Postado 18/10/2012 às 11:55 10/18, 2012 nem rolou pessoal! huasuhauhsuha a jeito la nao favoreceu muito e o aparelho nao guentaria virar 2 em 1 nao... deixa ele quieto la hahahahhahaha "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 18/10/2012 às 16:53 10/18, 2012 Autor nem rolou pessoal! huasuhauhsuha a jeito la nao favoreceu muito e o aparelho nao guentaria virar 2 em 1 nao... deixa ele quieto la hahahahhahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boto fé sua academia não tem paralelas não ? . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 18/10/2012 às 16:56 10/18, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boto fé sua academia não tem paralelas não ? tem não :x tipo, ela tem muitas barras, halteres e anilhas, um local bacana, então da pra treinar Sussa a maioria dos exercícios mas tem mais ainda maquinas, é mais voltada pro fitness... então paralelas é quase " grego " pra eles hahahaha ai eu venho fazendo Mergulho em banco com peso no colo... e Frances pra triceps... (nao to fazendo supino fechado por causa d o meu pulso, pega muito) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 18/10/2012 às 17:12 10/18, 2012 eita tenso mas é assim msm, se vc n consegue supino fechado, pq n tenta flexão de braço com mãos juntas? Ou tbm incomada seu pulso? Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 18/10/2012 às 17:18 10/18, 2012 o lance do pulso foi recente! então tudo que " força " a parte lateral do pulso faz doer... e a flexão com braços juntos deixa o pulso " torto " ai força bem :/ o medico pediu pra pegar leve no pulso porque se eu foder ele, fica pra sempre... porque foi tipo uma inflamação no tendão! ai tomei remédio por uma semana, e venho usando Gel para aliviar... ja ta ficando melhor... mas como eu nao quero pararrrr tudo no treino... a recuperação ta um pouquinho mais lenta... mas jaja to 0km!! ele disse que eu podia ir na academia sem problemas, só nao forçar muito o pulso... quando parei pra pensar... o unico exercicio que eu podia fazer era Peck Deck hahahahahaha imagine minha semana? A pernas, B Peck deck... e por ai vai! hahahahaha "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 18/10/2012 às 17:27 10/18, 2012 Ah vixi ai é tenso, melhoras Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 18/10/2012 às 17:37 10/18, 2012 Ah vixi ai é tenso, melhoras valeu bro! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 18/10/2012 às 19:11 10/18, 2012 Autor tem não :x tipo, ela tem muitas barras, halteres e anilhas, um local bacana, então da pra treinar Sussa a maioria dos exercícios mas tem mais ainda maquinas, é mais voltada pro fitness... então paralelas é quase " grego " pra eles hahahaha ai eu venho fazendo Mergulho em banco com peso no colo... e Frances pra triceps... (nao to fazendo supino fechado por causa d o meu pulso, pega muito) A minha é nesse estimulo tem poucas máquinas, muitos halteres e barra, mas lá por incrivel que pareça não tem rack, nem paralelas, nem barra fixa, 1 supino e nenhum suporte pra militar --' . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 18/10/2012 às 19:15 10/18, 2012 A minha é nesse estimulo tem poucas máquinas, muitos halteres e barra, mas lá por incrivel que pareça não tem rack, nem paralelas, nem barra fixa, 1 supino e nenhum suporte pra militar --' aqui também não tem suporte!!! e foi justamente isso que fudeo meu pulso!! porque eu tinha que tirar a barra do chão, levantar e começar a fazer... parece que " forcei " de mal jeito ao tirar do chão... tem um suporte com cadeira para desenvolvimento sentado... ai to me virando nela.. hahaha tanto pra Agacho quanto para militar :/ "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 18/10/2012 às 19:21 10/18, 2012 Autor aqui também não tem suporte!!! e foi justamente isso que fudeo meu pulso!! porque eu tinha que tirar a barra do chão, levantar e começar a fazer... parece que " forcei " de mal jeito ao tirar do chão... tem um suporte com cadeira para desenvolvimento sentado... ai to me virando nela.. hahaha tanto pra Agacho quanto para militar :/ Então você ta menos mal kkkkk eu acabei de mandar um e-mail pro meu pai no trabalho pra saber se ele pode visitar algumas academias comigo hoje e dar aquele velho migué que eu to ensaiando. Eu fazia o squat assim, tirando do chão e pondo nas costas, nao tive problema no pulso não, eu sentia um pouco o ombro lateral eu estava fazendo quase um levantamento olimpico kkkkkkk Fazia terra, remada alta, desenvolvimento e colocava a barra nas costas, acho que a sobre carga nessa negativa da posição de desenvolvimento até o trapezio foi o que machucou um pouco meus ombros, mas agora ja estou 100%, lembrei-me também daquela questão do desenvolvimento por trás que trabalha com o ombro em rotação máxima, e o movimento de colcocar a barra atrás é quase uma negativa desse exerciicio . