Ir para conteúdo

Quantos Novatos Vão Morrer Este Ano Com Ae's?

Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Postado

Eu na rua um frango que começo a fazer academia onde eu faço pergunto para min

Vc não sabe não eu consigo comprar Hemogenin????

O moleque deve ter uns 18~19 começo academia faz 1 semana e já que fazer ciclo de AE's

Ai eu ´que eu falo depois um FDP desse morre e todo marombeiro.... nem vou falar kk

Postado

tem um aki no fórum com 17 anos querendo usar GH alem de não dar resultado nenhum é um absurdo o preço de GH

Postado (editado)

o mlk da minha classe quer tomar winstrol e nem academia ele faz --'

só quer perder peso com um ciclo de winstrol.

Editado por Elton!
Postado (editado)

tem um aki no fórum com 17 anos querendo usar GH alem de não dar resultado nenhum é um absurdo o preço de GH

Você deve ta falando dos suplementos de Gh... esses sim são lixos, agora um legit pharma grade é outra coisa :P

E hemogenin é febre no verão, na area de Aes só da carinha perguntando como tomar ''emogenin'' hemoginin'' KKKKK, só vai dar as tetas de cadela nas praias....

Editado por lololol
Postado

legal vc compartilhar conosco esse tipo de informação.

Mais tem topicos expecificos pra isso:

:offtopic:

Colocar topico no AE's é complicado XD

Você deve ta falando dos suplementos de Gh... esses sim são lixos, agora um legit pharma grade é outra coisa :P

E hemogenin é febre no verão, na area de Aes só da carinha perguntando como tomar ''emogenin'' hemoginin'' KKKKK, só vai dar as tetas de cadela nas praias....

eu to falando do Hormônio GH mesmo o tópico ta no AE's não sei se posso falar o nome da pessoa

moderadores paciencia plz

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97828-gh-com-17-anos/

Postado (editado)

não dar resultado nenhum

não dar resultado nenhum

não dar resultado nenhum

não dar resultado nenhum

concerteza (y) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK¹²³¹²³¹²

kkkk ja teve EMOGELIN!

Colocar topico no AE's é complicado XD

eu to falando do Hormônio GH mesmo o tópico ta no AE's não sei se posso falar o nome da pessoa

moderadores paciencia plz

https://www.hipertrof...gh-com-17-anos/

nao eh nao, eh o lugar especifico por isso se chama OFFtopic. Mais agora que to vendo aki tu tem so 111 posts KKKK nao da pra tu postar por la ainda, so apartir de 200posts entao ta valendo :D

Editado por SpyThieF
Postado

hmm nem sabia que tinha OFFTopico

Postado

Isso é o de menos... o pior é quando os antigões tiram onda com os novatos... dizendo que tomar 02 colheres por dia de óleo de cozinha ia fazer o cara crescer, o pior que depois de uns dias o muleke veio reclamar que já tinha secado uma lata e nenhum resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não sei se eu choro ou dou risada.... mas cada dia o lance ta virando modinha, sem instruções correta e sem bulas.... apenas com mulas!

Lamentavél =(

Postado

um cara aki do forum, 17 anos acho 3 meses de treino ja tava ciclando, posto uma foto o peito LOTADO de espinha pqp, além de nem ter mudado muito o corpo dele...

Postado

Alguém ter uma alternativa para melhorar o forum? Porque de certa forma estamos aqui pra debater, ajudar e nos informar... mas algumas coisas já me cansam, principalmente na area de suplementos... cada pergunta estupida.... :ph34r_anim:

Postado

infelizmente sou novo aki no forum

então só sobra geral :(

Postado

Alguém ter uma alternativa para melhorar o forum? Porque de certa forma estamos aqui pra debater, ajudar e nos informar... mas algumas coisas já me cansam, principalmente na area de suplementos... cada pergunta estupida.... :ph34r_anim:

infelizmente sou novo aki no forum

então só sobra geral :(

kkkkkk né...

hoje eu todo feliz passeando pelo forum... fui dar uma de bonito la no OffTopic, achei um debate interessante lá e na hora de comentar, cade a ferramenta de digitação?! Já comecei a procurar e pensar "Uai, mudaram o layout do forum? A ferramenta sumiu. Será que fui punido e agora não posso comentar?" kkkkkkkkk

Depois com paciência fui lendo os tópicos fixos e vi que era uma area restrita para quem tem mais de 200 comments... UFA! rsrs

Postado

Denunciar por vagabundice falta de pesquisa.

Postado

hoje eu todo feliz passeando pelo forum... fui dar uma de bonito la no OffTopic, achei um debate interessante lá e na hora de comentar, cade a ferramenta de digitação?! Já comecei a procurar e pensar "Uai, mudaram o layout do forum? A ferramenta sumiu. Será que fui punido e agora não posso comentar?" kkkkkkkkk

Msma coisa quando eu entrei aki kkkkk
Postado

Denunciar por vagabundice falta de pesquisa.

Alright... good ideia man!

Por acaso hoje você denunciou alguém?

Hoje percebi uma denuncina, pois uma pivete estava pedindo para montar um treino para ele... e um membro com mais tempo na casa disse para ele pesquisar e que o forum servia para tal fim. Logo em seguida veio o moderador e Blocked! O esquema então é esse? :ph34r_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...