Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominance, Melhor Ph Disponível Atualmente !


Posts Recomendados

essas substancias nunca vao ser descontinuadas, eles apenas mudam o nome do produto

rpz sera q vale a pena esse recycle(sera q protege mesmo contra gineco?) + organ shield?

só o tamox no tpc e bastante agua durante o cilco n ta bom nao?

Editado por Marcelol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mando aonde comprar por MP pra mim tbm..

Abraço

Mandei mp...

essas substancias nunca vao ser descontinuadas, eles apenas mudam o nome do produto

rpz sera q vale a pena esse recycle(sera q protege mesmo contra gineco?) + organ shield?

só o tamox no tpc e bastante agua durante o cilco n ta bom nao?

Cara, tanto o organ shield quanto o recycle são produtos excelentes e na minha opinião, indispensáveis quando o assunto é ph...

O dominance possui 3 ph em dosagens altas, não seria prudente utiliza-lo sem algum acompanhamento de proteção como o organ shield

Na tpc, o recycle tem substâncias interessantes, não que seja indispensável, mas se estiver com uma graninha vale a pena investir, afinal, quanto mais rápido for sua recuperação menos perda terá !

Quanto a ser descontinuada, eu digo quando ao produto, essas substâncias sempre estarão no mercado, o difícil é encontrar um produto que reúna bons ph por um preço acessível como esse...

Se quiser pode mandar só água e tamox, mas sei lá, seu corpo é único, não sei se vale a pena arriscar a saúde, eu não faria, não com esse produto pelo menos...

Manda por mp para mim aonde voce comprou... Vai fazer um relato detalhado pra galera?

Mandei mp, vou sim cara ^^

Ei manolo , ja ouviu falar do steel crusher?

steelko.jpg

Será que vale a pena? ta mtu barato...

da uma analisada na composição dele tb é parecida com a do super drol nao é?

2a, 17a-dimetil-5a-androst-3-ona-17B-ol

Cara, eu não conheço esse produto, nunca vi, mas a fórmula dele é o superdrol sim !

É show cara, dá pra tu fazer 2 ciclos de 3 semanas com 20mg por dia, fica bonito...

Mas ai, te recomendo a estudar mais sobre ph pra não fazer caca...

Ah, vou fazer relato detalhado sim, só não sei quando, porque demoooooora pra chegar, mas vou fazer um completinho sim, se chegar tudo certinho !

Po manda MP ae tbm se for possível. Interessante esse PH

Mandei mp...

Editado por mazuliani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te mandei mp manolo ajuda aew!!!

Mandei mp...

Cara, tanto o organ shield quanto o recycle são produtos excelentes e na minha opinião, indispensáveis quando o assunto é ph...

O dominance possui 3 ph em dosagens altas, não seria prudente utiliza-lo sem algum acompanhamento de proteção como o organ shield

Na tpc, o recycle tem substâncias interessantes, não que seja indispensável, mas se estiver com uma graninha vale a pena investir, afinal, quanto mais rápido for sua recuperação menos perda terá !

Quanto a ser descontinuada, eu digo quando ao produto, essas substâncias sempre estarão no mercado, o difícil é encontrar um produto que reúna bons ph por um preço acessível como esse...

Se quiser pode mandar só água e tamox, mas sei lá, seu corpo é único, não sei se vale a pena arriscar a saúde, eu não faria, não com esse produto pelo menos...

Mandei mp...

Cara, eu não conheço esse produto, nunca vi, mas a fórmula dele é o superdrol sim !

É show cara, dá pra tu fazer 2 ciclos de 3 semanas com 20mg por dia, fica bonito...

Mas ai, te recomendo a estudar mais sobre ph pra não fazer caca...

Ah, vou fazer relato detalhado sim, só não sei quando, porque demoooooora pra chegar, mas vou fazer um completinho sim, se chegar tudo certinho !

Mandei mp...

te mandei mp sobre, ajudaew! rsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessei no PH, lhe enviei um Pm se puder responder fico muito grato.

Mp respondida...

Olá,

Olhando a tabela nutricional, me parece ser um ótimo PH.

Mas não penso em comprar um tão cedo.

Obrigado pela dica.

Abraços

É sim, pela tabela é um excelente ph, se o produto tiver tudo que diz ter, em um ciclo bem feito dá pra ganhar fácil uns 8kg...

Quando gostar de um produto, te recomendo a comprar logo antes que ele seja descontinuado, aconteceu comigo quando fui comprar o m-drol, m-stane e megaplexx, pesquisei tanto, enrolei tanto, que foram descontinuados kkkkk

Flw ai, abrass !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...