rapaziada que vejo ciclar e só catam 90kg no supino, mal catam 1BW.

abs

cara era só olhar pra eles que era óbvio que eles bolaram hehehee. um era tipo grande pra caralho só que com uma barriga, o outro era grande pra caralho só que muito seco, tipo muito mesmo, coisa de tipo 46 de braço 6% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Hoje:

Agachamento:

1x5 80 kgs

1x4 92,5 kgs

1x3 107,5 kgs

1x2 110 kgs

1x1 140 kgs

1x1 142,5 kgs

1x1 147,5 kgs

Paused Squats:

3x3 117,5 kgs

Terra:

1x5 70 kgs

1x4 82,5 kgs

1x3 97,5 kgs

1x2 110 kgs

1x1 122,5 kgs

1x1 125 kgs

1x1 130 kgs

3x3 110 kgs (backoff)

Leg Curls 350: 1x23 + 1x14 + 1x10 (47 reps, agora sim)

Nesse treino agora de agacho, a primeira rep eu destruí, a segunda tb, explosivas, sem grind quase, aí da segunda pra terceira, mais ou menos 1 minuto depois que fiz a segunda, chegou uma mina gatissima pra fazer a maquina smith que fica do lado do power rack lá da academia, aí eu me empolguei e resolvi fazer logo a terceira série foda-se, baixei a barra, baixei muito mais lento do que o normal, e passei muito dos 90º, resultado, no meio da subida travou, simplesmente, desci a barra o mais controlado possível e descansei ela nas barras laterais. Esperei uns 4 minutos pra minha segunda tentativa, desci, e um pouco acima do local que travei na tentativa anterior, travei de novo rs, mas dessa vez empurrei, empurrei, empurrei, nossa pareceu que fiquei ali por uma meia hora, mas finalmente consegui, quase grito na hora que fiz o lock out rsrsrsrs. Lição a se aprender.

Mas também estou achando que realmente programei errado esses pesos, acho que fiquei empolgado com o aumento de peso do smolov e resolvi jogar um peso muito maior do que o que o paul carter aprovaria, e isso me faz perceber que eu realmente não entendo nada de treinos ainda, por que, se há 6 semanas atrás, eu fiz 160kgs, por que hoje eu tive tanta dificuldade de fazer 147,5? e daquela vez fiz com menos grind do que hoje...

O terra teria sido excelente, exceto pelo fato de que to achando que minha pegada vai emperrar o meu progresso de novo... com 130kgs, mesmo com a pegada mista a mão já começa a abrir, sendo que todos os levantamentos inferiores a 120kgs eu tenho feito com pegada pronada justamente pra treinar pegada...



PS: enquanto eu tava treinando hj, vieram 2 captains-upper-body lá revesar comigo no agacho, eles fizeram 3 séries, a primeira com 60kgs pra uns 8, segunda 70kgs, terceira 80kgs. Um mlk veio me perguntar qual era esse treino que eu tava fazendo, eu falei que era um "treino pra força", e expliquei a estrutura, aí ele falou "po bacana, treino pra força, já fiz um treino parecido uma vez, FST-7, conhece?"

treino pra força... fst-7.... treino pra força.... fst-7 skeptical+Jamie.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: enquanto eu tava treinando hj, vieram 2 captains-upper-body lá revesar comigo no agacho, eles fizeram 3 séries, a primeira com 60kgs pra uns 8, segunda 70kgs, terceira 80kgs. Um mlk veio me perguntar qual era esse treino que eu tava fazendo, eu falei que era um "treino pra força", e expliquei a estrutura, aí ele falou "po bacana, treino pra força, já fiz um treino parecido uma vez, FST-7, conhece?"

treino pra força... fst-7.... treino pra força.... fst-7 skeptical+Jamie.jpeg

AHUEHRIAHDUIAHDUIAHDUIAEHIDHAUIHDUAIDEHUIAHDÁHEDHFAÍURER FIU UPPER-BODY CAPTAINS DIQJDÍAJ´FIAJFIRJAFIIA OJA AI KRL MORRENDO

nem sabia q belem tinha acessoa esses troço ai de fst-7 pq aqui a internet é limitada so da pra usar quando a mare ta alta ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Se nego me falar que fst-7 é pra força eu acredito, nunca li essa merda xD.

Manolo já falei aqui, não adianta acabar a fase de peaking levantar X e achar que tem que treinar baseado nisso e socar outra fase de volume,tanto que no ano novo deu no que deu teu Smolov de supino.

Pode basear teu treino ai em 10-20% menos peso da sua Rm feliz da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, no fundo no fundo, eu sei disso, mas eu sempre tendo a superestimar minhas próprias capacidades, aí dá uma merda dessa ae



ps: eu baseei o agacho em 170kgs, meu plano era aumentar logo 10kgs minha 1RM, olhando em retrospectiva agora isso parece realmente idiota.



Se fosse pra ter feito segundo o próprio Paul falou no livro, era pra eu ter baseado o treino em uns 157,5kgs, e ele já previu esta bosta dessa minha situação:

"If you are greedy, and get stupid, you will miss lifts, and grind yourself into lifting submission halfway through the cycle."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...