Postado 2/04/2009 às 20:37 04/2, 2009 Bom pessoal, tenho 14 anos, 1,75 de altura, 64 kilos, faço academia a 2 meses e meio. Fiz 2 meses de condicionamento, emagreci 8 kilos, e comecei o trabalho para hipertrofia a 3 semanas, AB 2x por semana. Pesquisei dicas para dietas aqui no forum, e montei a minha, ainda nao comecei ela, por isso preciso da ajuda de vocês para avaliarem a minha dieta, se fiz alguma coisa de errado. Estou aberto a críticas e principalmente DICAS! Dieta do Leandro 7:00 - Café da Manhã 20g de Albumina 1 Copo leite desnatado 1 pão frances com 2 fatias de peito de peru 1 Pera 9:30 - Lanche da Manha 1 copo de Iogurte 1 banana 50g aveia 12:00 - Almoço 1 Espumadeira de arroz 1 concha feijão Bastante salada (alface, vinagrete) Carne Vermelha ou frango 12:30 ás 17:00 - Escola 17:10 Pré-Treino 1 pão frances com 2 fatias de peito de peru 1 Banana 1 copo de café 17:30 - Treino 18:30 - Pós Treino 40gr de Whey Protein 30g de Maltodexrina 19:30 - Janta Frango Batata Doce 1 Espumadeira de Arroz 1 Concha de Feijão Bastante salada (alface, vinagrete) 22:30 - Ceia 20g Albumina 1 copo de leite desnatado 1 colher de azeite Tomo de 2 a 3 litros de água durante o dia, e como bastante pimenta no almoço e na janta.
Postado 2/04/2009 às 21:17 04/2, 2009 Bom, sua dieta não está perfeita, mas ruim também não tá. O problema está aqui: 12:00 - Almoço 1 Espumadeira de arroz 1 concha feijão Bastante salada (alface, vinagrete) Carne Vermelha ou frango 12:30 ás 17:00 - Escola 17:10 Pré-Treino 1 pão frances com 2 fatias de peito de peru 1 Banana 1 copo de café 1° - muito tempo de distância entre essas refeições, tente levar algum sanduiche para a escola, ou então uma barrinha de proteína (barrinha de preoteina é bem cara) 2° - Pré-treino não está bom. Pão francês é alto IG, banana é alto IG, tem pouca proteína... Eu comeria frango grelhado + batata doce (batata doce é 1 real o kg, muito barato e gostoso). Se não for viável batata doce + frango grelhado, coma 2 sanduiches de peito de peru (com pão integral). De resto está bom, única coisa que eu tiraria ai nessa tua dieta, a mais, seria o leite desnatado da ceia, colocaria água. Pois como vc deu uma secadinha antes de malhar, imagino que vc não queira ganhar gordura... E esse leite ai vai ajudar a desenvolver o pancêps :X. Porém albumina + água é MUITO ruim, então fica a seu critério. Desculpe estar me metendo em outras áreas, mas vc faz AB 2x na semana? Treina 2 dia por semana? Ou faz segunda e terça, descanso, quinta e sexta? Recomendo trocar para ABC2x, mas fica a seu critério. AB fica muito volumoso, ou vc acaba ficando 3 hrs na academia (o que é terrivel, cataboliza tudo), ou acaba treinando pouco cada músculo. Fica as dicas. Bem vindo ao fórum. Bons treinos. Continue lendo o fórum que vc só terá a ganhar.
Crie uma conta ou entre para comentar