Romare Postado Outubro 8, 2012 às 21:43 Postado Outubro 8, 2012 às 21:43 Eu acho que o que mais se multiplicou na diieta foram as proteíinas hehe.
georgebarreto Postado Outubro 8, 2012 às 21:46 Postado Outubro 8, 2012 às 21:46 Eu acho que o que mais se multiplicou na diieta foram as proteíinas hehe. Com relação aos nossos ancestrais caçadores ou aos chineses que só comiam arroz banco, pois $$$$$$$$ faltava?
Romare Postado Outubro 8, 2012 às 21:52 Postado Outubro 8, 2012 às 21:52 AH, caçadores talvez comessem mais, mas o homem da antiguidade até a idade contemporânea, eu pelo menos acho, tinha bem menos acesso à caarne que hoje em dia. Até mesmo há uns 40 anos atrás crne era uma laimento mais luxoso no Brasil.
Visitante deletado____ Postado Outubro 8, 2012 às 22:01 Postado Outubro 8, 2012 às 22:01 Eu acho que o que mais se multiplicou na diieta foram as proteíinas hehe. Tem que ver lá nos índices do NHANES, mas se não me engano procede. O maior aumento de consumo de macronutrientes foi proteína (pra maior parte das populações estudadas), mas o pior foi a queda no nível de atividade e BMR.
georgebarreto Postado Outubro 8, 2012 às 22:15 Postado Outubro 8, 2012 às 22:15 AH, caçadores talvez comessem mais, mas o homem da antiguidade até a idade contemporânea, eu pelo menos acho, tinha bem menos acesso à caarne que hoje em dia. Até mesmo há uns 40 anos atrás crne era uma laimento mais luxoso no Brasil. pode cre.. ja com relação aos japoneses, viviam mais de peixe do que de carbo.. o arroz era mais usado pra conservar que pra comer...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora