Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dominance, Melhor Ph Disponível Atualmente !

Posts Recomendados

Postado

Já comprei, só fiquei preocupado com o valor, foi 60 dolares com o frete, nunca passei de 50 dolares na importação, tenho 180caps de 1g cada de tribulus aqui ja, vou fazer um pedido de Recycle e Organ Shield para usar na TPC e no ciclo.

Alguem recomenda mais alguma coisa? é meu primeiro ciclo =P

• Respostas 159
  • Visualizações 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ufa, finalmente alguém respondeu ! hahaha Cara, 3 cápsulas seria o ideal para atingir as doses excelentes do produto, 45mg de h-drol, 22.5mg de m-drol e 60mg de Max-LMG Onde compra mandei por

• Vlw por ter respondido... O produto é similar, mas não possui as mesmas substâncias... 17b-hydroxy-2a, 17b-dimethyl-5a-sndrostan-3-one-azine 10 mg - não é o superdrol, e sim um parecido, porem m

• Mandei mp... Cara, tanto o organ shield quanto o recycle são produtos excelentes e na minha opinião, indispensáveis quando o assunto é ph... O dominance possui 3 ph em dosagens altas, não seri

Postado
  • Autor

plammos: Relaxa cara, vai dar tudo certo, eles diminuem o valor na nota fiscal caso o pedido passe de 50 $

Acho que é bom usar tamox na tpc também, mas não estou certo dessa necessidade ainda, vou pesquisar mais sobre isso...

Postado

Vou ver se consigo ajudar um pouco a galera relacionando algumas pesquisas que fiz:

o Dominance tem como ingredientes:

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol 15 mg 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)dien-17-one 20 mg 2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one 7.5 mg 1,4-Androstatrien 3-17-dione 10 mg

Vou falar um pouco de cada 1:

Halodrol - 4-chloro-17a-methyl-1,4-diene-3,17 diol

Possui 15mg desta substância o que equivale a 60% de um Halovar que tem 25mg por dose

Dosagens indicadas são de 25mg à 75mg por dia

Efeitos colaterais: Tóxico para o fígado, e pode causar formigamento na parte inferior das costas e panturrilha

Reputação: Ganhos modestos em força e massa, mais suave que o m drol ( superdrol )

Max LMG - 13-ethyl-3methoxygona-2, 5(10)-dien-17-one

Possui: 20mg desta substância

Dosagens: 25 à 135mg por dia

Efeitos colaterais: Pode facilmente agravar uma ginecomastia, pode abaixar sua libido.

Reputação: Usado bastante para bulking, pode se esperar grande recuperação e bons ganhos com retenção.

Superdrol - 2a, 17a-dimethyl-17ß-hydroxy-5a-etiocholan -3-one

Possui: 7.5 mg desta substância o que equivale a 75% do m-drol que tem 10mg

Dosagens: 10 à 30mg por dia

Efeitos Colaterais: Tóxico para o figado, mau perfil lipídico, hipoglicemia, formigamento inferior das costas e panturrilha, alguns usuários reportam ginecomastia.

Reputação: Efeitos colaterais variam de leve ao extremo, bons ganhos secos, muita força.

1,4 AD - 1,4-Androstadiene-3,17-dione

Possui: 10mg desta substância

Dosagens: 300 à 600mg por dia

Efeitos colaterais: Suave

Reputação: Fraco e sem muito bom custo beneficio, usado em conjunto para acelerar os ganhos, ciclos normalmente duram 4 semanas no Mínimo pois ele demora algumas semanas para fazer efeito, ganhos lentos, constantes e de fácil manutenção.

Tirei deste fórum aqui que achei milagrosamente: https://anabolicminds...prohormone.html

Baseando nisso e em outras pesquisas que fiz, estou pensando em tomar da seguinte forma:

2-2-2-3-3 ( 84 Caps )

TPC:

Organ Shield Durante o ciclo.

Tribulus 2g por dia durante 30 dias

Recycle Durante 30 dias

Tamox 40-40-20-20 ( mg )

Dostinex caso sentir sensibilidade.

Alguém tem outra sujestão?

Postado
  • Autor

plammos: Oloco cara, essas informações sobre os ph são um pouco diferentes das que eu tinha encontrado...

Vou procura-las novamente e depois posto aqui para discutirmos...

Sobre o ciclo e a tpc, eu não faria mais de 4 semanas por causa do superdrol, o meu vai ser provavelmente 3 - 3 - 3 - 3

A tpc está ótima, a minha vou fazer com tamox e recycle somente, e em caso de gine, vou ficar tetudo mesmo, nem rola mandar dostinex ^^

Postado
  • Autor

A Tpc do super drol é a padrao né?

Tamox lá 4 semanas diminuindo dosagem e em aparecimento de gineco dostinex?

Se for usar só superdrol acredito que só tamox é suficiente na tpc...

Isso mesmo, tamox 40 - 40 - 20 - 20 e dostinex em caso de ginecomastia

oloco cara pq não rola dostinex? não é melhor pagar um pouco mais no remédio do que ficar com tetinhas?

Não só pelo preço cara, dostinex é um medicamento fortíssimo, algumas pessoas tomam como se fossem bala, mas eu to bem longe de dostinex...

Acredito que só recycle e o tamox já serão suficiente na tpc...[

Já vi gente fazendo vários "ciclos" com deca, hemo, depo, sem tpc, e nem tiveram ginecomastia, impossível que eu fazendo tudo certinho vou ter !

Postado
  • Autor

Sim mano, é o mesmo superdrol !

Tpc com tamox 40 - 40 - 20 - 20

Postado

Bom vamos ver, quanto chegar eu relato pra vocês

Acho que vou fazer 3-3-3-3 (84 caps ) mesmo Mazuliani

Vou parar com a Creatina e parar com o Optiman ( Multi vitaminico ), acho que não precisa de mais coisa para sobrecarregar o figado/rim

A TPC vai ficar assim mesmo:

Organ Shield Durante o ciclo

Tamox - 40-40-20-20

Recycle

ZNA

Tribulus

E na terceira semana ja volto a tomar Optiman e Creatina

Pensando em mandar um Pré Treino ( Mesomorph ) no começo da TPC também

De Suplementos:

Whey Concentrado

Malto/Dextrose

Glutamina

Omega 3

Talvez uma Albumina antes de dormir e só.

Chegando os bang eu relato aqui galera.

Postado
  • Autor

plammos: suplementação top hein !

Acho que 3 - 3 - 3 - 3 é o melhor jeito, porque assim fica 45mg de h-drol, 22.5mg de m-drol e 60mg de max lmg....

Acho que não compensa fazer mais de 4 semanas de jeito nenhum, não só pelo fígado, mas também pelos relatos em que os benefícios do m-drol são até a 3 semana, depois disso é só colaterais...

Quanto ao pré treino na tpc, vou mandar o hiper fx, ele tem uma fórmula excelente também, e tem um pouco de termogênico que pode ajudar com a possível retenção do ciclo !

Conta ai quando chega os bang, to na espera também, tensão é mto grande, vai que não chega né ? hahaha

Flw, abrass...

Postado

galera e o Sustanon 250 da Hi-tech , alguem conhece?

parece q tem 4 ester de testo:

Prasterone Propionate 30mg

Prasterone Phenylproprionate 60mg

Prasterone Isocaproate 60mg

Prasterone Decanoate 100mg

Postado
  • Autor

Interessante, mas nunca tinha visto isto antes !

Nem sei do que se trata, ph ? anabol ? sei lá, talvez alguém com mais experiencia possa te ajudar !

Postado

Tambem vo acompanhar o relato, vou fazer um ciclo de 1-8 dura 1-4 diana e 5-12 oxan, se desse eu tentava encaixar esse dominance no ciclo tmbm

Postado

Ja chegou o seu manim?

Os cara enviaram dia 08/10, vai demorar ainda haha quem quiser acompanhar o código de rastreamento é esse aqui:

LN341216194US

Postado
  • Autor

eeeh vai demora um tempinho ainda...

ontem recebi meus 3 lipo 6 black, demorou nem 15 dias, fiquei muito contente !

acho que mais uma ou duas semana o meu já chega, mas nem vou começar já, pretendo começar o ciclo dia 1 de dezembro, mas nem sei se aguento esperar até láa...

quando chegar eu relato aqui pra galera, e quem comprou relata também, vamos ver se é zica da galáxia mesmo ^^

unix: nem dá pra encaixar o dominance no seu ciclo não, vai ficar pesado de mais e nem tem necessidade de se fazer isso...

vai ter ótimos resultados com esse ciclo ;)

Postado

mazuliani: mais to pensando em comprar o dominance pra tomar ano que vem...

voce ficou de me mandar o site que voce comprou mais acho que esqueceu...

pagou por cartao de credito?

Postado

Seguinte galera a grana que vou gastar no ciclo é a seguinte:

Dominance - 115 Reais

Organ Shield - 40 Reais

Recycle - 75 Reais

Tamoxifeno - 2x Caixas de 30 Comp. 20mg - 85 Reais

Tribulus 180 Caps 1g Cada - 40 Reais

Frete: Aprox. 30 Reais

TOTAL: 385 Reais, Tirando alguns suples como ZMA e Glutamina que vou mandar também.

Mas lembrando que essa é uma TPC pra quem tem grana e medo, muitos usam somente Tribulus e Tamox, mas como não conheço o produto, parece ser forte e é meu primeiro contato com PHs/EAs, prefiro não arriscar.

Caso seja necessário: Dostinex - 60 Reais 2 Comp.

Postado

Seguinte galera a grana que vou gastar no ciclo é a seguinte:

Dominance - 115 Reais

Organ Shield - 40 Reais

Recycle - 75 Reais

Tamoxifeno - 2x Caixas de 30 Comp. 20mg - 85 Reais

Tribulus 180 Caps 1g Cada - 40 Reais

Frete: Aprox. 30 Reais

TOTAL: 385 Reais, Tirando alguns suples como ZMA e Glutamina que vou mandar também.

Mas lembrando que essa é uma TPC pra quem tem grana e medo, muitos usam somente Tribulus e Tamox, mas como não conheço o produto, parece ser forte e é meu primeiro contato com PHs/EAs, prefiro não arriscar.

Caso seja necessário: Dostinex - 60 Reais 2 Comp.

Ai sim em bem estruturado só falta dieta monstra e boa

Postado

Quais são as dosagens necessárias do recyle e do organ shield?

Vou comprar o dominance e dividir em 2 ciclos com outra pessoa.

O recycle e o organ shield da pra dividir o pote também?

Postado

Quais são as dosagens necessárias do recyle e do organ shield?

Vou comprar o dominance e dividir em 2 ciclos com outra pessoa.

O recycle e o organ shield da pra dividir o pote também?

se for pra dividir melhor nem ciclar

Postado

é, eu vi agora. Atrás do produto no site as dosagens dão pros potes inteiros.

mas o dominance da pra dividir em 2 ciclos sim, só não sei se da pra fazer em 3 semanas como o m-drol

Editado por ruanc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.