Postado 3/04/2009 às 18:42 04/3, 2009 Então galera junto com meu instrutor que intende de treino e tals vou começar a treinar ABC - froça com os exercicios classico a maioria eh 1x15+5x5! e ABC resistência com exercicios mais complexos e super séries! Tava vendo ele me disse que é muito bom fazer um treino desse pré ciclo pra chegar no ciclo ja com uma força e resistência a mais, e no ciclo o treino vai ser ABCDE! Oque vcs acham disso é realmente bom ou desnecessario o treino de forç/resis PRÉ CICLO? Vai TREINAR!
Postado 3/04/2009 às 20:32 04/3, 2009 se vc não souber fazer a parada pode se dar mal, alimentção etc Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 3/04/2009 às 22:01 04/3, 2009 Autor Tipo a minha pergunta era para ver se é bom mesmo vou começar ele segunda feira vamos ver! alimentação tals pode deixar que sei tudo ! oxaXstan 1-4 - 60mg Vai TREINAR!
Postado 4/04/2009 às 03:36 04/4, 2009 O ciclo por si só já vai aumentar sua força. Se começar um treino de força visando ficar mais forte para o ciclo pode acabar tendo uma bela lesão, pela soma da força de seu treino atual com a força dada pelos AE´s Legal antes do ciclo é ficar uma semana sem treinar, ai volta a treinar junto com o ciclo. Vai estar bem descansado e com aquela vontade.
Crie uma conta ou entre para comentar