Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantos Novatos Vão Morrer Este Ano Com Ae's?

Posts Recomendados

Postado

Eu na rua um frango que começo a fazer academia onde eu faço pergunto para min

Vc não sabe não eu consigo comprar Hemogenin????

O moleque deve ter uns 18~19 começo academia faz 1 semana e já que fazer ciclo de AE's

Ai eu ´que eu falo depois um FDP desse morre e todo marombeiro.... nem vou falar kk

Postado

tem um aki no fórum com 17 anos querendo usar GH alem de não dar resultado nenhum é um absurdo o preço de GH

Postado

tem um aki no fórum com 17 anos querendo usar GH alem de não dar resultado nenhum é um absurdo o preço de GH

Você deve ta falando dos suplementos de Gh... esses sim são lixos, agora um legit pharma grade é outra coisa :P

E hemogenin é febre no verão, na area de Aes só da carinha perguntando como tomar ''emogenin'' hemoginin'' KKKKK, só vai dar as tetas de cadela nas praias....

Editado por lololol (veja o histórico de edições)

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

legal vc compartilhar conosco esse tipo de informação.

Mais tem topicos expecificos pra isso:

:offtopic:

Colocar topico no AE's é complicado XD

Você deve ta falando dos suplementos de Gh... esses sim são lixos, agora um legit pharma grade é outra coisa :P

E hemogenin é febre no verão, na area de Aes só da carinha perguntando como tomar ''emogenin'' hemoginin'' KKKKK, só vai dar as tetas de cadela nas praias....

eu to falando do Hormônio GH mesmo o tópico ta no AE's não sei se posso falar o nome da pessoa

moderadores paciencia plz

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97828-gh-com-17-anos/

Postado

não dar resultado nenhum

não dar resultado nenhum

não dar resultado nenhum

não dar resultado nenhum

concerteza (y) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK¹²³¹²³¹²

kkkk ja teve EMOGELIN!

Colocar topico no AE's é complicado XD

eu to falando do Hormônio GH mesmo o tópico ta no AE's não sei se posso falar o nome da pessoa

moderadores paciencia plz

https://www.hipertrof...gh-com-17-anos/

nao eh nao, eh o lugar especifico por isso se chama OFFtopic. Mais agora que to vendo aki tu tem so 111 posts KKKK nao da pra tu postar por la ainda, so apartir de 200posts entao ta valendo :D

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Postado

hmm nem sabia que tinha OFFTopico

Postado

Isso é o de menos... o pior é quando os antigões tiram onda com os novatos... dizendo que tomar 02 colheres por dia de óleo de cozinha ia fazer o cara crescer, o pior que depois de uns dias o muleke veio reclamar que já tinha secado uma lata e nenhum resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não sei se eu choro ou dou risada.... mas cada dia o lance ta virando modinha, sem instruções correta e sem bulas.... apenas com mulas!

Lamentavél =(

Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade.

Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!

Postado

Alguém ter uma alternativa para melhorar o forum? Porque de certa forma estamos aqui pra debater, ajudar e nos informar... mas algumas coisas já me cansam, principalmente na area de suplementos... cada pergunta estupida.... :ph34r_anim:

Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade.

Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!

Postado

infelizmente sou novo aki no forum

então só sobra geral :(

Postado

Alguém ter uma alternativa para melhorar o forum? Porque de certa forma estamos aqui pra debater, ajudar e nos informar... mas algumas coisas já me cansam, principalmente na area de suplementos... cada pergunta estupida.... :ph34r_anim:

infelizmente sou novo aki no forum

então só sobra geral :(

kkkkkk né...

hoje eu todo feliz passeando pelo forum... fui dar uma de bonito la no OffTopic, achei um debate interessante lá e na hora de comentar, cade a ferramenta de digitação?! Já comecei a procurar e pensar "Uai, mudaram o layout do forum? A ferramenta sumiu. Será que fui punido e agora não posso comentar?" kkkkkkkkk

Depois com paciência fui lendo os tópicos fixos e vi que era uma area restrita para quem tem mais de 200 comments... UFA! rsrs

Postado

Denunciar por vagabundice falta de pesquisa.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

hoje eu todo feliz passeando pelo forum... fui dar uma de bonito la no OffTopic, achei um debate interessante lá e na hora de comentar, cade a ferramenta de digitação?! Já comecei a procurar e pensar "Uai, mudaram o layout do forum? A ferramenta sumiu. Será que fui punido e agora não posso comentar?" kkkkkkkkk

Msma coisa quando eu entrei aki kkkkk

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado

Denunciar por vagabundice falta de pesquisa.

Alright... good ideia man!

Por acaso hoje você denunciou alguém?

Hoje percebi uma denuncina, pois uma pivete estava pedindo para montar um treino para ele... e um membro com mais tempo na casa disse para ele pesquisar e que o forum servia para tal fim. Logo em seguida veio o moderador e Blocked! O esquema então é esse? :ph34r_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.