Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Opa, gostei do preço. Quanto fica pra me mandar 1kg pro CEP: 87020-070 por SEDEX por favor.

Se eu gostar vou compra de 5 em 5 quilos...

Te add no MSN tambem.

Obrigado! :lol:

Respondido por MP!

Vendedor oficial: www.wheyproteinhilmar.com.br

Meu MSN / Email: fernando@fernandows.com.br

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Mesma pergunta que fiz no tópico do Guilherme:

Achei falta de uma coisa que acho muito importante.

Quanto a validade do produto após aberto, em quanto tempo deve-se consumir? E mais uma coisa, uma vez que o saco de 20kg é aberto para o empacotamento, não contam a partir daí a data em que o produto deve ser consumido após aberto?

Pq senão me engano, essa validade existe pelo contato do produto com o "ar".

Abraços.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado
  • Autor
o dee alguem ja chego?

neste link voce encontra todos que compraram comigo: Referencias.

Achei falta de uma coisa que acho muito importante.

Quanto a validade do produto após aberto, em quanto tempo deve-se consumir? E mais uma coisa, uma vez que o saco de 20kg é aberto para o empacotamento, não contam a partir daí a data em que o produto deve ser consumido após aberto?

Pq senão me engano, essa validade existe pelo contato do produto com o "ar".

Oi Amigo, a validade do produto eh de ate 12/2010 fechado.

Depois de aberto deve consumir em ate 3 meses, ( dependendo de como eh feito ).

Por exemplo, como eu vendo muito, eu abro, embalo os 20kgs, e ja sai tudo no mesmo dia, eu embalo meu produto de 500g em 500g.

Estou abrindo uma empresa, ja passei no teste do alvara de saneamento e todos os outros.

Obrigado.

Postado

aew alguém mais ai comrpo com o fernandows, chegou tudo certinho?

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Comprei 8 kg com o Fernando, chegou tudo direitinho, embalagens perfeitas e muito bem confeccionadas, excelente vendedor! RECOMENDO. Abraço Fernando.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Calcula 2 kg pra 73813-190 via PAC e Sedex por favor. ;)

Comprei 8 kg com o Fernando, chegou tudo direitinho, embalagens perfeitas e muito bem confeccionadas, excelente vendedor! RECOMENDO. Abraço Fernando.

Vai morrer desgraçado! ehauehauehauheauehaueh

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

Devido ao feriadão, e a um problema que ocorreu com os correios (que não tem nada a ver com o vendedor), 5 dias.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Opa

Quanto ficaria no total 1kg para 38060-200? E 2kg?

Vc é de onde mesmo?

"Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo"

"Não pare,.... descance"

Postado

Qual a quantidade de BCAA e Glutamina? Ou não tem?

"Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo"

"Não pare,.... descance"

Postado

Gostaria de saber se esse whey bate de frente com marcas de whey famosas como probiótica e optimum. Tem relatos de guem que tomou e obteve boms ganhos?

Ele tem BCAA's como os outros?

logocruzeiro1.jpg
Postado

Gostaria de saber quanto fica 2kilos para 79086-030, e se vc puder falar mais sobre o whey, eu agradeço, pois meu Whey da Probiotica esta acabando e to querendo compra este.

Abração

By

F3!0

disciplina.jpg
Postado

E ae man , queria saber se vc recebeu meu e-mail ,depositei hj de manha , e mandei o e-mail de confirmacao ! queria sabe se vc ja enviou o produto ! vlw cara!!

Cuidado com as marcas novas por ai !!!

dsc05231x.jpg

Que tal??

Força,Dignidade e Respeito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.