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 18/10/2012 às 19:28 10/18, 2012 Então você ta menos mal kkkkk eu acabei de mandar um e-mail pro meu pai no trabalho pra saber se ele pode visitar algumas academias comigo hoje e dar aquele velho migué que eu to ensaiando. Eu fazia o squat assim, tirando do chão e pondo nas costas, nao tive problema no pulso não, eu sentia um pouco o ombro lateral eu estava fazendo quase um levantamento olimpico kkkkkkk Fazia terra, remada alta, desenvolvimento e colocava a barra nas costas, acho que a sobre carga nessa negativa da posição de desenvolvimento até o trapezio foi o que machucou um pouco meus ombros, mas agora ja estou 100%, lembrei-me também daquela questão do desenvolvimento por trás que trabalha com o ombro em rotação máxima, e o movimento de colcocar a barra atrás é quase uma negativa desse exerciicio hahahaha miguézão mode ON! vai dar certo... relax hahaha eita, todos tinha que tirar do chao e por nas costas? tenso emm? o lance do pulso foi vacilo.. com certeza foi mal jeito! ;/ porque como nunca tinha feito o militar, ja fui logo colocando o peso que pegava no desenvolvimento frente e tras sentado... ai forcei demais o pulso de maneira errada :/ mas jaja to 100% "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 18/10/2012 às 20:28 10/18, 2012 Autor hahahaha miguézão mode ON! vai dar certo... relax hahaha eita, todos tinha que tirar do chao e por nas costas? tenso emm? o lance do pulso foi vacilo.. com certeza foi mal jeito! ;/ porque como nunca tinha feito o militar, ja fui logo colocando o peso que pegava no desenvolvimento frente e tras sentado... ai forcei demais o pulso de maneira errada :/ mas jaja to 100% NINGUEM AGACHA NÃO, Só eu kkkkk Pow, até hoje eu não vi diferença entre o desenvolvimento desses que todos fazem e o militar, e o OHP é so a questão de fazer em pé mesmo ? nunca me deixaram claro a diferença, e ja pesquisei bastante no youtube :/ . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 19/10/2012 às 11:32 10/19, 2012 é.. tambem tenho essa duvida, mas analisando de uma forma geral... basicamente deve ser porque a maquina facilita o movimento do exercicio... entao " recruta menos fibras e etc... " quando a gente faz, sentimos pouca diferença... mas ontem eu vi um cara fazendo na maquina... e tava me dando raiva! hahaha tava quase indo la e tirando ele da maquina... o movimento fica Muito parcial!!!!! quase nao tem amplitude! basicamente deve ser isso... "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 19/10/2012 às 14:18 10/19, 2012 Militar, recruta mto + músculos inclusive do core do q as demais elevações, só perde para o desenvolvimento em pé com halter, + ele compensa isso com as altas cargas q podemos levantar, por isso é o melhor xD ~Abrçs Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 5/11/2012 às 23:39 11/5, 2012 Autor Sem querer perder o foco, mas pra não criar outros tópicos meus denecessários. Deixar de fazer as assistências no Stronglift é muito prejudicial ao desenvolvimento dos braços, ou esses exercícios são apenas complementos ? . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 6/11/2012 às 01:06 11/6, 2012 Complementos, mas é bom fazer (principalmente no começo). Faça pelo menos 1 ou 2 séries de algum dos exerc de assistência(ou mesmo de rosca direta, testa, sup fechado etc).
Postado 6/11/2012 às 01:25 11/6, 2012 Galera uma duvida simples, o exercicio de assistencia, no SL5x5 Qual treino é pra biceps? A ou B? qual treino eu coloco exerc pra assistencia de biceps e qual pra triceps http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 6/11/2012 às 10:56 11/6, 2012 Galera uma duvida simples, o exercicio de assistencia, no SL5x5 Qual treino é pra biceps? A ou B? qual treino eu coloco exerc pra assistencia de biceps e qual pra triceps mano... não fiz o SL 5x5 ainda nao... mas pelo que li na descrição... A = Triceps e B = biceps... como disse, nao tenho certeza porque nao cheguei a fazer... mas foi isso que li la! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 6/11/2012 às 20:22 11/6, 2012 Autor Rapaz, o próprio mehdi não faz as assistências, então tô com muita vontade de largar de mão esses exercícios. que são o chin-ups e as Dips. e me concentrar apenas nos 3 básicos de cada treino. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar