Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chama Aquele Shaker Que Parece Um Liquificador?

slash_web

Posts Recomendados

Postado

Lembro de uns anos atras que tinha um shaker que o pessoal postou que possuia aquelas laminas dentro parecido com liquidificador..

Mas nao lembro o nome e nao consigo encontrar na net, alguem se lembra disso?

Desculpe a irrelevancia do topico,

att.

Postado

laminas dentro? Provavelmente alguém foi tentar lavar ele após o uso, perdeu um dedo, e hoje nao se fabrica mais.. haha.. Po brother, eu uso o meu que tem tipo uma molinha dentro, funciona do mesmo jeito que um liquidificador, é só proucurar direitinho que voce acha.. mais com laminas acho meio improvavel de achar atualmente...

Postado

Lembro de uns anos atras que tinha um shaker que o pessoal postou que possuia aquelas laminas dentro parecido com liquidificador..

Mas nao lembro o nome e nao consigo encontrar na net, alguem se lembra disso?

Desculpe a irrelevancia do topico,

att.

shakercoqueteleira-eletrica-para-suplementos-monster-mixer_MLB-O-3194051277_092012.jpg

Shaker/coqueteleira Elétrica

É isso?

Postado

Eu tenho toda colecao deles kkk tenho o de 1L, 400ml e 700ml. Mão na rodaaaaa, antigamente levava muito pra academia a galera fikava sempre de olho e queria me comprar ele kkkk as mina pira

shakercoqueteleira-eletrica-para-suplementos-monster-mixer_MLB-O-3194051277_092012.jpg

Shaker/coqueteleira Elétrica

É isso?

esse eu uso pouco, dissolve +-, o de 400ml por ser uma molinha ele dissolve muitoooo bem,

Postado

Esse da china na verdade é pra esquentar o líquido :D

Se perceberem bem tem uma resistência no fundo em vez de uma lâmina...

nao eh pra esquentar nao, eh pra rodar akilo mesmo, TOODOOOO mundo pensa q eh pra aquecer KKKK

è uma mola, por isso disse q dissolve melhor! Levei esse copo pra facudade veio um cara perguntar se o copo era pra deixar o café quente justamente por causa da mola.

Postado (editado)

Esse da china na verdade é pra esquentar o líquido :D

Se perceberem bem tem uma resistência no fundo em vez de uma lâmina...

Se esquentar vai virar é um grude, uma argamassa.

Editado por Olvidado
Postado

tava vendo aki, a linha de 400ml foi descontinuada, essa que tem a mola. Uma pena pois era a q melhor misturava os bagulho, o unico problema e q cabia so 400ml enquanto as outras era 700ml e 1L ;(

Postado (editado)

Nuss, parece muito uma resistência.... MUITO MESMO.

Só chineis mesmo pra colocar uma porra dessa pra "girar"

Alguém aqui já teve que fazer indutor de cobre "a mão"? Fica desse nipe aí :D

Editado por Luizns
Postado

Nuss, parece muito uma resistência.... MUITO MESMO.

Só chineis mesmo pra colocar uma porra dessa pra "girar"

o copo desmonta em 3 partes, olha so desmontei esse aki de 400ml q eh o da molinha:

20121009130230675.jpg

Postado

jamais, tenho os 3, o maior uso so as vezes com hipercalorico q jogo uns 400ml de leite. O mais foda sao as pilhas tambem, ja detonei 2 recarregavel, dai to comprando as raiovac mesmo, quando comeca a fikar fraco a pilha ele roda pouco e custaaaaaa misturar o liquido

Postado

As pás desse são de plástico, é isso mesmo? Acho que esse não deve ser muito bom, principalmente se bater uma aveia ou algo mais grosso.

É bom, bate que é uma beleza, até aveia.(flocos finos)

Comprei ele.

Postado (editado)

As pás desse são de plástico, é isso mesmo? Acho que esse não deve ser muito bom, principalmente se bater uma aveia ou algo mais grosso.

tô dizendo... eu ri quando vi esse brinquedo kkkkk pega 4 pilhas Oo

Mas quem testou disse que mistura bem.... deve ser ruim para aquelas marcas de Whey que gruda no fundo e parece massa de cimento.. é trash!

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

tô dizendo... eu ri quando vi esse brinquedo kkkkk pega 4 pilhas Oo

Mas quem testou disse que mistura bem.... deve ser ruim para aquelas marcas de Whey que gruda no fundo e parece massa de cimento.. é trash!

vulgos nacionais, hipercaloricos e proteinas feitas com 90% de dextrose, maltose,sacarose,maltodextrose,açucaroze,caraiaquatrose....

Postado

po muita da hr xD

o meu shaker e aqueles que tem um bolinha dentro é não é nenhuma Brastemp mais funciona xD kk

alguem poderia me falar onde posso compra um desses ai ? xD

Postado

usei muito, mais passei muita raiva, tentando cavucar as pelotas que fikavam embaixo kkkk alem da trabalhera q dava pra alguns suplementos que sao uma merda pra dissolver kkk, apelei pra tecnologia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...